quarta-feira, fevereiro 15, 2012

ORGANIZAÇÃO MUÇULMANA AMEAÇA INSTITUIÇÃO ADMINISTRATIVA LOCAL COM PROCESSO POR «RACISMO E ISLAMOFOBIA»...

Na Suíça, o Conselho Central Islâmico da Suíça (IZRS) viu ser-lhe negado pela segunda vez um local de manifestação. A localidade de Spreitenbach, no cantão de Aargau, cancelou a permissão para o evento «Unidade Islão 2012», afirmando que a permissão fora concedida sob fraude, uma vez que o formulário fora preenchido para «um encontro privado numa tenda de circo para o IMS Zurique», que supostamente seria uma escola local mas que na verdade era uma empresa de produção.
Os magistrados de Spreitenbach argumentam também que um encontro com mais de mil pessoas necessita de uma permissão especial. O IZRS contra-argumenta que não há quaisquer regulamentações a respeito de permissões especiais e, por conseguinte, ameaça lançar uma acção de protesto «contra o racismo e a islamofobia».
A anterior tentativa do IZRS para marcar um local de encontro foi gorada em Bülach, no cantão de Zurique.

Um país lixado, este, em que o princípio da intervenção popular na política está omnipresente e vai daí aquilo é uma densa floresta intrincada onde quem não é de lá e não é bem-vindo vê-se em palpos de aranha para ali fazer o que lhe apetece...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Spanish bishops have refused to respond to a survey about Muslim immigration, leading some critics to claim they are turning their backs on inter-religious relations despite the growing prominence of Islam in Spanish society.

15 de fevereiro de 2012 às 20:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não deixa de ser engraçado que onde o multiculturalismo impera - e até nos EUA! - os gritos de islamofobia são frequentes, apesar de que o grupo que mais sofre com "hate crimes" seja o dos judeus, na maioria dos casos vítima desses mesmos muçulmanos.

67% were victims of an offender’s anti-Jewish bias.
12.7% were victims of an anti-Islamic bias.

http://www.fbi.gov/about-us/cjis/ucr/hate-crime/2010/tables/table-1-incidents-offenses-victims-and-known-offenders-by-bias-motivation-2010.xls

Na Suécia, Bélgica e Alemanha a situação é a mesma.

15 de fevereiro de 2012 às 22:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

15 de Fevereiro de 2012 20:52:00 WET

em Portugal há essa merda inter-religiosa, inclui muitos cultos terceiro-mundistas

15 de fevereiro de 2012 às 22:20:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home