quarta-feira, fevereiro 15, 2012

CANÇÃO DAS ESPOSAS DOS MILITARES BRITÂNICOS É ÊXITO DE VENDAS NA VELHA ALBION


O vídeo que acima podeis ver é o de uma canção - «Wherever you are» ou «Onde quer que estejas» - cantada por esposas dos soldados britânicos que neste momento se encontram no Afeganistão. Á letra procura confortar os combatentes e encorajá-los a lutar pelo dever. Esta patriótica iniciativa à moda antiga levou o single da dita ao número um do top britânico, tendo facturado, até agora, mais de quinhentas mil libras, que serão canalizadas para obras de caridade.
Como se pode ver no vídeo, algumas das esposas ostentam t-shirts nas quais se pode ler «O meu marido defende a rainha e a Pátria» - e o que é mais belo é que praticamente não se vê no grupo nenhum rosto não europeu. Apenas num dos cantos de uma imagem aparece uma negra, mas deveras fugazmente, não afectando significativamente a branquitude geral da coisa. Não sei quem organizou a campanha, sei apenas que, conforme já aqui se noticiou, há no seio das Forças Armadas do Reino Unido uma consciência da importância da salvaguarda da identidade étnica britânica das forças militares nacionais. A velha aliada ainda está viva...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«há no seio das Forças Armadas do Reino Unido uma consciência da importância da salvaguarda da identidade étnica britânica das forças militares nacionais.»


Já estão portanto melhores que as nossas Forças Armadas.

15 de fevereiro de 2012 às 14:59:00 WET  
Blogger Matos said...

A verdadeira guerra pela sobrevivência da Velha Albion é no seu próprio solo.
As suas tropas deslocadas para o Médio Oriente, é apenas um inútil despesismo de recursos mal alocados. Estavam muito melhor dentro das suas fronteiras, a perseguirem imigrantes ilegais .

15 de fevereiro de 2012 às 19:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Já estão portanto melhores que as nossas Forças Armadas.«

Depende, tenho visto missões das forças armadas portuguesas no estrangeiro e raramente vi lá um não- branco. Sobretudo nos GNR's em Timor, etc..
O Reino Unido está bem pior que nós, mas nós estamos mal também, cada vez se vê mais invasores nas ruas de Portugal.
FORÇA PNR

16 de fevereiro de 2012 às 19:41:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home