quarta-feira, fevereiro 15, 2012

TODOS OS NACIONALISTAS EUROPEUS COM FDESOUCHE...

Fonte: http://www.islamversuseurope.blogspot.com/2012/02/i-am-francois-desouche.html

Em França, o blogue François Desouche,


de cariz nacionalista, anti-imigração e anti-islamista tem dado que falar e começa a ter marcado efeito na política do país. A líder da Frente Nacional (FN), Marine Le Pen, afirma-se sua admiradora; do lado contrário, a elite que controla a cultura e os mé(r)dia, secundada pela hoste musla, denuncia regularmente esse bastião nacionalista na Internet.
O FDesouche tem revelado diversos aspectos da realidade francesa e europeia em geral, factos e pormenores que a elite não queria ver divulgados - não admira que tenha agora contra si um ataque pela via judicial...
Um anterior candidato da FN, Pierre Sautarel, está a a ser acusado da autoria do blogue, embora ele diga que quem dirige este site se encontra na Índia. Falando em sua própria defesa, narra o que se tem passado:
 «O meu nome é Pierre Sautarel. Tenho trinta e um anos. Desde Setembro, devido a ter sido acusado de ser a pessoa legalmente responsável pelo Fdesouche.com, tenho sido sujeito ao que não é exagero chamar perseguição policial e judicial.
Como não têm muito que me apontar, um agente da polícia foi destacado para reunir todas as queixas contra o Fdesouche.com a respeito de comentários controversos e para me culpar por eles. Mas também para investigar a minha vida privada, as minhas contas bancárias, as minhas relações com colegas profissionais e amigos. Sou constantemente abordado pela polícia. Os meus conhecidos foram também interrogados.
A conclusão provisória de tudo isto é que estou a ser investigado por causa de uma queixa apresentada pela direcção da associação França Terra de Asilo (France Terre d'Asile). E que provavelmente sê-lo-ei novamente no próximo mês por causa de outra queixa apresentada por Arezki Dahmani. Fui questionado em relação a montes de outras queixas, o que pode valer-me mais algumas investigações nas próximas semanas.»

De notar que o blogue está a ser perseguido devido a alguns comentários aí feitos - não a conteúdos propriamente ditos, até porque praticamente todos os tópicos são feitos de material exterior ao site, portanto, de factos noticiados noutras fontes de informação. E quem divulga verdades de maneira a contrariar os dogmas da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, já sabe que tem apontada a si todas as baterias da Nova Inquisição Anti-Racista...

Alguns dos culpados e/ou cúmplices acusam-se:


Na abertura de uma reunião de campanha em Estrasburgo, Marine Le Pen denuncia aquilo a que chama «a verdadeira perseguição judicial de que são vítimas os amigos do Fdesouche»:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parece que não são só os muslos que querem limitar a liberdade de expressão dos ocidentais:



Isaac Querub: España debe castigar la negación del Holocausto



http://sociedad.elpais.com/sociedad/2012/02/11/actualidad/1328967715_135834.html

15 de fevereiro de 2012 às 20:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Num recentíssimo monumental crash do meu computador, perdi a minha lista de favoritos.

Recuperei-os praticamente todos com excepção alguns, pouquíssimos.

Este FDESOUCHE era um dos que ainda andava perdido.

Já não.

THX!

E agora, retiro-me para pôr a leitura em dia.
Acompanhar a destruição de França pela escumalha liberal, antifa e antirra.

A sorte dos Franceses é que a escumalha que vem do brasil não fala Português, quanto mais Francês senão além dos muslos, ciganos, ´marrocanos´ (expressão usada pelos portugueses emigrados em França para descrever a etnia que anda no gamanço) e pretalhada ainda tinham que levar com lixo infra-humano brasileiro.

16 de fevereiro de 2012 às 09:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Fdesouche é de facto um espaço de referência na internet nacionalista, muita informação mesmo, muita acção, verdade e organização de defesa da identidade francesa e da Europa branca. Por vezes costumo lá parar, tem sempre videos que mostram o nivel elevado de invasão a que a França está sujeita e por vezes faz reportagens sobre Portugal e sobre o nacionalismo cá.
Boa menção da Marine Le Pen no congresso da FN, mas tenho que lamentar no video na primeira fila uma extra-europeia (preta) a bater palminhas, mas será possível que a FN insira nas suas listas invasores? fodasse, espero que não a bem da identidade racial, pois sem ela nada importa.

16 de fevereiro de 2012 às 19:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E este outro blogue? Já conhecias, Caturo?

http://www.defrancisation.com/

19 de fevereiro de 2012 às 23:45:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home