quarta-feira, fevereiro 15, 2012

IGREJAS CATALÃS DISPONÍVEIS PARA... OS MUÇULMANOS...

No país ao lado, o arcebispo de Barcelona, monsenhor Sistach, prepara-se para permitir que várias igrejas sejam convertidas em mesquitas improvisadas para as orações muçulmanas de sexta-feira.
Apesar dos milhares de muçulmanos que vívem, a capital catalã é a única cidade da Catalunha que não tem nenhum oratório islâmico, o que faz com que os fiéis se desloquem todas as sextas-feiras a localidades vizinhas para aí cumprirem os seus deveres religiosos. Alguns grupos católicos catalães têm expressado o seu apoio à construção de uma grande mesquita em Barcelona... Enquanto isso não acontece, vários membros da Igreja na Catalunha declaram que a partilha de igrejas como muçulmanos seria boa para «o diãlogo, a oração e a comunhão entre as comunidades religiosas da cidade».

Porque, moralmente falando, a Cristandade é mesmo isto - a abertura ao outro em nome do amor universal pregado por quem dizia ser filho de um «Deus» judeu, proclamado, pelos Judeus, como único «Deus» decente... Com uma filiação destas, a unir numa mesma via o dogmatismo exclusivista e o amor sem fronteiras, não admira que o Cristianismo não só esteja na raiz do anti-racismo reinante no seio seio das elites dirigentes, mas tenha também os seus principais representantes (igrejas dominantes) empenhadas de corpo e alma no apoio à iminvasão...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

CATURO CONCORDAS COM A EUTANÁSIA PORQUE NO HINDUISMO EXISTE UMA ESPÉCIE DE EUTANÁSIA?

15 de fevereiro de 2012 às 20:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Porque, moralmente falando, a Cristandade é mesmo isto - a abertura ao outro em nome do amor universal pregado por quem dizia ser filho de um «Deus» judeu"


Pensava que o cristianismo era totalitário e não admitia outros credos.

15 de fevereiro de 2012 às 20:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Porque, moralmente falando, a Cristandade é mesmo isto - a abertura ao outro em nome do amor universal pregado por quem dizia ser filho de um «Deus» judeu, proclamado, pelos Judeus, como único «Deus» decente... Com uma filiação destas, a unir numa mesma via o dogmatismo exclusivista e o amor sem fronteiras, não admira que o Cristianismo não só esteja na raiz do anti-racismo reinante no seio seio das elites dirigentes, mas tenha também os seus principais representantes (igrejas dominantes) empenhadas de corpo e alma no apoio à iminvasão...»

o caralho!
são dhimmis filhosdaputa!

os muslos mataram 15000 cristãos em alcacer do sal.
os cristãos acabaram com os muslos!

fora islão filhodaputa!

15 de fevereiro de 2012 às 20:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Pensava que o cristianismo era totalitário e não admitia outros credos.»

E é verdade. Excepto quando esses outros credos assumem um papel simbólico de representantes do Amado Outro, como é o caso do Islão. Acresce que muitos cristãos reconhecem no Islão um irmão mais novo, e mais radical, com o qual simpatizam naturalmente...

15 de fevereiro de 2012 às 21:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

«CATURO CONCORDAS COM A EUTANÁSIA PORQUE NO HINDUISMO EXISTE UMA ESPÉCIE DE EUTANÁSIA?»

CONCORDO COM A EUTANÁSIA INDEPENDENTEMENTE DO QUE DIGA O HINDUÍSMO.

15 de fevereiro de 2012 às 21:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«E é verdade. Excepto quando esses outros credos assumem um papel simbólico de representantes do Amado Outro, como é o caso do Islão. Acresce que muitos cristãos reconhecem no Islão um irmão mais novo, e mais radical, com o qual simpatizam naturalmente...»



Já eu acho que é pelo facto de eles serem antirracistas e não pelo facto de serem cristãos. É verdade que a maior parte da mentalidade que lhes faz abrir o rabinho aos muslos já existe no cristianismo, mas só não chega porque o cristianismo não tolera concorrência. Portanto tem de ser o antirracismo a preencher essa lacuna.

15 de fevereiro de 2012 às 22:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pela religião o árabe mata a mulher, o filho, o pai, a mãe e o irmão...

Nada de admirar, quando em nome dessa mesma religião até se mata a si próprio!

Que se aprenda de uma vez por todas: o árabe tem tanta vontade de matar como diametralmente oposto tem o cristão vontade!


E o resto são papinhas de farelos!!!

15 de fevereiro de 2012 às 22:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"IGREJAS CATALÃS DISPONÍVEIS PARA... OS MUÇULMANOS..."


traidores

16 de fevereiro de 2012 às 01:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Traidores, o que será dos nossos filhos com esta invasão de muçulmanos bárbaros?

Fora com eles!

Enquanto isso pelo mundo islamico continuam a matar cristãos. Fora com o islão.

O islão está abaixo de merda.

19 de fevereiro de 2012 às 03:28:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home