MAIORIA DOS ASSALTANTES DE OURIVESARIAS É ALÓGENA
Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe esta notícia que quase nem é notícia para quem ande com os olhos abertos e tenha os pés bem assentes na terra: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/imigrantes-dominam-assaltos003238317
A maioria dos assaltantes que realizam furtos e roubos em ourivesarias é de nacionalidade estrangeira. Esta é uma das conclusões que se extrai do estudo sobre o fenómeno do ataque ao ouro, realizado por uma Equipa Mista de Prevenção Criminal (EMPC) do Sistema de Segurança Interna.
"No que concerne às nacionalidades identificadas, verifica-se uma preponderância global de cidadãos portugueses (45,3%) na prática de furtos e roubos", lê-se no relatório. A restante percentagem refere-se a imigrantes.
No mesmo documento a que o CM teve acesso, cuja informação compilada se refere ao período compreendido entre Janeiro de 2009 e Junho de 2011, descreve-se o ladrão-tipo: a maioria dos ataques ao ouro será perpetrada por homens e de idade jovem – entre os 18 e os 25 anos.
Relativamente ao crime de roubo, ao que o CM apurou – números que não constam no referido relatório –, em 2011, só até Novembro, registaram-se 150 ataques ourivesarias e lojas de compra de ouro. Um número relevante quando comparado com os roubos verificados em todo o ano de 2010: 120, de acordo com o Relatório Anual de Segurança Interna.
Segundo o trabalho da EMPC, dos roubos contabilizados de 2009 a Junho de 2011, 83 por cento foram realizados com recurso a arma de fogo, 5% com arma branca e 9% com força física.
Entre as conclusões do estudo a este fenómeno, a Equipa Mista sugere a alteração e a modernização legislativas, tendo em vista o combate à receptação do ouro roubado. "Uma parcela muito significativa do ouro (...) terá como destino estabelecimentos de comércio em todo o País", lê-se ainda no relatório que propõe também medidas aos ourives – "difíceis, dado o contexto económico" – como videovigilância ligada a central de alarmes ou ainda separação física entre público e atendimento.
(...)
E mesmo quanto aos quarenta e cinco dos assaltantes acima referidos, os tais de cidadania portuguesa - quantos deles é que não são na verdade africanos nascidos em solo português ou que receberam a cidadania portuguesa? Ficamos sem saber...
5 Comments:
É só favelados a empestar lá nos comentários.
Marine le pen apresenta a jornalistas sua equipe de apoio de seu comite eleitoral.um negro africano,uma negra de guadalupe,um norte africano e um judeu!
.
http://www.fdesouche.com/274171-marine-le-pen-a-inaugure-sa-periode-black-blanc-beur-le-nouvel-obs
.
http://tempsreel.nouvelobs.com/election-presidentielle-2012/20120202.OBS0490/marine-le-pen-un-comite-pour-une-photo-coloree.html
São maioria só em assaltos a orivesarias? Então estes gajos são uns santinhos, pá.
"Marine le pen apresenta a jornalistas sua equipe de apoio de seu comite eleitoral.um negro africano,uma negra de guadalupe,um norte africano e um judeu!"
Porreiro, pois. Mostra que até alguns imigrantes estão a querer colaborar com a FN contra a iminvasão em massa e a muslarização de França.
Porreiro, pois. Mostra que até alguns imigrantes estão a querer colaborar com a FN contra a iminvasão em massa e a muslarização de França.
___________
Não não é nada porreiro que uma força dita nacionalista de defesa dos nativos apresente-se com negros e outros nas suas fileiras, isso é sinal de infiltração que NUNCA é positiva, pois esses individuos nunca serão franceses/europeus. Ou seja está a passar a imagem errada ao seu ideal de nação. Quanto maior for a preservação melhor. Pois a Europa é branca e não existe futuro numa sociedade multiracial, se fosse para isso mais valia ficarem parados.
14 palavras
Enviar um comentário
<< Home