MARROQUINOS DETIDOS NO PORTO
Sim, já chegam lá acima... é daqueles casos que ajuda a ter uma ideia do ponto da situação em matéria de iminvasão...
Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/porto-onze-estrangeiros-constituidos-arguidos
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras anunciou esta terça-feira ter constituído arguidos onze estrangeiros por suspeitas de se dedicarem à falsificação de documentos e referenciado mais 30 indivíduos pela prática do mesmo crime.
Em comunicado, o SEF refere que, no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de meio ano no Porto, "foram constituídos arguidos 11 cidadãos magrebinos por indícios da prática do crime de falsificação de documentos".
Todos os arguidos, salienta, "são suspeitos de terem obtido ou renovado as suas autorizações de residência com base em contractos falsos e descontos para a Segurança Social fictícios".
O SEF acrescenta ainda que, para além destes, "estão ainda referenciados e serão oportunamente constituídos arguidos mais 30 estrangeiros suspeitos da prática do mesmo crime".
No âmbito desta investigação, o SEF lembra que "já havia um arguido de nacionalidade portuguesa, suspeito de celebrar os referidos contractos falsos com alegado empregador" e afirma ter apreendido "quatro autorizações de residência emitidas com base na referida documentação fraudulenta".
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home