JOVEM ESTRANGEIRO TENTA MATAR DURANTE RIXA NO PORTO
A Polícia Judiciária deteve um dos presumíveis autores de crimes de homicídio na forma tentada e participação em rixa, ocorridos a 14 de Janeiro, numa discoteca na zona industrial do Porto.
Segundo o comunicado da PJ, “os factos ocorreram após uma rixa dentro de um estabelecimento nocturno, tendo o arguido provocado lesões, com uma arma branca, noutros indivíduos ali presentes que vieram a necessitar de tratamento hospitalar, correndo perigo de vida”.
O detido, de nacionalidade estrangeira, com 19 anos, estudante vai ser presente a primeiro interrogatório para aplicação das medidas de coacção.
Ora estudante, estudante... por acaso já aqui houve quem dissesse, numa caixa de comentários, que a zona norte do País está cheia de estudantes africanos... e, coincidentemente, têm havido casos de extrema violência perpetrada por jovens estudantes africanos no setentrião português, nomeadamente em Trás-os-Montes, onde um grupo de jovens negros entrou em batalha campal com jovens portugueses, e em Braga, onde um jovem de vinte e poucos anos assassinou à porrada um sexagenário, e ficou em liberdade porque ia ser pai...
E pronto, é tudo o que se sabe, uma vez que o Correio da Manhã não informa sobre a nacionalidade do jovem agressor neste caso da discoteca do Porto.
3 Comments:
onde um jovem de vinte e poucos anos assassinou à porrada um sexagenário, e ficou em liberdade porque ia ser pai...
SE FOSSE UM BRANCO METENDO DE VOLTA NUM SIMIO IDOSO IA TER DIREITO A LIBERDADE COM A ESPOSA GRAVIDA?
2.0S FDP´S
ADM´S NOW
e vi ontem num noticiário que um «português» de «etnia chinesa» ia ser executado na China hahaha
português de «etnia chinesa» que ridiculo.
e vi ontem num noticiário que um «português» de «etnia chinesa» ia ser executado na China hahaha
português de «etnia chinesa» que ridiculo.
é de macao..
os minho-timoristas querendo fazer vc´s comprarem briga alheia..
Enviar um comentário
<< Home