CONFRONTOS ENTRE NACIONALISTAS E ANTIFAS NA MANIFESTAÇÃO DOS INDIGNADOS
Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/confrontos-entre-indignados-e-nacionalistas-em-lisboa-com-fotos (com vídeo)
Cerca de mil pessoas marchavam na tarde deste sábado pelas ruas de Lisboa para mostrar indignação contra as políticas do Governo, num protesto organizado pela Plataforma 15 de Outubro, em que se registaram confrontos.
Um grupo de cerca de dez elementos do Movimento da Oposição Nacional, que na rede social Facebook se identifica como nacionalista, envolveu-se em confrontos com outros manifestantes.
O grupo continuou depois na cauda do desfile, enquadrado por agentes do corpo de intervenção da PSP.
A manifestação teve início perto das 16h00, no Marquês de Pombal, e terminou no largo em frente da Assembleia da República, onde foi feita uma assembleia popular.
O número de participantes no protesto é uma estimativa dos jornalistas no local, dado que a polícia não avançou números.
A Plataforma 15 de Outubro exige "a suspensão imediata da dívida" e está na rua para dizer "basta!" de cortes na saúde e na educação, de austeridade, de pobreza e de fome, disse à Agencia Lusa Filipa Roque, da organização.
Os manifestantes estão também a protestar contra o acordo de concertação social assinado esta semana, que consideram um "verdadeiro ataque" aos direitos laborais dos portugueses, adiantou.
Outros movimentos associaram-se à manifestação, como a Comissão dos Utentes da Via do Infante e professores.
Ao som de bombos, gritam "Espanha, Grécia, Irlanda e Portugal, a nossa luta é internacional" e "Fora, fora já daqui, a fome a miséria e o FMI".
Um voto de solidariedade é devido aos camaradas que enfrentaram e se mantiveram firmes diante do infecto esquerdalhame totalitário que julgava que tomava conta do movimento dos indignados.
20 Comments:
Expatriação da escória comuna e bloquista.
Nós, os nacionalistas, devemos marchar sozinhos e querer distância dos antifas.
"Nós, os nacionalistas, devemos marchar sozinhos e querer distância dos antifas."
Devemos marchar com o povo, e onde a esculhama antifa marchar também, para mostrar que essa antifaria não nos mete medo.
Mais parecia uma escaramuça entre skinheads e anarcos, isto sim. Pelos gritos de "fascismo nunca mais" e "comunismo nunca mais", vê-se que deve haver de tudo aí. :D
Antifas de extrema esquerda e de extrema direita.MON=MERDA
POIS, ELES QUEREM TER O MONOPOLIO DO POVO ETNICO COMUM EUROPEU QUE ELES PROPRIOS AJUDARAM A DESTRUIR..
Expatriação da escória comuna e bloquista.
E DOS CRISTÃOS CLASSICOS QUE SÃO TÃO ALOGENOS CERNICOS E PORTANTO NÃO-OESTINOS PLENOS..
Devemos marchar com o povo, e onde a esculhama antifa marchar também, para mostrar que essa antifaria não nos mete medo.
OS ANTIFAS DESTRUIRAM PORTUGAL VIA DESVALORES ALIENS..VC´S QUE SÃO OS VERDADEIROS LEUCOCITOS..ELES SÃO PARTE DA SIDA QUE AJUDA A BACTERIA EXTERNA A DESTRUIR O ORGANISMO PORTUGAL A SERIO..
Mais parecia uma escaramuça entre skinheads e anarcos, isto sim. Pelos gritos de "fascismo nunca mais" e "comunismo nunca mais", vê-se que deve haver de tudo aí.
parece slogan de neoliberal..lol
No Pnr não há lugar para MONgoloides.
Grandes nacionalistas mesmo!! uma palavra de apreço a todos os presentes, mostraram a honra lusitana e o orgulho português/europeu contra os traidores (maioria eram anarcas e comunas) que logo começaram a insultar e a atirar perdas aos nacionalistas, depois deram-se mal.
O que revolta é as noticias da corja jornaleira a dizerem "confrontos criados pelos nacionalistas" quando eles é que foram inicialmente atacados pelos ""democratas""
NACIONALISMO ATÉ AO FINAL, força acção nacional, PNR etc..
No Pnr não há lugar para MONgoloides.
__________
E que tal se se deixarem de palhaçadas, se são NACIONALISTAS caminhamos juntos no mesmo barco para o bem de Portugal, do Portugal identitário, com a sua cultura, raça e história preservada.
O PNR é o partido de todos nós nacionalistas, o MON pode funcionar como plataforma de activismo de outro estilo, mas para o mesmo ideal obviamente. Lembram-se quando estavamos todos, PNR, Causa Identitária, Frente Nacional, Feminate Onorate, etc.. isto é nacionalismo!
"OS ANTIFAS DESTRUIRAM PORTUGAL VIA DESVALORES ALIENS..VC´S QUE SÃO OS VERDADEIROS LEUCOCITOS..ELES SÃO PARTE DA SIDA QUE AJUDA A BACTERIA EXTERNA A DESTRUIR O ORGANISMO PORTUGAL A SERIO.."
Pois, e os leucócitos não se devem juntar à sida senão para combatê-la.
«MON pode funcionar como plataforma de activismo de outro estilo, mas para o mesmo ideal obviamente.»
Mas o MON não é minhotimorista?
Pois, e os leucócitos não se devem juntar à sida senão para combatê-la.
POIS, SENÃO COMO OUTRAS CELULAS DO ORGANISMO ACABARÃO CORROMPIDAS PELA MESMA SIDA FACILITADORA DA MULTIPLICAÇÃO E ESPALHAMENTO DA BACTERIA/DERIVADOS A UMA PROPORÇÃO DE FAZER O ORGANISMO MORRER..
Antifas de extrema esquerda e de extrema direita.
TODO ANTIFA QUE EU CONHEÇO É DE EXTREMA ESKERDA..
SE FOSSEM DE EXTREMA DIREITA NÃO ERAM ANTIFAS E SIM SKINS..
«Lembram-se quando estavamos todos, PNR, Causa Identitária, Frente Nacional, Feminate Onorate, etc.. isto é nacionalismo!»
Deves estar alucinado!
Quem agora está no Mon há muito que tenta destruir o PNR.
Informa te antes de falares do que não sabes.
Anónimo disse...
Expatriação da escória comuna e bloquista.
22 de Janeiro de 2012 19:28:00 WET
Anónimo disse...
POIS, ELES QUEREM TER O MONOPOLIO DO POVO ETNICO COMUM EUROPEU QUE ELES PROPRIOS AJUDARAM A DESTRUIR..
23 de Janeiro de 2012 0:22:00 WET
ALIENS DETECTADOS
Deves estar alucinado!
Quem agora está no Mon há muito que tenta destruir o PNR.
Informa te antes de falares do que não sabes.
__________
Não confundas é tu, dois ou três bananas ressabiados e minho-timorenses, com a maioria dos membros que estavam na manifestação ou que são do MON, aliás a vasta maioria deles é tão nacionalista quanto tu e obviamente defedem um Portugal étnico nativo, pois só existe nacionalismo defendendo a raça.
Expatriação da escória comuna e bloquista.
E DOS CRISTÃOS CLASSICOS QUE SÃO TÃO ALOGENOS CERNICOS E PORTANTO NÃO-OESTINOS PLENOS..
não é bem assim: ou melhor, de "alógenos cérnicos" deu-se a transição estrutural para "cérnicos autóctones", para usar esta espécie de neologismo tão cara ao nosso leitor brasileiro; agora, se por mimetismo, se por osmose conjuntural, é de somenos inportância. de resto, não é por aí que o nacionalismo europeu progride, porque esse tipo de slogans, além de pasquinescos, são falaciosos. não sou situacionista nem nada que se pareça, agora creio ser dotado do discernimento suficiente para ver onde estão os erros de análise. esse discurso é, portanto, contraproducente, e por força do processo histórico, irrealista. mero sofisma, nada mais.
repatriar sim, muçulmanos e africanos, tudo o que não for europóide. abranger os "cristãos clássicos" é uma fantasia pueril, queiramos ou não. estaríamos perante um facto alarmante se alguém, na europa, tomasse a sério esta gentil "recomendação"...
foi um agnóstico que escreveu estas míseras linhas.
Enviar um comentário
<< Home