sábado, dezembro 03, 2011

«ESTÁS NO MEU PAÍS, FALA A MINHA LÍNGUA!»

Agradecimentos a quem aqui trouxe a notícia
de mais um episódio «racista» no metro/autocarro/etc., ou seja, mais um testemunho da mais genuína voz popular europeia precisamente no mais público e natural dos contextos do quotidiano actual, que é o dos transportes públicos.
Neste caso, a mulher limitou-se a dizer a alguém, em acalorada discussão, que falasse em Inglês, não na língua do seu país, uma vez que está em Inglaterra e não na sua terra - e isto, como se sabe, é pecado, dado que, à luz do Sagrado Dogma da Obrigatória Humildade do Europeu da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente. nunca pode o branco em sua própria casa levantar a grimpa contra um alógeno que não se porte devidamente. Claro que a mulher nem falou em raças, e até disse que isto não era racismo - aliás, querer que todo o alógeno fale a língua do indígena até pode ser traiçoeiro em matéria de salvaguarda racial, uma vez que facilita o contacto interracial, logo, a miscigenação diluidora... Mas não interessa: um europeu a dizer a um não europeu qualquer coisa sobre a cultura que manda aqui é racismo e acabou...
De notar que a polícia dos transportes apela a que perante situações destas, o cidadão seja o mais chibo possível, denunciando o sucedido o mais depressa que puder, para que se possa «proceder a investigações», ou seja, para que a Inquisição Anti-Racista possa actuar por intermédio das autoridades pagas pelo contribuinte...

Um voto de solidariedade europeia é devido a estas mulheres do Povo, estas Britesdealmeida, que estão com isto, voluntariamente ou não, a dar sinais de luzes às fileiras nacionalistas.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E um vídeo destes num metro em Portugal, nada?

3 de dezembro de 2011 às 19:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ISSO É SINAL DE QUE O COMUM ESTÁ PRONTO PARA QUE OS NACIONALISTAS DEEM MELHOR INSTRUÇÕES A ELES DE COMO LIDAR COM TUDO ISSO DE FORMA A FAZEREM ALGO DE PRATICO CONTRA ISSO..

OS NACIONALISTAS ETNICOS DEVEM SIM BUSCAR OS COMUNS REVOLTADOS..

PARA JUNTAR FORÇAS E REAGIR CONTRA OS 50 ANOS DE LIXO SIMIESCO..

3 de dezembro de 2011 às 23:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

em 50 anos ja esta ocorrendo essa destruiçao!

4 de dezembro de 2011 às 18:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*melhores

5 de dezembro de 2011 às 00:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

em 50 anos ja esta ocorrendo essa destruiçao!

começou nos eua no meio da primeira metade dos 60s e se espalhou pro resto..

ao menos a massificação..ja as bases disso vem de antes..

5 de dezembro de 2011 às 00:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

quanto ao topico anterior; o celso deu muita enfase as linguas celticas e pouco aos gens celticos..

7 de dezembro de 2011 às 06:05:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home