«JOVENS» AFRICANOS AMOTINADOS EM LIÉGE PORQUE UM DOS SEUS FOI MORTO EM LEGÍTIMA DEFESA DURANTE UM ASSALTO...
Na cidade belga de Liège, um grupo de «jovens», isto é, de alógenos, negros e norte-africanos, causou distúrbios e violência como culminar de uma marcha em honra de um assaltante africano que, ao tentar assaltar uma joalharia, foi abatido a tiro pelo dono da loja, o qual já tinha sido assaltado quatro vezes. O jovem morto, actuou em conjunto com outro africano, que só ficou ferido. O duo estava armado com uma caçadeira. O caso do assalto frustrado ocorreu a dez dias, e na marcha já havia jovens com t-shirts a ostentar a cara do africano morto...
Os jovens amotinados vandalizaram automóveis e agrediram transeuntes, enquanto gritavam «Assassinos, assassinos!»
Porque o descaramento destes jovens «revoltados» é mesmo assim, completamente destituído de vergonha e sistematicamente imbuído de profunda arrogância e consequente «revolta» contra todo e qualquer europeu que se atreva a resistir-lhes.
1 Comments:
"Porque o descaramento destes jovens «revoltados» é mesmo assim, completamente destituído de vergonha e sistematicamente imbuído de profunda arrogância e consequente «revolta» contra todo e qualquer europeu que se atreva a resistir-lhes."
Aprenderam bem com os seus protectores antirracistas.
Enviar um comentário
<< Home