segunda-feira, novembro 14, 2011

«JOVENS» AFRICANOS AMOTINADOS EM LIÉGE PORQUE UM DOS SEUS FOI MORTO EM LEGÍTIMA DEFESA DURANTE UM ASSALTO...



Na cidade belga de Liège, um grupo de «jovens», isto é, de alógenos, negros e norte-africanos, causou distúrbios e violência como culminar de uma marcha em honra de um assaltante africano que, ao tentar assaltar uma joalharia, foi abatido a tiro pelo dono da loja, o qual já tinha sido assaltado quatro vezes. O jovem morto, actuou em conjunto com outro africano, que só ficou ferido. O duo estava armado com uma caçadeira. O caso do assalto frustrado ocorreu a dez dias, e na marcha já havia jovens com t-shirts a ostentar a cara do africano morto...
Os jovens amotinados vandalizaram automóveis e agrediram transeuntes, enquanto gritavam «Assassinos, assassinos!»

Porque o descaramento destes jovens «revoltados» é mesmo assim, completamente destituído de vergonha e sistematicamente imbuído de profunda arrogância e consequente «revolta» contra todo e qualquer europeu que se atreva a resistir-lhes.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Porque o descaramento destes jovens «revoltados» é mesmo assim, completamente destituído de vergonha e sistematicamente imbuído de profunda arrogância e consequente «revolta» contra todo e qualquer europeu que se atreva a resistir-lhes."


Aprenderam bem com os seus protectores antirracistas.

14 de novembro de 2011 às 22:16:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home