quarta-feira, outubro 26, 2011

POLÍCIA DETÉM CRIMINOSOS QUE ACTUAVAM EM ESTAÇÕES DA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS

A PSP deteve na passada terça-feira dois jovens, de 17 e 19 anos, residentes no concelho de Sintra por roubarem em estações de transportes públicos.
Os suspeitos, que actuavam principalmente na freguesia de Algueirão/Nem Martins, escolhiam as vítimas nas plataformas de transportes e roubavam-lhes os seus bens, preferindo objectos em ouro.  
Na sequência das investigações, os elementos da Divisão de Sintra estabeleceram ligações da dupla de criminosos a pelo menos cinco crimes de roubo nos últimos seis meses. 
Os jovens, que já têm antecedentes criminais e estavam obrigados judicialmente a apresentações nas esquadras das áreas de residência devido a outros crimes, o que não cumpriam, serão presentes a um juiz para conhecerem as medidas de coacção. 

Quem conhece a área sabe que naqueles comboios praticamente todos os meliantes são negros (nem alguma vez soube eu da presença de um só branco no seu seio). Isto incomodou muito a abjecção paga pelos contribuintes que é o ACIME, putefracta organização que teve a audácia de atacar a CP por esta ter entregue aos média gravações das câmaras de videovigilância nas quais todos os assaltantes eram negros - perguntava a ACIME, dirigida na altura por um padre (olha que surpresa...), se não havia também vídeos com jovens brancos a assaltar, e que era racismo mostrar só agressores de raça negra... Para desconforto desta inqualificável tropa, há realmente quem saiba o que por lá se passa - porque quem entra no comboio na estação do Rossio é como se entrasse em África e só volta à Europa quando a composição chega à última estação, a de Sintra propriamente dita, mas nessa altura já quase não há ninguém no comboio...