segunda-feira, outubro 17, 2011

LÍDER NACIONALISTA ALEMÃO DISCRIMINADO EM HOTEL DA SUA PRÓPRIA TERRA POR.... TER IDEIAS «ERRADAS»...


O líder do Partido Nacional Democrático (NPD) alemão, Udo Voigt, recorreu ao Tribunal Supremo Alemão contra um hotel que lhe negou alojamento, alegando que foi discriminado e que em contrapartida aceita, pelo princípio da tolerância, "negros, muçulmanos e deficientes físicos".
Voigt, presidente do principal aglutinador da militância neo-nazi na Alemanha, apresentou recurso no Supremo Tribunal por considerar que a recusa em alojá-lo atenta contra as normas de uma sociedade democrática tolerante, informa hoje o semanário "Der Spiegel".
O processo dirige-se contra o luxuoso Hotel Esplanade de Bad Saarow, povoação próxima de Berlim conhecida pelas suas termas e balneários. A esposa do líder ultra-direitista tinha reservado aí, em Dezembro de 2009, uma estância para quatro días através de uma agência de viagens, ao que se seguiu a negação da direcção em recebê-los
.
As "convicções políticas" de Voigt não eram "conformes" com o objectivo do establecimento de oferecer a todo o hóspede "uma excelente sensação de bem-estar", foi a resposta do hoteleiro. Voigt argumenta que a presença de "negros africanos, muçulmanos e deficiente físicos" também podería "molestar" outros hóspedes, mas las regras democráticas obrigam a observar a tolerância por cima do que «uns ou outros considerem uma provocação.»
O Supremo estudará a demanda na próxima vernes, indica o "Der Spiegel". O hotel, pela sua parte, argumenta que nem Voigt nem o seu partido podem pretender exigir uma tolerância que não practicam.
EL NPD, com cerca de 6.800 filiados, é a maior formação identitária da Alemanha, com deputados em duas câmaras regionais, Saxónia e Mecklenburgo-Antepomerânia. Nos últimos cinco anos perdeu um terço da sua militância, o que acelerou a sua fusão com a União do Povo Alemão (DVU), algo mais moderado dentro da ultra-direita.

Típico totalitarismo da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente - toda a diferença de estirpe é permitida, ninguém tem sequer o direito de não querer, em sua própria casa, gente que não é da casa... agora, diferença ideológica é que não!, isso é crime!!, o racismo é pecado... como se o indígena não tivesse pleno direito de discriminar, na sua própria terra, quem a essa terra não pertence. A inversão ética total chega a esse ponto - e não fica por aí.
O combate nacionalista é por isso mesmo uma luta sem fim à vista - todo o nacionalista tem de estar preparado para uma guerra ad eternum.


9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vocês devem é estar preparados para
engolir o inevitável, abaixem os cornos e aceitem que a sociedade
européia caminha de forma irreversível para a miscigenação.
Este é o futuro da humanidade.
Essa postura vinda de vocês portugueses soa de maneira cômica,
face a forte ascendência norte-
africana da população dessa terra.

17 de outubro de 2011 às 23:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, favelado, para já abaixas tu os cornos, porque os Nacionalistas ganham terreno e o pessoal da tua láia rói as unhas com os nervos. Nunca reconheceremos uma sociedade «europeia« miscigenada - e, custe o que custar, nem que seja preciso remover milhões e milhões de «europeus» por todos os meios, tudo faremos, até morrer, para que a Europa volte a ser totalmente dos brancos. Este combate é para toda a vida e todo o bom nacionalista está preparado para daqui a cinquenta anos se for preciso ainda se encontrar no combate.
Quanto à tua ridícula comicidade, primeiro deves aprender alguma coisa sobre História e Genética. Todos os estudos genéticos divulgados até agora indicam que a influência norte-africana em Portugal foi claramente minoritária - e por acaso um dos estudos até diz que temos mais sangue nórdico (mesmo assim minoritário) do que norte-africano e judeu juntos. :)

18 de outubro de 2011 às 00:01:00 WEST  
Blogger Titan said...

Era bem feito que esse Hotel tivesse que pagar uma alta indemnização ao Ugo Voigt.

18 de outubro de 2011 às 01:40:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Essa postura vinda de vocês portugueses soa de maneira cômica,
face a forte ascendência norte-
africana da população dessa terra."

És borrego, e está tudo dito.

18 de outubro de 2011 às 01:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Essa postura vinda de vocês portugueses soa de maneira cômica,
face a forte ascendência norte-
africana da população dessa terra."

Lições de genética vindo de bostileiros é que é para rir. E mesmo se fosse verdade, como se um branco com antigos ancestrais não-brancos deixasse de ser considerado branco por isso.

18 de outubro de 2011 às 01:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Essa postura vinda de vocês portugueses soa de maneira cômica,
face a forte ascendência norte-
africana da população dessa terra.»


Basiloleiros a pensar que sabem alguma coisa sobre composição genética dos portugueses----> LOL. Metade de vocês nem sabe localizar o próprio país no mapa e ainda nos querem dar lições sobre o que nós somos ou deixamos de ser, ehehehh, é muita falta de noção mesmo.

18 de outubro de 2011 às 11:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lol. Até no Bostil tem mais nazis que em Portugal :D

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/10/muro-de-escola-na-zona-norte-de-sp-e-pichado-com-frase-racista.html

18 de outubro de 2011 às 19:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"lol. Até no Bostil tem mais nazis que em Portugal :D"

Que tenha, que o convém a Portugal são nacionalistas.

18 de outubro de 2011 às 20:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/10/muro-de-escola-na-zona-norte-de-sp-e-pichado-com-frase-racista.html"

"vamos cuidar do futuro de nossas crianças brancas" e mais uma suástica?

Esta é a frase "racista", demoníaca e malígna??

19 de outubro de 2011 às 03:16:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home