segunda-feira, outubro 17, 2011

QUOTIDIANO TUGA VISTO PELO PARTIDO NACIONALISTA PORTUGUÊS

> Morreu um herói anónimo – daqueles que vão rareando nos dias que correm – hoje mesmo, vítima da criminalidade que continua a crescer a cada dia, impune, nas nossas ruas. Foi assassinado por um bando de assaltantes, como “recompensa” pelo gesto raro e corajoso de socorro a uma vítima de assalto numa rua de Odivelas. Para este homem de 31 anos, a mais sentida homenagem do PNR e a profunda solidariedade para a sua família, neste momento trágico.
> Os criminosos são protegidos, enquanto os Portugueses se sentem inseguros nas nossas ruas, como é o caso daqueles “jovens” que ao viajarem de comboio sem pagar – como é seu hábito – esfaquearam dois polícias e um funcionário da Fertagus, ontem, e ficaram em liberdade depois de presentes ao Juiz.
O combate ao crime, e às suas causas, só poderá ter êxito com uma vontade política, firme e corajosa, como só o PNR demonstra ter e com medidas claras que insistentemente aponta.
Aviões militares Hércules C-130, já estão a voar com limitações e arriscam-se mesmo a ficar em terra, conforme noticiaram esta semana a TVI e RR: podem ser impedidos de voar, se não forem modernizados.  Tal modernização é um imperativo, até porque se tratam dos únicos aparelhos que possuímos como meio de transporte para ajuda humanitária, evacuações e resgate de cidadãos portugueses.
No passado mês de Março, o PNR já tinha alertado para este desleixo no programa de modernização dos aviões, considerando de extrema importância para a nossa soberania e segurança um olhar sério e atento para as necessidades das forças armadas.
> Desemprego é coisa que não pára de aumentar em Portugal. Nesse tema, disputamos os lugares cimeiros entre os países da OCDE. Portugal é o sexto país, entre os 34 membros da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), onde a taxa desemprego é mais elevada. Os actuais 12,3% de desemprego em Portugal apenas se quedam atrás da Estónia, Eslováquia, Irlanda, Grécia e Espanha, que lidera com 21,2% de desemprego.
O PNR critica severamente o Governo, empenhado que está em roubar os portugueses, com toda a espécie de cargas, cortes e impostos, mas fecha os olhos à criação de riqueza e emprego que só é possível com o incentivo à Produção Nacional.
(...)
Desmantelar a rede ferroviária é o que está em cima da mesa, segundo o Plano Estratégico dos Transportes (PET), prevendo-se a desactivação de 250 km de linhas de passageiros e 280 km de mercadorias, ou seja, o encerramento de cerca de 20% da rede nacional
(...)
O PNR estará sempre na primeira linha da luta contra mais este absurdo desgovernativo, porque progresso significa melhores transportes, de preferência mais eficazes, mais baratos e menos poluentes. A aposta que defendemos, ao contrário das decisões de quem nos desgoverna deve ser justamente no comboio que é o meio de transporte mais seguro mais barato e quando movido a electricidade o menos poluente.
(...)
>Irregularidades nas Eleições da Madeira foram alvitradas esta semana. E por cá, pelo continente, quantas não têm existido? Só quem está nas mesas de boto é que se dá conta da rebaldaria que há em muitas delas. O PNR boas razões tem para se queixar de votos que não contam…
> Nem os Museus escapam à gula governamental que vê em toda a parte um motivo para extorquir todo o dinheiro possível. Nem a cultura escapa, e por isso foi anunciado o fim das entradas gratuitas nos Museus ao Domingo.
(...)
O PNR, já nas eleições intercalares de Lisboa de 2007, falava do assunto dos Museus, defendo justamente a sua promoção e não a sua morte como tudo indica ser o caminho.
(...)

9 Comments:

Anonymous Tuga do Tugal said...

Não te parece que há aqui uma qualquer contradição?
Isto é o PNR a querer mostrar-se antiracista?

http://forum.chupa-mos.com/conversa-de-encher-chourico/422563-pela-1-vez-na-sua-conturbada-historia-pnr-homenageia-publicamente-imigrante-africano.html

17 de outubro de 2011 às 16:45:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

PNR disse...
«Desmantelar a rede ferroviária (...)»

Relativamente a este ponto, eu acrescentaria: “Desmantelar a rede ferroviária ao mesmo tempo que se impõem novas portagens nas auto-estradas, não tendo algumas delas qualquer alternativa viável”.

Além disso, desmantelam-se muitas linhas que os utentes realmente precisam enquanto o TGV (que muito provavelmente servirá mais os espanhóis do que os portugueses) vai avançar!

17 de outubro de 2011 às 18:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Herói anónimo" sou eu, porque o outro, aquele que o PNR chama herói é um preto. AHAHHA, que partido mais rídiculo, não esperaram para saber qual a nacionalidade do assassinado e toma lá disto. Caturo, será o PNR agora um partido de todos os portuguee, independentemente da cor ou religião?

17 de outubro de 2011 às 20:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Era melhor leres o jornal de noticias de hoje sobre o heroi anónimo.Que broncos!!!

17 de outubro de 2011 às 20:47:00 WEST  
Anonymous Tuga do Tugal said...

Então deste-te mal na manif dos indignados? Explica melhor o que se passou!

http://forum.chupa-mos.com/conversa-de-encher-chourico/422563-pela-1-vez-na-sua-conturbada-historia-pnr-homenageia-publicamente-imigrante-africano.html#post9405293

17 de outubro de 2011 às 22:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por acaso nem me dei especialmente mal. Ao contrário do que diz o aleijadinho mental desse chiqueiro que é o vosso forum, eu não fui lá simplesmente «falar mal dos políticos», aliás, eu fui falar precisamente contra essa converseta barata. Fui dizer que a população amorfa, que despreza a política como um todo, e trata os políticos todos do mesmo modo, como se fossem todos iguais, acaba por permitir que a corrupção se estabeleça, porque se o Povo não participa na Democracia, o poder será exercido só pelos políticos - ora, como diz o Povo, a ocasião faz o ladrão; mais intelectualmente, dizia lorde Acton que o poder corrompe, o poder absoluto corrompe absolutamente. Portanto, quanto mais o Povo se demitir da dua dimensão política, e se abstiver, e NÃO vigiar os seus políticos (porque há uns piores que outros e a população tem de escolher os menos maus e vigiá-los), estes, como humanos que são, sentir-se-ão cada vez mais tentados a enveredar pela bandalheira.

Isto foi aplaudido pela carneirada bloquista e afins.

A seguir, disse que essa história de dizer que «os privilégios acabaram», não pega, porque eu na minha terra exijo o «privilégio», o direito, de ter prioridade sobre quem não é de cá. Aí, o rebanho começou a balir, e além disso o tempo estava a acabar, só tive hipotese de dizer que a elite apátrida internacionalista quer acabar com as identidades por meio da imigração, e a seguir ia dizer que a imigração é um instrumento da elite para transformar as populações em massas desenraizadas, como plasticina que pode ser indiferentemente atirada de um lado para o outro consoante os interesses do capital, mas só introduzi e o som acabou. Para cúmulo da parvoíce antifa, deram-me razão ao guincharem «nós somos todos filhos de imigrantes», que é exactamente que o que a elite quer que a manada pense para não se apegar a terra ou a Povo algum e possa ser hoje levada para trabalhar na Suécia e amanhã na Coreia.

17 de outubro de 2011 às 23:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OHH Tuga do Tugal/// o nojo que desenraizados como tu metem é propagado por mil cada vez que têm o desplante sequer de criticar UM NACIONALISTA que se dirigiu AO SEU POVO, para o defender e para o alertar. Aliás só escória sem educação e honra, critica aqueles que só querem o bem da nação, como foi o caso do camarada que falou. Por isso, além de tu não teres autoridade moral, sequer para saudar, ou sequer opinar sobre a sua atitude, devias de ganhar vergonha. Queres viver num país onde nós portugueses seremos minoria? queres viver num país cheio de criminalidade terceiro mundista? queres viver num país sem identidade, sem cultura, sem valores, sem NADA? onde o sistema de traição nacional brinca com quase 1000 anos de história?
Se tu és o terminator1 do chupa-mos e eu até sei que o chupa-mos têm dezenas de nacionalista cada vez mais conscientes, não é um brasuca cobarde (ou amante deles) e iletrado que tem o direito sequer de falar sobre os NACIONALISTAS PORTUGUESES.

GOTT MIT UNS

18 de outubro de 2011 às 00:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ao comentador chupista Oak, não há solução para todos. Mete isto nessa cabeça, Oak.

18 de outubro de 2011 às 19:27:00 WEST  
Blogger Titan said...

Foi mais um que morreu ao tentar impedir que um crime ocorresse.
Nas Mercês, um jovem foi esfaqueado por uma gang ao tentar que esta não roubasse um chapéu a um rapaz.

http://www.publico.pt/Sociedade/jovem-considerado-exemplar-pela-comunidade-escolar-morre-esfaqueado-nas-merces-1517275

19 de outubro de 2011 às 20:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home