«PORQUE É QUE VOCÊ EXISTE - PORQUE OS SEUS ANTEPASSADOS LUTARAM»
Legenda (que me parece) essencial (a itálico):
Irmãos e irmãs brancos,
A palavra «racismo» é uma ferramenta para o destruir psicologicamente.
«Imigração» é a sua remoção física.
Uma vez cego pela lavagem cerebral, você não nem sequer resiste à eliminação física.
(...)
Foi-lhe dito que a sua raça está em dívida para com todas as outras.
Não devemos nada a ninguém.
(...)
Uma vez que somos atacados como grupo...
É tempo de responder como tal.
Pelo meio há a afirmação, a meu ver desnecessária e grosseiramente generalizadora, de que as outras raças odeiam a branca. De qualquer modo, que há muito ressentimento contra os Europeus, sobretudo em África, isso é um facto.
O texto que vem à parte, com o vídeo, diz essencialmente o que numa sociedade saudável não seria necessário dizer - que não é errado defender a sua estirpe, do mesmo modo que não é errado defender a sua própria família, que é, de resto, uma ligação da mesma natureza que a da raça. Quando se chega ao ponto de o simples facto de dizer isto poder ser polémico, até passível de responsabilização criminal, é porque, de facto, «Hannibal ad portas!», o inimigo está à porta, e pior, dentro de casa.
Resta Resistir
2 Comments:
«Pelo meio há a afirmação, a meu ver desnecessária e grosseiramente generalizadora, de que as outras raças odeiam a branca. De qualquer modo, que há muito ressentimento contra os Europeus, sobretudo em África, isso é um facto.»
não são só os africanos
As mais recentes estatísticas divulgadas pelo Ministério da Educação indicam que as melhores notas a Matemática foram obtidas pelos alunos do Norte. Herança sueva/germânica?!
Por outro lado, as melhores notas a Português vêm do Sul. Herança judaica/mourisca?!
Enviar um comentário
<< Home