terça-feira, setembro 27, 2011

TERRORISTA MUÇULMANO NÃO PODE SER EXPULSO DO REINO UNIDO PORQUE ISSO VIOLARIA OS SEUS DIREITOS HUMANOS


Siraj Yassin Abdullah Ali, um negro muçulmano da Eritreia, colaborou na tentativa de atentado terrorista muçulmano de 21 de Julho de 2005 em Londres, que procurava repetir o atentado de duas semanas antes, levado a cabo a 7 de Julho. Cumpriu apenas metade da pena de nove anos, estando agora em liberdade, e isto, note-se, mesmo continuando a ser considerado como um perigo público.
E não poderá sequer se expulso de volta para o seu país porque isso iria violar... os seus direitos humanos... Porque se for devolvido à procedência, corre o risco de ser torturado e etc. e tal, portanto, o indígena britânico tem de suportar a sua insultuosa presença, por ordem do Tribunal «Europeu» dos «Direitos» Humanos.

E assim mais uma vez se viola não apenas a segurança, mas também a dignidade da Europa - e tudo em nome da concepção universalista dos direitos humanos, que manda dar ao alógeno os mesmos direitos que ao indígena, mesmo quando o alógeno é criminoso e tentou matar o indígena...

E este é já o segundo caso deste género neste caso de 21 de Julho... o outro foi o de Ismail Abdurahman, da Somália, que também não pôde ser deportado porque a Somália não respeita os direitos humanos. E porque um país africano não respeita os direitos humanos, um país europeu tem de ficar com um criminoso africano - e ainda por cima deixa-o em liberdade.

Isto é pouco menos imundo do que dar a outra face ao agressor, que é o cúmulo da degradação.
Isto é precisamente o tipo de coisa que não poderia nunca tolerar-se.
E quando há alguém a especular sobre onde é que se iria parar com um regime de Extrema-Direita, bem, isto, esta ofensa que aqui se constata, é onde foi dar um regime do sistema universalista e isto tem de ser corrigido e inclusivamente vingado.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«manda dar ao alógeno os mesmos direitos que ao indígena, mesmo quando o alógeno é criminoso e tentou matar o indígena..»

Manda dar mais.

28 de setembro de 2011 às 11:56:00 WEST  
Anonymous Br.Anti-multiculturalismo! said...

que absurdo! um aniaml desse tipo mereçe pena de morte! agora ele esta livre para planejar mais atentados!

29 de setembro de 2011 às 00:53:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home