AGRIDEM AUTORIDADE, VANDALIZAM ESQUADRA - E SAEM EM LIBERDADE
Um casal foi detido por ameaças, injúrias, e por ter destruído uma sala do posto da GNR de Palmela, anteontem à noite.
Militares do posto foram chamados pelo casal, que estava na zona de Cabanas e queria fazer queixa por causa de desacatos com vizinhos. Mas quando os militares pediram a identificação do homem e da mulher, com idades na casa dos 40 anos, os dois tentaram agredi-los. Depois de detidos e levados para o posto, ambos começaram a destruir as instalações. O homem deu pontapés em computadores até os derrubar e a mulher acabou por partir uma porta, cortando um braço.
O casal foi ontem presente ao Tribunal de Setúbal e posto em liberdade, sujeito a apresentações periódicas.
Não há-de a criminalidade violenta aumentar -. pudera, a escumalha sente-se confiante: sabe que pode agredir impunemente a autoridade...
4 Comments:
«O homem deu pontapés em computadores até os derrubar e a mulher acabou por partir uma porta, cortando um braço.»
Pontapear computadores e partir portas, claramente um casal típico português.
E daí, talvez não..............
Pois claro. Mas como os jornalistas não revelaram a identidade racial dos agressores, ficamos a modos que sem saber... e pronto, assim impedem-nos de «incitar ao ódio», como eles dizem, que é código anti-racistês para dizer «deixar o povinho saber a merda que é o multirracialismo» ehehehhh... já está, ganharam...
E daí talvez não.
Por falar em sair em liberdade. Parece que o Mário Machado vai sair dentro em breve. Achas que o simbolo máximo do nacionalismo e do PNR vai voltar á vida do crime?
«Por falar em sair em liberdade. Parece que o Mário Machado vai sair dentro em breve. Achas que o simbolo máximo do nacionalismo e do PNR vai voltar á vida do crime?»
Nunca foi o símbolo máximo do Nacionalismo ou do PNR.
Enviar um comentário
<< Home