sábado, agosto 27, 2011

INDÍGENAS BRITÂNICOS PROIBIDOS DE SE MANIFESTAREM EM ÁREA ISLAMIZADA DA SUA PRÓPRIA TERRA


No Reino Unido, a secretária de Estado, Theresa May, aceitou um pedido da polícia para proibir a marcha que a Liga de Defesa Inglesa (English Defence League, EDL) planeava levar a cabo em Londres oriental, mais precisamente em Tower Hamlets e em quatro zonas adjacentes, onde reside uma das maiores comunidades muçulmanas do país. Vários líderes comunitários locais - leia-se: líderes de minorias étnicas - opuseram-se também vivamente a que o protesto fosse realizado, o anti-racistame também, juntamente com a Igreja Anglicana, enfim, toda a porcaria se juntou, sem faltar nenhuma, contra a manifestação da liberdade de expressão.
May disse que proibiria quaisquer marchas, da EDL ou de qualquer outro grupo, durante os próximos trinta dias, tendo, diz ela, «considerado os direitos ao protesto contra a necessidade de garantir que as comunidades locais e a propriedade sejam protegidas».

Protegidas? Mas a EDL ia atacar alguma coisa? Ou ia talvez ser atacada?... A EDL nunca enveredou por qualquer acto de vandalismo, e todas as situações de violência em que se viu envolvida derivaram do surgimento em campo contrário de contra-manifestantes violentos. Além do mais, um Estado que não consegue proteger a liberdade de expressão devido à violência ou à ameaça de violência, não é um verdadeiro Estado de direito.
Como excepcional agravante, está em causa o direito do indígena em sua própria casa, que é a sua terra. Que este direito fundamental não tenha sequer sido equacionado pela secretária de Estado constitui só por si um significativo sinal de doença grave e um insulto ao Indígena.

May já tinha, no início do mês, proibido outra marcha da EDL, esta em Telford. Fê-lo em resultado da pressão de vários oponentes da EDL que salientaram os alegados laços deste grupo com o assassino norueguês Anders Behring Breivik, o qual nos seus escritos louvou a EDL e disse ter centenas de militantes da EDL como amigos no Facebook. A EDL disse que este louvor era de um só sentido - de Breivik para a EDL - e que não aprovava os pontos de vista de Breivik.

E assim a elite reinante - politicagem correcta, Igreja, anti-racistame, líderes de minorias apoiadas pela elite - usou mais uma vez a lei para exercer a censura contra a única oposição real a quem manda. Resta aos Nacionalistas cerrar fileiras e preparar o povo resistente para os embates futuros...

27 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas é claro, pois se os indigenas desobedecer as ordens do muslos podem ser mortos... isso é motivo de segurança!

27 de agosto de 2011 às 20:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Largely secular" Muslim Brotherhood sets its sights on "beach tourism" as Salafists say antiquities are of a "rotten culture


Sunbathing in Alexandria may soon be a thing of the past, at least if some Egyptian Islamist politicians have their way.
Egypt's tourism industry has suffered a severe blow since the outburst of anti-regime demonstrations in January. But that did not stop the Freedom and Justice Party, the political wing of the Muslim Brotherhood, from demanding stricter regulations over what tourists can do and wear while visiting the country. The party is urging officials to ban skimpy swimwear and the consumption of alcohol on Egyptian streets.

"Beach tourism must take the values and norms of our society into account," Muhammad Saad Al-Katatny, secretary-general of Freedom and Justice, told Egyptian tourism officials on Monday. "We must place regulations on tourists wishing to visit Egypt, which we will announce in advance."
The call for new strictures on tourists comes as Egypt debates the role of Islam in the post-Mubarak era. Freedom and Justice is competing in elections scheduled for this autumn for parliament and opinion polls show a majority of Egyptians favor a greater use of Islamic law and mores. But a vocal minority worries that Egypt risks becoming an Islamic republic.

"This is how things began in Iran,"

Click on the title to read the whole thing at Jihad Watch.

28 de agosto de 2011 às 00:29:00 WEST  
Anonymous pvnam said...

«Resta aos Nacionalistas cerrar fileiras e preparar o povo resistente para os embates futuros...»


--->>> Não vamos ser uns 'parvinhos-à-Sérvia'.... antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para se envolver num projecto de luta pela sobrevivência... e SEPARATISMO!...

28 de agosto de 2011 às 00:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

40 ciganos causam desacatos em campo maior
http://www.destakes.com/redir/8fac92454bba01ee40b818b8c4214530

1143

28 de agosto de 2011 às 11:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Off-topic
Alguns livros recomendados pelo grande filósofo Olavo de Carvalho.

https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/pub?hl=en&key=0AjkWwKgSYO9mdHJTaU8tWk5VdW41WjZWYXVPRmtXVFE&output=html

28 de agosto de 2011 às 12:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EU SEMPRE DISSE QUE AS PSEUDO-CIENCIAS SOCIAIS/ECONOMICAS/JURIDICAS, POLITICAS E CIA TRABALHAVAM MAIS A FAVOR DELES DO QUE DO NOSSO..

SEPARATISMO E ADM´S NOW

VIVA MAIS MC VEIGH´S DE OSLO E CIA!88

28 de agosto de 2011 às 15:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas é claro, pois se os indigenas desobedecer as ordens do muslos podem ser mortos... isso é motivo de segurança!

O IMPERIALIXO É UMA MERDA..SÓ BENEFICIA MEIA DUZIA E SÓ GERA LIXO PRO RESTO..SE AS ELITES INGLESAS FDP´S DE SEMPRE NÃO TIVESSEM IDO NESSA MUSLARIA FAZER CONTACTOS PRA ENRIQUECER MEIA DUZIA DA ALTA BURGUESIA FDP, LONDRES HOJE SERIA TÃO LIMPA QUANTO NO INICIO DOS ANOS 60S..

28 de agosto de 2011 às 15:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OBVIAMENTE O IMPERIALIXO ISLAMICO É A MESMA PORCARIA..SENÃO PIOR, POIS O IMPERIALIXO INGLES LEVOU AVANÇOS AS COLONIAS ENQUANTO O IMPERIALIXO MUSLO SÓ TRAZ ATRAZO SIMIESCO A TODOS..

28 de agosto de 2011 às 15:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Egypt debates the role of Islam in the post-Mubarak era.

POIS, A "PRIMAVERA" "ÁRABE" QUER É RETORNAR A "GRANDE ERA DE OURO DO ISLÃO" MEDIEVAL FAZANDO UM IRÃ GIGANTE DO MARROCOS AO NORTE DA INDIA E JAVA/CIA..

28 de agosto de 2011 às 15:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*FAZENDO/FORJANDO

28 de agosto de 2011 às 17:47:00 WEST  
Blogger José Estorninho said...

Os bifes são uns tipos estranhos, não permitem que desfiles atravessem áreas islamizadas, mas permitem que, na Irlanda do Norte, os protestantes orangistas atravessem bairros católicos, promovendo assim o domínio inglês sobre uma parte da Irlanda. Estes ingleses são muito engraçados.

28 de agosto de 2011 às 18:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não vamos ser uns 'parvinhos-à-Sérvia'....»

Não, vamos antes ser uns histérico-parvinhos-à-50/50, que ainda são maioria e já estão a pensar em fugir e abandonar metade do que é seu por direito...

29 de agosto de 2011 às 04:48:00 WEST  
Anonymous pvnam said...

"""abandonar metade"""

É PRECISO ABRIR OS OLHOS PARA A REALIDADE:

-> Muito pessoal está-se a borrifar para 'isto': querem é curtir... [nota: estão no seu Direito];
-> Muito pessoal é adepto da competição global... [nota: estão no seu Direito];
-> Muito pessoal adora fêmeas economicamente fragilizadas (mais dóceis)... oriundas de outras sociedades [nota: estão no seu Direito];
-> Muito pessoal adora machos provenientes de sociedades tradicionalmente poligâmicas [nota: estão no seu Direito];
-> Muito pessoal adora negociatas-fáceis [nota: estão no seu Direito];
-> ETC...


-> Anti-Separatismo-50-50... andam adora por aí a lamentar-se: 'Portugal restante: a Língua Portuguesa'.

29 de agosto de 2011 às 09:03:00 WEST  
Blogger Titan said...

"-> Muito pessoal está-se a borrifar para 'isto': querem é curtir... [nota: estão no seu Direito];
-> Muito pessoal é adepto da competição global... [nota: estão no seu Direito];
-> Muito pessoal adora fêmeas economicamente fragilizadas (mais dóceis)... oriundas de outras sociedades [nota: estão no seu Direito];
-> Muito pessoal adora machos provenientes de sociedades tradicionalmente poligâmicas [nota: estão no seu Direito];
-> Muito pessoal adora negociatas-fáceis [nota: estão no seu Direito];
-> ETC..."

Pois, mas é o dever dos nacionalistas fazer esse pessoal mudar de opinião, e não entregar metade do país de mão beijada aos estrangeiros por causa do que esse pessoal por enquanto acha.

29 de agosto de 2011 às 18:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Exactamente, camarada Titan. Os 50/50 e os ex-arianos não percebem que a Democracia não é estagnada, a opinião popular altera-se. Os ciscos, por seu turno, esses fingem que não percebem para depois dizerem «ai, o povinho não concorda convosco, desistam», mas lá por dentro estão cagados de raiva e de medo porque sabem que o povinho quanto mais nos ouve mais vota em nós...

Os idiotas úteis como o 50/50 e o ex-ariano é que, não percebendo isso, fazem coro com os ciscos.

29 de agosto de 2011 às 18:43:00 WEST  
Blogger Titan said...

Pois, camarada Caturo.

29 de agosto de 2011 às 19:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A EDL indigena? aceita africanos, asiáticos,judeus.

29 de agosto de 2011 às 19:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

idiotas uteis o caralho.

a democracia de facto não é estagnada, mas quantas geracoes são precisas para algo de substancial se alterar a serio, hein?
quando já não formos vivos? daqui a 1000 anos?
nessa altura, pode já nem adiantar de grande coisa.

agora, ficar a dizer que ah mas o povo pensa como nos e tal, e vai tudo correr bem e tal...é apenas uma questão de tempo.

isso é não querer ver o problema...e quem não ve um problema, não o resolve. se está tudo bem, então não é preciso fazer nada.

mas, claro, voces é que são os “espertos uteis“ e como são os “espertos uteis“, acreditam que não há nenhum problema, ou que tudo se vai resolver já ao virar da esquina e em meia duzia de anos, porque a “democracia não é estática“ e tal.

claro, isso é que é ter nocão dos problemas e da realidade, confiar que tudo vai ficar bem e esperar...e passar a mãozinha pela cabeca das pessoas, pois claro. porque caso contrário, está-se a “insultar“ e não sei que mais...

é tipo aqueles adeptos fanáticos do futebol que veem um gajo que não joga um caralho ou falha golos em frente da baliza, mas continua cegamente a acreditar, a apoiar e é completamente acritico incapaz de admitir a realidade...

30 de agosto de 2011 às 01:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

quanto ao problema colocado, o dos 50-50, claro que idealmente não se deve entregar coisa nenhuma a estrangeiros, mas o problema é mais complicado do que parece...
dizem ah somos ainda maioria, por isso a ideia é um disparate e tal...
ora, devo esclarecer que 51% é maioria, tal como 55%,60% e por ai fora...
então o que fazer? esperar que os alienigenas sejam 51%? e até lá, ser obrigado a conviver dia a dia, minuto a minuto com os 30,40,45% de alienigenas? e nos alienigenas incluo obviamente os filhos deles, mestiços, pardos, etc

tipo descer ao fundo de dizer ah e tal a claque NN Boys ainda tem maioria de brancos, por isso não faz mal que aquilo esteja cheio de pretos, e os brancos estão lá muito bem? foda se, isso é que é bater no fundo...

claro que o ideal é expulsar essa gente toda, e eu quando falei em eventuais retiradas, não era retiradas para todo o sempre, mas sim retiradas estratégicas e temporárias, só para salvaguardar os brancos ou parte deles, e depois voltar lá e expulsar todos...com o exército, se preciso.
agora, ficar a assistir ao declinio da raça e ainda conviver diariamente com essa gente, tipo nem tens para onde te virares, nenhum sitio sem essa gente...isso na minha opinião não faz muito sentido, mas pronto, aceito opiniões contrárias

30 de agosto de 2011 às 01:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

“não percebem que a Democracia não é estagnada, a opinião popular altera-se.“


afinal sempre admites que a opinião popular não é favorável a ideias nacionalistas. estás a fazer pequenos progressos...

30 de agosto de 2011 às 01:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o optimismo cego do Caturo é realmente uma merda que prejudica mais do que beneficia.
e, além do mais, chega a irritar...

30 de agosto de 2011 às 02:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

“não percebem que a Democracia não é estagnada, a opinião popular altera-se.“

«afinal sempre admites que a opinião popular não é favorável a ideias nacionalistas»

Eu não disse absolutamente nada disso, e só por acéfala desonestidade é que, depois de tudo o que eu disse, se atribui tal sentido às minhas palavras. O que eu disse é que a opinião popular não é definitiva, altera-se, evolui, mas sempre de acordo com um sentir popular. O potencial está lá e a evolução da opinião é por ele determinado. A população pode ter sido e ser continuamente indoutrinada para rejeitar o «racismo», mas, no seu fundo e natureza, tem a elementar e natural tendência para dar preferência aos seus, à sua gente, ao seu sangue – e, por isso mesmo, quanto mais esta população for exposta ao discurso nacionalista coerente e eficiente, mais essa tendência vai ao de cima. E é exactamente por isso que a Esquerda e o sistema em geral tanto se empenham em não permitir que a mensagem «racista» seja divulgada, porque a elite sabe, sempre soube, que o «povinho» é muito mais sensível ao ideal «racista» do que ao ideal «anti-racista».

«estás a fazer pequenos progressos... »

O ex-ariano é que não faz progressos nenhuns, bem disse o outro que «isto» não evolui a ponta de um caralho, quando apanha com os argumentos que o lixam, ou desconversa, ou se cala, ou nem pia, mas mais tarde vem regurgitar a mesmíssima merda que já foi mais que rebatida, o que só serve para meter nojo, e, de um modo geral, tornar as conversas desinteressantes e entendiantes. Por essas e por outras é que não escreve aqui mais de uma vez por mês, e só tem permissão de escrever em nome da liberdade de expressão, senão nem uma vez por ano aqui guinchava.

1 de setembro de 2011 às 18:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«claro que o ideal é expulsar essa gente toda, e eu quando falei em eventuais retiradas, não era retiradas para todo o sempre, mas sim retiradas estratégicas e temporárias, só para salvaguardar os brancos ou parte deles, e depois voltar lá e expulsar todos...com o exército, se preciso.»

Obviamente, mas isso nem está em discussão, ao contrário do que alguns pensam. Eu próprio se tiver filhos não quero educá-los num ambiente mulato ou negro, e, em último caso, prefiro abandonar temporariamente Lisboa e ir viver para Leiria, Viseu, Guarda, Braga ou até Lugo do que numa Cabo Verde lisboeta. Mas de modo algum partiria do princípio que o território estaria entregue ao Alógeno para sempre, e nunca reconheceria como legítimo um ponto de situação mestiça de Lisboa. Agora, da maneira que as coisas ainda estão, começar já a dizer que temos de ir embora porque «está tudo perdido», é de um histerismo patético e por demais derrotista. Por menos do que isso o general Patton deu uma boa sapatada na cabeça de um soldado.

1 de setembro de 2011 às 18:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«idiotas uteis o caralho. a democracia de facto não é estagnada, mas quantas geracoes são precisas para algo de substancial se alterar a serio, hein? quando já não formos vivos? daqui a 1000 anos?»

Actualmente tudo se passa cada vez mais depressa. Em França a FN já está praticamente em segunda posição. O BNP em dez anos passou de votações residuais para a de quinto maior partido.

De resto, que é que os ex-arianos e os 50/50 andam a fazer, para além de exporem o seu ridículo e acagaçado derrotismo? Andam por exemplo a falar com os militares, para que se tente uma alternativa ao processo eleitoral? Não fazem a ponta de um real caralho, não servem para nada senão para desmoralizar.


«problema, não o resolve. se está tudo bem, então não é preciso fazer nada»

Mais imbecilidade típica do ex-ariano, sempre a mesma atrasadice de vida. Não ver a diferença entre uma boa situação e uma situação má com luz ao fundo do túnel, é ser completamente incapaz de participar seja em que luta for. Porque uma coisa é o povo estar todo a votar nos Nacionalistas, outra, diferente, é a do povo não votar maioritariamente nos Nacionalistas, mas estar cada vez mais a fazê-lo. Quem não entende dinâmicas, tendências, e vê tudo de modo estagnado, sem se aperceber de movimento, tem sérios problemas ao nível visual-cognitivo e quanto mais falar mais útil é, de facto e em concreto, ao inimigo. Constitui por isso um idiota útil.

1 de setembro de 2011 às 18:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o optimismo cego do Caturo é realmente uma merda que prejudica mais do que beneficia»

Prejudica mas é o caralho. E não é optimismo, é realismo, em vez do «pessimismo aristocrático» que não passa de parvoíce snobe que só ajuda o inimigo. Trata-se de ser capaz de olhar para a cena de combate com frieza e objectivismo, e de ver as vantagens e desvantagens de cada um dos oponentes, em vez de declarar de antemão que «não temos hipótese», como que a justificar a fuga e a desistência. Isso sim, isso é que é merda, é estupidez e é entregar o ouro ao bandido, de nacionalistas de merda desses o Movimento não precisa e ainda bem que ficam de fora, se além disso deitassem uma corda ao pescoço até faziam melhor.


«e, além do mais, chega a irritar... »

É preciso ter lata, o gajo que mais nojo mete actualmente neste blogue a falar em «irritar». Dá vontade é de lhe agarrar no bigode e esfregar-lhe à força toda com a fuça no ecrã e obrigá-lo a ler em voz alta todas as notícias e factos que o desmentem.

Ele que, do «alto» da sua ridícula posição autista, com um snobismo por demais imbecil, repete sempre as mesmas ranhosices contra «o povinho», que ele gosta de considerar como colectivamente estúpido.

E quando se lhe espeta em cheio nas ventas com as provas a mostrar que quem mais se aproxima da ideologia racialista/nacionalista são precisamente as camadas social, económica e culturalmente mais baixas da sociedade, pura e simplesmente responde com o já estafado e mais que impotente «ai, isso são estudos esquerdistas!», e quando confrontado com o alto nível intelectual e académico de alguns dos principais líderes da Esquerda anti-racista, responde um assaz infantil e mentecapto, «ai, mas esses para mim não são inteligentes porque não concordam comigo!», e outras bacoradas estupidificantes até à náusea.

E, por isso, só volta a escrever aqui em Outubro.

1 de setembro de 2011 às 18:48:00 WEST  
Blogger Titan said...

"afinal sempre admites que a opinião popular não é favorável a ideias nacionalistas. estás a fazer pequenos progressos..."

Admitindo que tens razão, o que é que isso interessa?

1 de setembro de 2011 às 22:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BASTA UMA GERAÇÃO PRA LIXAR TUDO, MAS QUANTAS PRA SE CONSCIENTIZAR?A DEMOCRACIA FALSA INDIRECTA É MENOS DINAMICA DO QUE DIZ O CELSO; OS DO SUL E CO DOS EUA SÓ FORAM ACORDAR PRA MERDA DEPOIS QUE JA TINHAM ELEITO O KENNEDY..POR QUE POR CULPA DO LINCOLN OS REPUBLICANOS FICARAM SUJOS E SÓ COM O KENNEDY FORAM REABILITADOS NO SUL E CO..

4 de setembro de 2011 às 18:21:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home