TURISTAS ASSALTADOS COM CAÇADEIRA POR GRUPO MULTIRRACIAL EM ALBUFEIRA
Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/desordeiros-unem-se-para-atacar-policia
Três homens, armados com uma caçadeira de canos serrados, roubaram dois grupos de turistas, na madrugada de ontem, em Albufeira. Ao primeiro tiraram três malas de senhora. Ao segundo, uma. A GNR ainda montou uma operação para os apanhar mas conseguiram fugir.
O primeiro assalto ocorreu por volta das 02h00, perto do Hotel Alba, na zona do Montechoro. Um grupo de turistas, que voltava da rua dos bares, na Oura, foi surpreendido pelo trio, que mostrou a caçadeira de canos serrados como ameaça, e roubou três malas de senhora.
Pouco tempo depois, na mesma zona, o trio de assaltantes encontrou mais um grupo de turistas, que voltava também da rua dos bares. Mais uma vez, sob ameaça de caçadeira, roubaram uma mala de senhora.
Os três, dois de origem africana e um branco, que actuaram de cara destapada, fugiram depois num carro que as vítimas descreveram como um Renault Clio preto.
A GNR foi contactada e as patrulhas que têm policiado a rua dos bares na Oura e as áreas circundantes foram alertadas para os dois roubos.
A Guarda montou mesmo um dispositivo em diversas artérias de saída de Albufeira para tentar encontrar os assaltantes e a viatura mas estes conseguiram escapar sem serem identificados.
Recorde-se que a GNR reforçou o patrulhamento da rua dos bares na Oura na sequência de uma série de assaltos na zona. Um dos quais resultou na morte de um turista inglês.
Mais recentemente, o Correio da Manhã voltou a noticiar o mesmo caso, mas já sem referir a identidade racial dos meliantes... e eu desconfiar que eram negros, desconfiei... assalto à mão armada com caçadeira? Pois, é um certo estilo a modos que terceiro-mundista... parece que adivinho...
14 Comments:
Caturo, este link está errado.
http://3.bp.blogspot.com/_4r656MIsMEQ/TNdnb472duI/AAAAAAAAAp8/Qfbwj5BfkO0/s1600/miki-berenyi.jpg
o caso desta guitarrista/cantora (miki berenyi) de uma banda rock inglesa já extinta, lush, é curioso: sendo filha de pai húngaro e mãe japonesa, e nascida em londres, como é que deve ser considerada à luz da nossa doutrina? se por um lado, tem 50% de genes europeus paternos, a outra metade é extra-europeia, e a naturalidade é europeia. não se vai correr com a rapariga, pois não?? espero que não... mas o que acha o excelente caturo deste caso?
Durante os primeiros dias assistiu-se pelas TV à tradicional fleuma da polícia britânica, impávidos e serenos, sem nada fazer, a poucos metros de jovens energúmenos a incendiar ou a saquear lojas e até a roubarem-se uns aos outros.
Cúmulo da hipocrisia: o Irão pediu ao governo britânico "contenção" e "diálogo" perante o caos que se instalou nas principais cidades inglesas.
O regime iraniano é uma ditadura teocrática, responsável historicamente pela morte de incontáveis manifestantes, antes durante e depois da "revolução verde" de 2009. E essa repressão abateu-se sobre social democratas, comunistas, trotskistas, monárquicos e republicanos iranianos - pela simples razão de que eram todos "infiéis". E o único aliado da ditadura Síria é neste momento o Irão, incapaz de ao menos lamentar os milhares de manifestantes mortos pela polícia e militares sírios nas últimas semanas...
Pois é. Tens que explicar primeiro as razões porque Albufeira até há quatro anos era uma das regiões mais seguras do país, com menos criminalidade.
E nesse tempo haviam mais emigrantes que há atualmente.
É que vocês por conveniência contam apenas metade da história.
Eu conheço Albufeira há mais de 50 anos, tenho aqui casa, desloco-me cá regularmente, nunca vi tanta miséria como agora, nem no tempo em que era uma pequena vila pescatória.
Se estás interessado em não contemplar quem te lê com mais bacoradas eu explico-te estas e outras razões que levou a situação a atingir estes extremos.
Por outro lado faltas à verdade quando afirmas que a delinquencia é provocada apenas por "pretos". No que toca a roubar nunca existiram descriminações, a começar em Oliveira e Costa, acabando no amigo dele lá de cima.
Por sinal sabes quanto ganha hoje um empregado de hotelaria que há quatro anos ganhava mais de 900 €? Ou outro que ganhava 600? Sabes qual a taxa de desemprego em Albufeira?
Taxa de desemprego o caralho. Mete esse argumento no mesmo buraco fétido de onde tiraste os outros. Aqui estás com azar, que eu também tenho uma ideia de como é Albufeira... ainda no ano passado lá estive e, coincidência das putas das coincidências, a única vez em que vi violência na rua, envolvia pretos. Há coincidências mesmo muito, muito coincidentes. E conheci pessoas de lá, entre as quais um chefe de polícia... ele e a mulher bem me explicaram como é que aquela merda está a ficar por causa dos imigrantes brasileiros, mestiços e favelados. Montechouro, por exemplo, está uma autêntica desgraça.
Portanto, caga nas tuas «explicações», mas caga de modo idêntico ao modo como eu cago na tua prosápia, tu aqui não brincas nem atiras areia para os olhos de ninguém. SEI de pessoas de Albufeira que estão desempregadas, e nem lhes passa pela cabeça recorrer ao assalto, MUITO MENOS ao assalto armado de caçadeira.
Além do mais, eu não disse que são só os negros que assaltam, aí faltas novamente à verdade quando tens a ridícula pretensão de me apanhar em falso. Mas que cometem desproporcionalmente mais assaltos, e actos violentos em geral, é uma evidência, que a tua NOJENTA e REVOLTANTE converseta sobre o Oliveira e Costa não chega para disfarçar. Perturba incomparavelmente mais a pequena criminalidade de rua, violenta, do que o crime de colarinho branco, porque a primeira é feita com violência ou pelo menos intimidação, e mantém bairros inteiros no medo. Além do mais, nós com o Oliveira e Costa, que é português, temos que levar, mas não temos de levar com os criminosos alógenos, bastam os de cá, porque se tivermos de levar com ambos, a nossa situação é ainda pior, e, para cúmulo, é uma ofensa sermos agredidos por alógenos em nossa própria casa, esta é a parte da evidência mais óbvia que a cambada da tua laia quer sempre esquecer ou quer que os outros esqueçam.
«mas o que acha o excelente caturo deste caso?»
Um caso desagradável e difícil, como todos os que a mistura racial cria. O princípio da excepção corre sempre o risco de ameaçar a ordem. Naturalmente que, numa sociedade racialista, muitas excepções ocorreriam, e essa poderia ser uma delas. Não se iria expulsar por exemplo uma das figuras maiores da FN, Bruno Gollnisch, casado com uma japonesa. De resto, os limites à misturada seriam coisa a definir. Em princípio, não seriam aceites os netos de negros. Mas, repito, poderiam existir excepções - a Lei Racial seria relativamente pouco retroactiva e, num primeiro momento, só punha fora do País aqueles cuja aparência fosse obviamente não branca.
«a Lei Racial seria relativamente pouco retroactiva»
Então diz adeus a um Portugal europeu.
Não. Portugal ainda é europeu.
«Não. Portugal ainda é europeu.»
Claro, mas no futuro a mestiçagem ter-se.á intensificado e muito sangue alógeno já estará infiltrado e com leis raciais pouco retroactivas muito desse sangue será absorvido.
Lisboa: Italiana de 25 anos sequestrada e violada por africano ilegal; suspeito foi posto em liberdade.
Juiz solta violador de jovem turista
http://sicnoticias.sapo.pt/pais/article724124.ece
http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---sociedade/turista-tvi24-italiana-violacao-ultimas-noticias/1272287-5795.html
Era quê, africano???? Olha que surpresa... ninguém diria.
"Por sinal sabes quanto ganha hoje um empregado de hotelaria que há quatro anos ganhava mais de 900 €? Ou outro que ganhava 600? Sabes qual a taxa de desemprego em Albufeira?"
E isso de certeza deve-se à facilidade com que se contrata estrangeiros neste país.
Ainda gostava de perceber porque é que os mérdia ocultam sempre a etnia dos criminosos.
"Ainda gostava de perceber porque é que os mérdia ocultam sempre a etnia dos criminosos."
Porque podem ser processados por racismo ou porque fazem parte da inquisição anti-racista.
Enviar um comentário
<< Home