sábado, julho 23, 2011

O QUE AINDA NINGUÉM PARECE TER NOTICIADO SOBRE A FESTA AFRICANA EM ODIVELAS

Muito agradeço ao camarada que aqui trouxe um sumário sobre o que se passou na festa africana de Odivelas (texto do camarada a itálico):

Como a comunicação social não esteve presente em Odivelas, ontem na festa africana com mais de 3 mil pretos no pavilhão de Odivelas...
- uma ambulancia partida à pedrada;
- um carro de policia partido à pedrada;
 - varios focos de desordem pela cidade;
- entre outros, taxistas assaltados ou roulotes de arrastão...

Parabéns à CMO por permitir este tipo de festival!

E é assim, o enriquecimento que a iminvasão e o multiculturalismo trazem a Portugal e à Europa.


60 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma foto que não esperavas ver em relação aos ataques na Noruega... hahahaha

24 de julho de 2011 às 00:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ahahahah, eu da escumalha anti-racista já espero absolutamente tudo, e essa então é das mais primariamente típicas - lá arranjaram maneira de fotografar um escurinho a ajudar uma vítima branca, em contraste com a violência alegadamente desencadeada por «um» loiro, ehehehehheh, tão típico.

Depois esperneiam quando se lhes diz a merda infra-humana que são.

24 de julho de 2011 às 01:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Uma foto que não esperavas ver em relação aos ataques na Noruega... hahahaha"

huhuhu. Mas que surpresa. Ninguém cá esperava isto. Não mesmo... Estou a bufar de raiva.
:D

24 de julho de 2011 às 01:38:00 WEST  
Blogger Luis Gaspar said...

"a violência alegadamente desencadeada por «um» loiro, ehehehehheh, tão típico."

Alegadamente? Então, se o homem o confessou... Ah, ele fê-lo e disse que o fez, mas como é louro e de olhos azuis é impossível que realmente o tenha feito, e deve portanto ser ilibado.

24 de julho de 2011 às 03:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, e o loiro, como é loiro, fez tudo sozinho, é o único culpado, acabou-se, não se fala mais nisso, porque não, porque basta termos um culpado loiro e já está, abaixo a extrema-direita racista!!!!!!!!!!!!!

24 de julho de 2011 às 03:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A ideologia do loiro é idêntica ao do Caturo: não gosta da elite que governa e tentou puni-la, não gosta de sociedades multiculturistas, é contra os muslos e a sua religião, e tentou também punir os jovens lá na ilha associados a um partido de esquerda.

Tu, Caturo, sempre falaste na pena capital aos traidores. Como vês, se vocês dão um passo a frente, acabam por dar vários - kilometros de passos - atrás.

24 de julho de 2011 às 09:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Depois esperneiam quando se lhes diz a merda infra-humana que são.

Mas é esse o jogo que tu fazes, que é focar apenas no crime quando é cometido por não-brancos, em especial os negros e os muslos - de forma a apresentar o "outro" como um elemento nefasto na nossa sociedade.

E apenas falaste no crime do loiro porque és um racista primário, e antes de terem sido divulgadas as notícias de que o terrorista era da tua laia, lá estavas a acusar os muslos de terem cometido tal atrocidade. Agora que é loiro, já não interessa como dizes aqui:
"Sim, e o loiro, como é loiro, fez tudo sozinho, é o único culpado, acabou-se, não se fala mais nisso"

24 de julho de 2011 às 09:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E assim também:


O esquema dos assaltantes, de nacionalidade romena, foi filmado pelas câmaras de vigilância no primeiro assalto.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/presos-ao-tentar-repetir-assalto

24 de julho de 2011 às 11:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma foto que não esperavas ver em relação aos ataques na Noruega... hahahaha

24 de Julho de 2011 00h14min00s WEST

Então e fotos de alienígenas a atacarem Europeus, não arranjas?!
Isso seria estar a despertar ódios e a incitar ao racismo.

24 de julho de 2011 às 11:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nível de Alerta Apesar de a ameaça citar especificamente Portugal como alvo de possíveis ataques terroristas, "o nível de alerta de segurança nacional é o mesmo", diz ao i um especialista da área: "Até porque este tipo de referências a Portugal não é assim tão raro, acontece quase todos os meses." Outra fonte ligada aos serviços de informações sustenta uma tese diferente, e afirma que a "intercepção de mensagens com referências concretas e incentivos directos a ataques em Portugal já não acontecia há alguns anos". A mensagem em questão cita "os invasores portugueses que insultaram o islão e os muçulmanos de maneira indescritível". "Esse Portugal bárbaro e selvagem. A brutalidade deles é única na história. Desejo que a Al-Qaeda desfira um forte golpe em Portugal. E peço a Alá que seja misericordioso com a Al-Qaeda quando ela o fizer."
http://www.ionline.pt/conteudo/138773-interceptada-mensagem-que-apela-ataques-da-al-qaeda-em-portugal

24 de julho de 2011 às 11:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Uma foto que não esperavas ver em relação aos ataques na Noruega... hahahaha"

"... lá arranjaram maneira de fotografar um escurinho a ajudar uma vítima branca..."


Não vejo qualquer motivo para a risada nem razões plausíveis para adjectivar a tez do transeunte em questão pois este pode até ser português, espanhol, italiano ou grego, ou seja, igualmente branco e europeu. Certo eu errado?

24 de julho de 2011 às 14:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional/Interior.aspx?content_id=24829


Será que este dinheiro será usado para financiar terrorismo muslo?

24 de julho de 2011 às 14:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, o que achas dos disparates do Titan quando diz isto:

"Pois, mas o que estava a dizer antes dele intervir era que quem era filho de italianos e portugueses não era português, e não que meia dúzia de italianos pode pôr em causa a identidade genética portuguesa."

Um camarada tenta lhe explicar o óbvio:

"E o que te foi dito e já tinha sido apontado por vários membros umas páginas atrás, é que esse tal filho seria perfeitamente integrável na sociedade portuguesa, pois partilha com ela o essencial, ao contrario de um mulato por exemplo."

Mas os disparates continuam (Titan):

"E o que tenho dito várias vezes é que tal pessoa seria meia-italiana e portanto não portuguesa."

e continua:

"Exactamente não, que portugueses estrangeirados não são portugueses e portanto não se deve dar a nacionalidade portuguesa a tais pessoas."


E o camarada por caridade lá lhe explica outra vez:

"Mas alguém aqui afirmou que eles não eram estrangeiros "em relação aos portugueses", o que foi dito aqui é que isso não é uma ameaça real á nossa identidade cultural ou racial (por motivos que já foram enumerados mais atrás neste mesmo tópico ... povos da mesma raça, da mesma origem indo-europeia etc..) nem é passível de ser colocado no mesmo plano, face a extra-europeus. Interessa sim a quantidade de pessoas que nos invadem, pois os italianos além de não estarem a migrar em massa para Portugal, são um povo racialmente irmão, que num cenário hipotético nada alteraria na nossa matriz racial e cultural, tão simples quanto isto."

Titan said:

"Isto é muito simples, os italianos são estrangeiros, então não podem ser portugueses e está tudo dito."

Camarada paciente explica:

"Mau, que isto está dificil para esse lado... obviamente que se são italianos não são portugueses, o que te foi dito é que num cenário x de presença de italianos/belgas/espanhois/franceses/alemães etc.. e casamentos com portugueses, DESDE QUE NÃO FOSSE AOS MILHARES, tal coisa não seria ameaça nenhuma a Portugal e á nossa identidade racial e cultural, percebes? coisa que difere se isto acontecer com extra-europeus."


Com isto para dizer, será o Titan está a bater bem da mona?

24 de julho de 2011 às 14:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pouco importa quem fez esta a merda do atentado .no fim tudo foi consequência das politicas anti brancas perpetradas pelos esquerdistas.

24 de julho de 2011 às 16:08:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Invertebrado multiculturalista disse...

«Uma foto que não esperavas ver em relação aos ataques na Noruega... hahahaha»

Não esperava ver porquê, seu imbecil? E como é que tu sabes o que ele esperava ou deixava de esperar, ò aleijadinho de merda? És adivinho, é? Telepata?

E já agora, em que é que o acto isolado desse alienígena desculpa os actos criminosos de milhões de outros alienígenas pelo mundo Ocidental fora?

24 de julho de 2011 às 16:24:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Luis Gaspar disse...
«Alegadamente? Então, se o homem o confessou... Ah, ele fê-lo e disse que o fez, mas como é louro e de olhos azuis é impossível que realmente o tenha feito, e deve portanto ser ilibado.»

Como se alguém aqui alguma vez tivesse negado que os brancos também cometem crimes. Vocês nem sequer acertam no que nós dizemos, quanto mais perceberem aquilo que queremos!

24 de julho de 2011 às 16:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Tu, Caturo, sempre falaste na pena capital aos traidores»

Sim, mas nunca falei em pôr bombas contra alvos civis.


«Como vês, se vocês dão um passo a frente, acabam por dar vários - kilometros de passos - atrás»

Ora cá está - a cambada antirra passa a vida a gemer que os nazis generalizam a toda uma população os crimes cometidos por uma minoria de alógenos, mas quando um alegado «nacionalista» comete um crime, isso já é suficiente para queimar toda a hoste nacionalista, ehhehehehh...

Isto com a agravante de um caso isolado ser abissalmente diferente de uma cadeia de actos sistematicamente praticados pela tal «minoria» de alógenos, naturalmente...

24 de julho de 2011 às 17:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Ora cá está - a cambada antirra passa a vida a gemer que os nazis generalizam a toda uma população os crimes cometidos por uma minoria de alógenos, mas quando um alegado «nacionalista» comete um crime, isso já é suficiente para queimar toda a hoste nacionalista, ehhehehehh...»


Isso é o pão nosso de cada dia, em todo o lado e a todo o momento antirras (e não só) fazem isso.

24 de julho de 2011 às 17:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mas é esse o jogo que tu fazes, que é focar apenas no crime quando é cometido por não-brancos,»

Não, jumento, eu faço é o contra-jogo - porque são os teus donos que passam a vida a querer ocultar os crimes praticados por não brancos e a manipular a imprensa de maneira a mostrar à população que a iminvasão não está a trazer toneladas de criminalidade violenta à Europa.

Agora com mais esse teu comentário mostraste ao que vens - tu é que achas bem pegar num caso para generalizar a todo um grupo, se isso poder ajudar a tua causa.

24 de julho de 2011 às 17:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e antes de terem sido divulgadas as notícias de que o terrorista era da tua laia, lá estavas a acusar os muslos de terem cometido tal atrocidade.»

Estava a acusar ponto e vírgula - estava a noticiar que o ataque tinha sido cometido e além disso reivindicado por um grupo muçulmano, reivindicação essa que nem sequer referes, não dá jeito...

24 de julho de 2011 às 17:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« Agora que é loiro, já não interessa como dizes aqui:
"Sim, e o loiro, como é loiro, fez tudo sozinho, é o único culpado, acabou-se, não se fala mais nisso"»

Ai eu é que digo que não interessa? (Este nem a mais simples ironia percebe, depois tem a estúpida lata de me chamar «primário»). Os teus donos é que estão todos contentes em poder acusar um loiro e na imprensa pouco ou nada se fala da franca inverosimilhança de um só gajo ter organizado tudo aquilo, e já ninguém se recorda sequer da reivindicação muçulmana do atentado.

24 de julho de 2011 às 17:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Agora vejamos o que alegadamente terá sido escrito pelo loiro:

«Precisamos influenciar outros conservadores culturais para que adotem nossa linha de raciocínio anti-racista, pró-homossexuais e pró-Israel.»

Pois, anti-racista, é tal e qual como nós, ehheheheh...

24 de julho de 2011 às 17:52:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«Mas é esse o jogo que tu fazes, que é focar apenas no crime quando é cometido por não-brancos, em especial os negros e os muslos - de forma a apresentar o "outro" como um elemento nefasto na nossa sociedade.»

A questão é, quem é que em termos relativos comete mais crimes? O "outro" ou o português?

Essa é a questão à qual vocês universalistas não conseguem responder. Engasgam-se logo todos, metem os pés pela mãos, inventam trinta mil e uma, mas falham totalmente na resposta.

E mais: para efeitos desta estatísitica, os "outros" que entretanto tenham sido naturalizados não são portugueses, por muito que vos custe.

24 de julho de 2011 às 17:55:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«Precisamos influenciar outros conservadores culturais para que adotem nossa linha de raciocínio anti-racista, pró-homossexuais e pró-Israel.»

Ah ah! Desta não sabia eu! Mas que grande nazi que o gajo é, contra o racismo, a favor da homossexualidade e do estado sionista! O David Duke estará certamente orgulhoso! Ah ah ah ah ah!

24 de julho de 2011 às 17:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«A questão é, quem é que em termos relativos comete mais crimes? O "outro" ou o português?»

Mesmo que o "outros" cometessem proporcionalmente menos crimes que os nativos não interessa, pois o facto de cometerem crimes já é motivo para serem expulsos, pois nenhum povo tem que levar com criminalidade dos outros, já basta a do seu.

24 de julho de 2011 às 18:10:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«Mesmo que o "outros" cometessem proporcionalmente menos crimes que os nativos não interessa, pois o facto de cometerem crimes já é motivo para serem expulsos, pois nenhum povo tem que levar com criminalidade dos outros, já basta a do seu.»

Sim, eu não estou a pôr isso em causa.

A questão é saber se a acusação do anónimo é ou não legítima: repara, se de facto os alógenos cometem mais crimes, então é perfeitamente legítimo apresentá-los como elementos nefastos. O camarada Caturo não fez nada de errado.

É isto que estes antifas burros não entendem: é a verdade que conta, é a verdade e só a verdade que tem de contar SEMPRE.

Estes imbecis vivem num mundo de fantasia onde toda a gente se dá bem e toda a gente pode viver junta. Acreditam nisso mais do que um beato acredita em Deus. Mas a Realidade, essa Senhora "racista", desmente-os categorica e sistematicamente.

24 de julho de 2011 às 18:29:00 WEST  
Blogger Luís Gaspar said...

Sim, se calhar não estava sozinho. Se calhar estava em conluio com um islamita.

24 de julho de 2011 às 18:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ou dois. Ou vários antirras.

24 de julho de 2011 às 18:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Aliás, o facto de ter aparecido uma foto sua de avental maçónico não interessa nada, chiu...

24 de julho de 2011 às 18:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

http://www.minutodigital.com/2011/07/24/anders-behring-brevik-%c2%bfchivo-expiatorio/

24 de julho de 2011 às 18:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O que interessa é dizer que o gajo era de extrema-direita e ao mesmo tempo fazer esquecer que o atentado foi inicialmente revindicado por muçulmanos...

«La asunción de la autoría del atentado por un grupo de orientación yihadista que luego supuestamente se retractó no hace sino arrojar más dudas acerca de lo sucedido. De ser cierta esta retractación, sería la primera vez que un grupo terrorista islámico se descuelga de un anuncio sobre su participación en la perpetración de un atentado. »

Coitados, deu-lhes para ali, mas estavam só no gozo, depois vieram dizer «não, estávamos na reinação, não fomos nada nós...»

24 de julho de 2011 às 18:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

|Caturo, o que achas dos disparates do Titan|

Também li, ele acha que uma pessoa europeia metade italiana é uma ameaça a Portugal e não pode ser portuguesa. looool Falta de noção.

24 de julho de 2011 às 19:05:00 WEST  
Blogger Luis Gaspar said...

Este comentário foi removido pelo autor.

24 de julho de 2011 às 20:31:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Também li, ele acha que uma pessoa europeia metade italiana é uma ameaça a Portugal e não pode ser portuguesa. looool Falta de noção."

Qual ameaça a Portugal, qual carapuça, não é portuguesa e mais nada. Agora os portugueses são meios italianos?! Pá, não me lixem!

25 de julho de 2011 às 00:38:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Portanto, o gajo é um islamita que durante anos disfarçou de toda a gente, adoptando um discurso xenófobo e nacionalista..."

...e anti-racista.

AHAHAHAHAHAHAH

25 de julho de 2011 às 00:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O TITAN nao regula bem nessa questão!

Faço ouvidos moucos ás declarações dele nesse assunto a partir de agora!

25 de julho de 2011 às 01:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Qual ameaça a Portugal, qual carapuça, não é portuguesa e mais nada. Agora os portugueses são meios italianos?! Pá, não me lixem!


Titan, menos sff!

Isso é um insulto aos camaradas com outras origens europeias!

Nao os metas no saco dos extra europeus!

25 de julho de 2011 às 01:49:00 WEST  
Blogger Titan said...

"O TITAN nao regula bem nessa questão!

Faço ouvidos moucos ás declarações dele nesse assunto a partir de agora!"

Sim, não regulo bem por não ir em lírismos destruidores do povo português.lol

"Titan, menos sff!

Isso é um insulto aos camaradas com outras origens europeias!

Nao os metas no saco dos extra europeus!"

São vocês que são um insulto ao povo português ao defenderem que os estrangeirados são portugueses.

25 de julho de 2011 às 02:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este regula chamado Titan não considera como portugueses, Alfredo Keil, José P Coelho, André Villas Boas, Bocage, Sofia de Melo Breyner, Herman José, Rainer Daehnhardt, etc.. e nesse grosso modo também não deve considerar milhões de portugueses descendentes de visigodos, suevos, romanos, celtas, etc. como portugueses LOL é o rir total.
Titan o nacionalista solitário e alienado (e que contra toda a comunidade nacionalista no forum) acha que só ele é português e que julga que um filho de um português com uma francesa é uma ameaça á nossa raça [como se não fosse a mesma]. LOL

25 de julho de 2011 às 02:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

São vocês que são um insulto ao povo português ao defenderem que os estrangeirados são portugueses.
___________________________________

Titan, enterra-te, insulto á nossa inteligência és tu ao dizeres uma bacorada destas quando milhares de pretos recebem a nacionalidade portuguesa todos os anos, enterra-te.

AN

25 de julho de 2011 às 08:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

titan, um gajo que seja branco europeu filho de portugues e de um outro europeu que tenha cá nascido e educado pod e é português.

25 de julho de 2011 às 09:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este regula chamado Titan não considera como portugueses, Alfredo Keil, José P Coelho, André Villas Boas, Bocage, Sofia de Melo Breyner, Herman José, Rainer Daehnhardt, etc.. e nesse grosso modo também não deve considerar milhões de portugueses descendentes de visigodos, suevos, romanos, celtas, etc. como portugueses LOL é o rir total.
Titan o nacionalista solitário e alienado (e que contra toda a comunidade nacionalista no forum) acha que só ele é português e que julga que um filho de um português com uma francesa é uma ameaça á nossa raça [como se não fosse a mesma]. LOL


Uma correcção, os celtas podem ou nao ser indigenas da Iberia como ja aqui foi referido, por isso, celtas podem ser indigenas , e alias, os lusitanos eram celtas!

25 de julho de 2011 às 10:38:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Este regula chamado Titan não considera como portugueses, Alfredo Keil, José P Coelho, André Villas Boas, Bocage, Sofia de Melo Breyner, Herman José, Rainer Daehnhardt, etc.."

Não sejas desonesto, lírico, não mistures pessoas que tiveram antepassados estrangeiros lónginquos com pessoas que são filhas de estrangeiras, é que ligação destas últimas aos povos estrangeiros é bastante forte ao contrário das primeiras. E se fosses minimamente inteligente saberias que quem é filho de estrangeiros é na maior parte das vezes imigracionista e antifa pois como tiveram pais estrangeiros acham que não se pode limitar a entrada de estrangeiros em Portugal, logo tais pessoas não interesam para o povo português.


"e nesse grosso modo também não deve considerar milhões de portugueses descendentes de visigodos, suevos, romanos, celtas, etc. como portugueses LOL é o rir total."

E cá está a ignorância dum tipo que acha que os gregos estiveram na peninsula ibérica. Ó borrego, todos os portugueses tiveram antepassados visigodos, suevos, romanos, celtas, etc, portanto o que estás a dizer é merda. E comparar-se um tempo em que o povo português estava-se a formar juntando diferentes povos com os dias hoje em que o povo português está mais do que formado é completamente mentecapto.


"Titan o nacionalista solitário e alienado (e que contra toda a comunidade nacionalista no forum) acha que só ele é português e que julga que um filho de um português com uma francesa é uma ameaça á nossa raça [como se não fosse a mesma]. LOL"

Não, antifa lírico, acho que quem não tem pais estrangeiros é português, e felizmente não faltam pessoas assim em Portugal.
Eu disse que era uma ameaça à coesão nacional, não sejas mentiroso, borrego.
E tu julgas, e isto é mesmo verdade, que um Estado pode fazer leis que só dão a nacionalidade portuguesa a pequeno grupo de estrangeirados. Era tipo o estrangeirado nº 100001 pedia a nacionalidade portuguesa mas o Estado dizia desculpe-me mas você passou a quota de estrangeirados com a nacionalidade portuguesa. Simplesmente rídiculo.

25 de julho de 2011 às 11:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Portanto, o gajo é um islamita que durante anos disfarçou de toda a gente, adoptando um discurso xenófobo e nacionalista,"


xenófobo o caralho, ó filha da puta!


Breivik define-se como um "conservador cultural" e afirma: "Precisamos de influenciar outros conservadores culturais para que adoptem a nossa linha de raciocínio anti-racista, pró-homossexual e pró-Israel".
Anders Behring Breivik, 14 de setembro de 2009

25 de julho de 2011 às 13:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Este regula chamado Titan não considera como portugueses, Alfredo Keil, José P Coelho, André Villas Boas, Bocage, Sofia de Melo Breyner, Herman José, Rainer Daehnhardt, etc.. e nesse grosso modo também não deve considerar milhões de portugueses descendentes de visigodos, suevos, romanos, celtas, etc. como portugueses LOL é o rir total."



é, tens uma certa razão.
uma coisa era defender que os Eslavos ou eslavizados não são portugueses.
outra coisa é um gajo meio-alemão ou meio-inglês...quando tivemos por cá Invasões Germânicas e até Inglesas - séc.XIX (eslavas nunca tivemos)

enfim, nem tanto ao mar nem tanto à terra.
4 ou 5 Hermans Josés, Villas-Boas, etc, não fazem mal a ninguém.
mas se vier uma horda de noruegueses ou dinamarqueses, acho mal.

25 de julho de 2011 às 13:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Titan, menos sff!

Isso é um insulto aos camaradas com outras origens europeias!

Nao os metas no saco dos extra europeus!"





Nem tanto ao mar nem tanto à terra. deixem-se de ser donzelas.

o Titan tem o direito a achar que eles não são portugueses, sem isso significar que os está a «insultar»!
não vejo qual seja o «insulto»....pode-se é concordar ou não concordar com o Titan. isso é outra história.

e também não vejo que ele os tenha metido no mesmo saco de extra-europeus.

25 de julho de 2011 às 13:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

25 de Julho de 2011 11h03min00s WEST

Não sejas desonesto, lírico, não mistures pessoas que tiveram antepassados estrangeiros longínquos com pessoas que são filhas de estrangeiras, é que ligação destas últimas aos povos estrangeiros é bastante forte ao contrário das primeiras. E se fosses minimamente inteligente saberias que quem é filho de estrangeiros é na maior parte das vezes imigracionista e antifa pois como tiveram pais estrangeiros
acham que não se pode limitar a entrada de estrangeiros em Portugal, logo tais pessoas não interesam para o povo português.

Muito bem, Titan, no ponto.
É o que se está assistir com os eslavos e restantes gentes de Leste sem qualquer ligação a Portugal nem á Europa Ocidental. Os filhos dos eslavos, tal como os filhos dos africanos,consideram-se eslavos, mesmo os que nasceram em Portugal, a Nacionalidade Portuguesa interessa-lhes como a todos os outros: assegurar que não serão recambiados para de onde vieram e garante-lhes livre circulação pelo
espaço Schengen.

Já lidei com ucranias e passei a estar muito atento a essa comunidade e são em tudo parecido com os brasileiros, com algumas diferenças:
Os brasileiros têm aquele ressabiamento colonial enquanto os eslavos, destacando os ucranias uma das maiores comunidades imigrantes em Portugal, (desde há muito que não disfarçam as suas intenções de fazerem valor um
suposto peso na economia e sociedade Portuguesa para reivindicarem mais direitos), sentem igualmente um ressabiamento em relação a Portugal porque quando chegaram a Portugal tiveram que desempenhar funções
consideradas por eles como de menor importância social das que desempenhavam de onde vieram, isto os que não andavam a arrebanhar os caixotes de lixo. Isto foi, e continua ser uma enorme frustração para eles, um assunto que eles ainda não resolveram, além do desenraizamento, têm um espírito que lhe dá uma vontade de se afirmarem e de nos confrontarem que é cada vez mais indisfarçável.
Pretendem criar pequenas Russias e pequenas Ucranias, só que ao contrário dos brasileiros são mais discretos, mas são igualmente falsos, engraxadores e submissos enquanto precisam, depois revelam-se, só que os brasileiros têm um mamar doce estes coitados não têm graça nem jeito nenhum limitam-se a confiar que o zé Portuga atávico não está para se chatear, de resto é o mesmo, só muda o fedor( por falar nisso, têm todos a mania que são mauzinhos e mafiosos e elas que são uma senhoras distintas).
Titan, tal como tu dizes além de serem antifas, imigracionistas, com o objectivo de contribuírem para a desagregação homogeneidade e coesão de Portugal, também alinham no espírito anti-Português, para depois aparecerem como imigrantes-modelo aos olhos dos Portugueses ao contrário das outras comunidades imigrantes.

Aos descendentes de países da Europa Ocidental, ao contrário de ti, dou-lhes o beneficio da dúvida não os considero nefastos para Portugal.

25 de julho de 2011 às 17:58:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Titan, enterra-te, insulto á nossa inteligência és tu ao dizeres uma bacorada destas quando milhares de pretos recebem a nacionalidade portuguesa todos os anos, enterra-te.

AN"

Foda-se, que até no movimento nacionalista grassam as lógicas antifas.

25 de julho de 2011 às 18:27:00 WEST  
Blogger Titan said...

"titan, um gajo que seja branco europeu filho de portugues e de um outro europeu que tenha cá nascido e educado pod e é português."

Não, crl, só é português quem é filho de dois pais portugueses e mais nada. Os portugueses não têm pais estrangeiros como é evidente.

25 de julho de 2011 às 18:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

titao acha que o josé pinto coelho não é português? Lol. Titao és antifa? Ou não tens olhos na cara? Eu vejo um europeu como meu irmão, e vejo que uma pessoa metade portuguesa e metade outra origem europeia pode ser dada a nacionalidade. E cuidado a quem proferes insultos a tipos com 20 anos d nacionalismo. Quem és tu já agora? Ass. An

25 de julho de 2011 às 19:01:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

25 de julho de 2011 às 19:28:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Muito bem, Titan, no ponto."

Obrigado, camarada.

25 de julho de 2011 às 19:29:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Aos descendentes de países da Europa Ocidental, ao contrário de ti, dou-lhes o beneficio da dúvida não os considero nefastos para Portugal."

Acho-os nefastos para o povo português.

25 de julho de 2011 às 19:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

|Acho-os nefastos para o povo português.|

Nefasto és tu monte de merda; secalhar aos macacos que fodem isto andas aos beijinhos.

25 de julho de 2011 às 21:59:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Nefasto és tu monte de merda; secalhar aos macacos que fodem isto andas aos beijinhos."

Não, filho da puta, não beijo macacos nem estrangeiros como tu fazes.

25 de julho de 2011 às 22:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Aos descendentes de países da Europa Ocidental, ao contrário de ti, dou-lhes o beneficio da dúvida não os considero nefastos para Portugal."

Acho-os nefastos para o povo português.

________________________________________________________________________________________________________

Mas bateste com a cornadura em alguma pedra? Agora outros europeus são nefastos a Portugal? Um ou outros não fazem mal cá estarem e ainda bem que estão.

Nãão admira todos te chamarem louco. Titan vais criar algum movimento em que tu és o presidente visto que nenhum nacionalista português concorda com o que dizes. És um simples xenófobo ao qual a raça nada interessa. Como disse o outro vou fazer ouvidos moucos. concentrem-se é no verdadeiro inimigo ----- esquerdalhame.

26 de julho de 2011 às 00:22:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Mas bateste com a cornadura em alguma pedra? Agora outros europeus são nefastos a Portugal? Um ou outros não fazem mal cá estarem e ainda bem que estão."

Mas tu sabes ler, crl?! Eu disse foi que os meio-estrangeiros são nefastos para o povo português.

"Nãão admira todos te chamarem louco. Titan vais criar algum movimento em que tu és o presidente visto que nenhum nacionalista português concorda com o que dizes."

Loucos são aqueles que pensam que falam por todos os nacionalistas portugueses, devem ter vozes na cabeça que os fazem pensar que falam com todos os nacionalistas portugueses.


"És um simples xenófobo ao qual a raça nada interessa."

Foda-se que só me saem patrioteiros na rifa. Mas desde quando é que os nacionalistas aceitam que quem não faz parte da sua estirpe é da sua estirpe só porque é da mesma raça? Os nazis aceitavam que os polacos eram alemães só porque eram brancos? Ó pá, curem-se mas é.

"Como disse o outro vou fazer ouvidos moucos. concentrem-se é no verdadeiro inimigo ----- esquerdalhame."

Os esquerdalhame e os patrioteiros.

26 de julho de 2011 às 01:04:00 WEST  
Blogger Titan said...

"titao acha que o josé pinto coelho não é português? Lol. Titao és antifa? Ou não tens olhos na cara? Eu vejo um europeu como meu irmão, e vejo que uma pessoa metade portuguesa e metade outra origem europeia pode ser dada a nacionalidade. E cuidado a quem proferes insultos a tipos com 20 anos d nacionalismo. Quem és tu já agora? Ass. An"

Mas o José Pinto Coelho tem algum pai estrangeiro por acaso? Eu é que sou antifa?!lol São vocês é que se estão a cagar para a coesão do povo português, mesmo à antifa. E os lirismos atacam outra vez. Mas quais irmãos, qual carapuça, os únicos irmãos que os portugueses têm são os próprios portugueses. Nisso ganhaste-me, que eu sou só nacionalista à 16 anos. Sou um simples defensor do meu povo pouco dado a lirismos antifas.

26 de julho de 2011 às 02:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Depois esperneiam quando se lhes diz a merda infra-humana que são.

Mas é esse o jogo que tu fazes, que é focar apenas no crime quando é cometido por não-brancos, em especial os negros e os muslos - de forma a apresentar o "outro" como um elemento nefasto na nossa sociedade.

E apenas falaste no crime do loiro porque és um racista primário, e antes de terem sido divulgadas as notícias de que o terrorista era da tua laia, lá estavas a acusar os muslos de terem cometido tal atrocidade. Agora que é loiro, já não interessa como dizes aqui:
"Sim, e o loiro, como é loiro, fez tudo sozinho, é o único culpado, acabou-se, não se fala mais nisso"

24 de Julho de 2011 09h50min00s WEST




OS MUSLOS REINVENDICARAM O ATAQUE!

NA SEMANA PASSADA UMA RAPARIGA FOI VIOLADA POR UM MUSLO À PORTA DO PARLAMENTO.


PORCO!

26 de julho de 2011 às 09:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ah ah! Desta não sabia eu! Mas que grande nazi que o gajo é, contra o racismo, a favor da homossexualidade e do estado sionista! O David Duke estará certamente orgulhoso! Ah ah ah ah ah!"

mas nem sequer está de acordo com o david duke.

26 de julho de 2011 às 09:16:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home