segunda-feira, julho 18, 2011

MAIS ROUBOS VIOLENTOS NA LINHA DE SINTRA

Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe esta notícia:
Especialistas em espalhar o terror em vários assaltos, sempre com violência, nos comboios da linha de Sintra, os três jovens, com idades entre os 18 e os 20, não escaparam a uma operação da Divisão de Segurança a Transportes Públicos da PSP de Lisboa. Foram detidos na quinta-feira, após dez assaltos, e ontem o Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa impôs como medida de coacção a prisão preventiva.
O modo como os roubos, quase sempre por esticão, eram cometidos era bem combinado. Um tirava o fio de ouro, outro dava cobertura e o terceiro ficava à porta do comboio a vigiar e a bloquear o fecho, de modo a poderem fugir sem ser perseguidos.
A PSP refere em comunicado que os roubos eram praticados cada vez com mais violência, "numa escalada da actividade criminal deste grupo".
Segundo o CM apurou junto de fonte da PSP, as vítimas não precisaram de tratamento hospitalar, mas ficaram com arranhões e nódoas negras. Uma delas confessou mesmo que ia deixar de andar de comboio depois de ter sido assaltada.
A investigação a este caso foi coordenada pelo Departamento de Investigação e Acção Penal do Ministério Público de Lisboa.

Quem ainda não sabe, fica a saber - esta é das zonas mais africanizadas do País, e os «jovens» que atacam (n)os comboios da linha de Sintra são praticamente todos os negros (não sei se alguma vez lá houve um branco a fazer isso).
Vá lá que estes ao menos ficaram presos... talvez por uns mesitos. Depois voltam cá para fora e nada indica que estejam em via de serem postos fora do País...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo, traidor. Que coisa é esta de CNPP?? Estás a se tornar germanista? Desta eu não sabia.

19 de julho de 2011 às 02:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eles até sabem quanto tempo é que demora as portas a fecharem, no metro da margem sul isso também já acontece. Mais uma vez não se passa nada.

19 de julho de 2011 às 09:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Caturo, traidor. Que coisa é esta de CNPP?? Estás a se tornar germanista? Desta eu não sabia."

O Caturo é um pagão tolerante, percebe-se. Até tolera os judeus. :D

Aliás, Caturo. Os sacerdotes de alguns povos celtas eram os druidas, certo? E como chamavam-se os sacerdotes dos romanos?? E dos lusitanos, sabes??

19 de julho de 2011 às 22:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A designação dos sacerdotes lusitanos é de todo desconhecida, até ao momento. Quanto aos sacerdotes romanos, havia muitos, consoante as especialidades: flâmines, pontífices (pontifex, cujo líder era o Pontifex Maximus, título usurpado pela Cristandade, visto que o papa é o chamado «Sumo Pontífice»), áugures...

19 de julho de 2011 às 23:14:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home