segunda-feira, julho 18, 2011

ALTO CLÉRIGO MUÇULMANO DEFENDE APLICAÇÃO DA PENA DE MORTE A QUEM OFENDER O PROFETA DO ISLÃO

Um prestigiado clérigo muçulmano, o jurisconsulto egípcio Xeque Abu-Ishaq al-Huwayni, afirma que quem ofende o profeta do Islão, Maomé, deve ser morto, mesmo que depois de ofender o profeta tenha pedido desculpa.
Al-Huwayni fez esta declaração durante uma entrevista concedida à cadeia televisiva Al-Hikma na passada semana. Afirmou também que quem insulta Alá, a Entidade máxima do Islão, também se torna num infiel, ainda que neste caso o acto de contrição seja possível, uma vez que nenhuma injúria pode causar dano à dita divindade.
Estas asserções tiveram lugar no contexto de uma polémica que tem abalado o mundo árabe, causada quando um milionário egípcio cristão, Naguid Sawiris, publicou na sua página de Twitter um desenho da personagem da Disney Rato Mickey usando barba e vestimenta muçulmana, o que foi considerado uma grande ofensa ao Islão.
Al-Huwayni deixou claro que os crentes estão obrigados a boicotar os negócios dos blasfemos.
Este foi o mesmo clérigo que recentemente afirmou, com muita naturalidade, o seguinte: «quando quero uma escrava sexual, vou simplesmente ao mercado, escolho a que me agrada e compro-a».

Estas e outras incontornáveis e gritantes demonstrações de abissal distância entre o Ocidente e o Islão derivam naturalmente da configuração moral e teológica da religião de Mafoma: no credo muçulmano, considera-se que o seu profeta, Maomé, é moralmente perfeito, pelo que tudo o que fez foi bom e nenhum defeito tinha, e que o seu exemplo é válido para toda a eternidade... portanto, em sabendo que Maomé

- praticou activamente a pedofilia (hadith 1.591 de Al-Bujari, relato da violação de Aisha, sua esposa de nove anos de idade: «o profeta casou-se comigo tinha eu seis anos... fui entregue a ele com a idade de nove...»);
- ameaçou com os mais terríveis castigos quem não o seguisse (Alcorão 4:56 - «Aos que não crêem nos nossos sinais, atirá-los-emos ao Fogo. Cada vez que a sua pele se estiver queimando, trocá-la-emos por outra, para que experimentem mais e mais o suplício. Sabei que Alá é Poderoso e sábio.»);
- afirmando que as mulheres são maledicentes e desagradecidas, e que o seu intelecto é fraco, deixou claro que o testemunho de uma mulher não vale metade do de um homem (Al-Bujari, 210);
- e ordenou o assassínio de uma poetisa que o tinha satirizado...

continuando, em sabendo que Maomé fez e disse tudo o que acima está referido, percebe-se facilmente o comportamento não apenas da «minoria de radicais», mas tambem das massas muçulmanas a nivel mundial...

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

CONSERVATORIO DE MUSICA
traidores!
meteram uma peça sobre gregos, egipcios etc e sobre muslos!

18 de julho de 2011 às 20:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo lembras-te quando o Finantial Times escreveu um artigo a dizer que nós devíamos ser anexados ao Brasil?

Vê só o comentário de uma brasileira da mesma altura acerca do assunto:



http://www.ft.com/cms/s/0/0dc02976-5cb8-11e0-ab7c-00144feab49a.html#axzz1SUFdqBh3




«We have digested their colonial influence and spat it back out in a very (Latin) politically incorrect way: the Portuguese are the lesser cousins and have always been the subject of rude jokes in Brazil.
(...)
If you do not speak Portuguese I am not sure you can imagine the scale of the harassment that Brazilians inflict daily on Portuguese national pride, out of spite and relentlessly. It is a national sport, part of being Brazilian»

18 de julho de 2011 às 20:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, mas isso deve ser impressão tua... ou então foste tu que escreveste isso e disseste que era de uma brasileira... porque já se sabe que na favela gigante toda a gente nos adora...

18 de julho de 2011 às 20:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"If you do not speak Portuguese I am not sure you can imagine the scale of the harassment that Brazilians inflict daily on Portuguese national pride, out of spite and relentlessly. It is a national sport, part of being Brazilian"


não é só na internet.

18 de julho de 2011 às 20:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

18 de Julho de 2011 20h39min00s WEST


os brasucas são ressabiados.

18 de julho de 2011 às 21:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Parece que o link não vai ter ao comentário...

Mas ponham o link no google que ele vai lá ter.

18 de julho de 2011 às 21:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

18 de Julho de 2011 20h39min00s WEST


Os minhotimoristas deviam ler isso.

18 de julho de 2011 às 21:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O MAOMÉ ERA UM PORCO PEDÓFILO!

18 de julho de 2011 às 22:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

It is a national sport, part of being Brazilian»

18 de Julho de 2011 20h39min00s WEST



Os minhotimoristas deviam ler isso.

18 de Julho de 2011 21h45min00s WEST

Os minhotimorenses e não só. Anda por aí muito nacionalista que ainda considera os brasileiros brancos uma alternativa á imigração africana e como parceiros fiáveis, quando estes são igualmente ressabiados e rancorosos e representam a comunidade mais hostil aos Portugueses. Em Portugal defendem politicas que não defenderiam na terra deles: são anti-racistas,
pró-imigração, fomentam entre as outras comunidades imigrantes o sentimento anti-colonial e anti-Português.

18 de julho de 2011 às 23:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os minhotimorenses e não só. Anda por aí muito nacionalista que ainda considera os brasileiros brancos uma alternativa á imigração africana e como parceiros fiáveis, quando estes são igualmente ressabiados e rancorosos e representam a comunidade mais hostil aos Portugueses. Em Portugal defendem politicas que não defenderiam na terra deles: são anti-racistas,
pró-imigração, fomentam entre as outras comunidades imigrantes o sentimento anti-colonial e anti-Português."

Pois, verdade. Excepto se ao menos forem realmente nacionalistas brancos luso-descendentes, pois o resto devem estar já acostumados com a misturada racial que é o Brasil.

19 de julho de 2011 às 00:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Os minhotimorenses e não só. Anda por aí muito nacionalista que ainda considera os brasileiros brancos uma alternativa á imigração africana e como parceiros fiáveis, quando estes são igualmente ressabiados e rancorosos e representam a comunidade mais hostil aos Portugueses. Em Portugal defendem politicas que não defenderiam na terra deles: são anti-racistas,
pró-imigração, fomentam entre as outras comunidades imigrantes o sentimento anti-colonial e anti-Português.»


Sem dúvida.

19 de julho de 2011 às 11:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"18 de Julho de 2011 23h21min00s WEST"

Sim, e aliás a brasileira que escreveu aquele texto é como se pode ver italo-descendente e é sabido que os ítalo-descendentes são uns dos grandes fomentadores da lusofobia.

19 de julho de 2011 às 14:44:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«Sim, e aliás a brasileira que escreveu aquele texto é como se pode ver italo-descendente e é sabido que os ítalo-descendentes são uns dos grandes fomentadores da lusofobia.»

Não tenhas ilusões: há brasileiros descendentes de Portugueses que professam o ódio a Portugal. É um fenómeno mais generalizado do que se julga.

Houve alguém aqui que até contou uma história acerca de uma viagem de negócios que fez ao Brasil. Foi recebido por um fulano que não só detestava portugueses como não se inibia de o manifestar.

A certa altura, já farto de o ouvir, o camarada perguntou-lhe o nome. O brasuca ressabiado fez questão de lhe dizer o seu nome completo e (surpresa, surpresa) todos os apelidos eram de origem portuguesa!

19 de julho de 2011 às 21:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, isso da ascendência portuguesa não significa nada de especial em termos de apego a Portugal. Convém não esquecer que muitos portugueses que odeiam Portugal foram para o Brasil ou para as colónias africanas.
Ora, como serão os filhos educados por esta gente?

19 de julho de 2011 às 21:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isto para além da questão da mistura, bem entendido... pelo lado paterno, a maioria dos brasileiros é muito similar aos Portugueses, mas pelo lado materno têm sangue negro e índio em barda. E sabe-se como os mulatos frequentemente odeiam ambas as ancestralidades, tanto da mãe quanto do pai, ou pelo menos uma delas, como era o caso confesso do actual presidente mulato dos EUA, que, sendo filho de uma branca, odiava, disse ele próprio, a raça da mãe.

19 de julho de 2011 às 21:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não tenhas ilusões: há brasileiros descendentes de Portugueses que professam o ódio a Portugal. É um fenómeno mais generalizado do que se julga.»


Nem eu alguma vez disse que não os havia, pois que os há sei eu muito bem (e já vi com cada uma...). Afinal, uma pessoa que cresce numa sociedade onde é fomentado o ódio e desprezo por Portugal acabará por odiar Portugal mesmo que seja descendente de portugueses.

19 de julho de 2011 às 21:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cade a liberdade????????
que DROGA! tanto tempo que a liberdade demorou a ser conquistada!

21 de julho de 2011 às 02:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"os ítalo-descendentes são uns dos grandes fomentadores da lusofobia."


até querem que o italiano seja a lingua oficial do brasil.

21 de julho de 2011 às 04:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Isto para além da questão da mistura, bem entendido... pelo lado paterno, a maioria dos brasileiros é muito similar aos Portugueses, mas pelo lado materno têm sangue negro e índio em barda."


nem todos!
«mistura» de português com italiano:
http://3.bp.blogspot.com/_ETBEzSd62M8/TKOIgw7cK_I/AAAAAAAAAIs/Uqyfp_bKxOM/s400/Reynaldo-Gianecchini14.jpg

21 de julho de 2011 às 04:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"Isto para além da questão da mistura, bem entendido... pelo lado paterno, a maioria dos brasileiros é muito similar aos Portugueses, mas pelo lado materno têm sangue negro e índio em barda."


nem todos!
«mistura» de português com italiano:
http://3.bp.blogspot.com/_ETBEzSd62M8/TKOIgw7cK_I/AAAAAAAAAIs/Uqyfp_bKxOM/s400/Reynaldo-Gianecchini14.jpg

21 de Julho de 2011 04h23min00s WEST


ele diz todos porque os indus é que é pá! :D

21 de julho de 2011 às 10:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«até querem que o italiano seja a lingua oficial do brasil.»

Isso seria bastante bom para nós, era a maior parte do caminho andado para a brasucagem nos largar a perna.

21 de julho de 2011 às 11:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para entender os brasileiros com ascendência portuguesa que odeiam Portugal, talvez um pouco de psicologia ajude.
Quem sabe o que é "interiorização de preconceitos" pode explicar o fenómeno.

28 de outubro de 2011 às 11:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home