POLÍCIA ALEMÃO É... PREGADOR DA LEI ISLÂMICA
Na Alemanha, o Departamento de Hess para a Protecção da Constituição descobriu que Roman R., agente da policia de Franqueforte, de quarenta anos de idade, aparece em vídeos da Internet sob o nome «Abu Bilal» a pregar o Alcorão, a promover a conversão ao Islão e a apelar à constituição de um Estado islâmico. Roman R. terá fortes ligações à rede salafista «Dawa FFM» e usa a sua página na Internet para disseminar os seus pontos de vista, especialmente no que respeita a mulheres sem véu que, conforme diz, não estão devidamente alinhadas com as crenças islâmicas. Os salafistas são conhecidos como jihadistas (guerreiros do Islão...) particularmente extremistas que querem um Estado islâmico e a introdução da charia ou lei islâmica.
Roman R. já não trabalha activamente na policia, mas ainda recebe uma grande parte do deu salário. Não há até ao momento contra ele nenhum procedimento criminal mas a investigação policial do seu caso continua.
Este é portanto mais um caso, só mais um, mais unzito, de um muçulmano que está perfeitamente integrado na sociedade ocidental... e que mesmo assim trabalha activamente para a deitar abaixo e sobrepôr-lhe uma lei alógena e inimiga da Europa e da Liberdade.
Porque, de facto, a chamada «integração» não resolve coisa nenhuma, apenas fomenta a misturada e, no caso do Islão, infiltra cavalos de Tróia na Fortaleza Europa.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home