sexta-feira, junho 17, 2011

INDIVÍDUO ATACADO EM SINTRA FICA SEM O CARRO

Um homem de 55 anos foi atacado na sua casa, no Magoito, em Sintra
, por três homens encapuzados que o agrediram e roubaram.
O assalto aconteceu na madrugada de ontem, cerca das 03h00. Os três ladrões entraram na residência através da garagem, sem fazer qualquer barulho e sem que ninguém os visse.
Por ser numa zona isolada, entre árvores, e com apenas uma dezena de casas por perto, os três encapuzados não tiveram qualquer dificuldade em entrar na casa.
Surpreendido com a invasão da propriedade, situada na rua do Pedragal de Cima, a vítima ainda tentou reagir, mas os ladrões agrediram-no de imediato com grande violência. Entre murros e pontapés, o homem acabou por ser dominado enquanto os assaltantes o tentavam amarrar com uma corda, explicou fonte da GNR. Os três assaltantes levaram documentos, vários objectos pessoais, entre os quais diversos relógios de marca, num prejuízo total de sete mil euros.
Consumado o roubo, colocaram-se em fuga levando ainda o carro da vítima. Um vizinho, que não se quis identificar, garantiu que o homem "tem outra residência", pois são "raras as vezes" que o vê naquela casa. A vítima foi transportada para o Hospital Amadora-Sintra para receber tratamento hospitalar.

Coincidentemente, é das zonas do País com mais população negra.