«JOVENS» EM SUBÚRBIO DINAMARQUÊS DESAFIAM NA «SUA» ZONA O PODER DA AUTORIDADE DO ESTADO
Em Vollsmose, subúrbio da cidade dinamarquesa de Odense, foi recentemente gravado e posto no YouTube (entretanto já desactivado) um vídeo feito por quinze imigrantes a provocar dois agentes da autoridade e a gabar-se de controlarem a zona.
O vídeo termina com as palavras «F. o sistema, os Marginais de Vollsmose é que mandam aqui».
O vídeo foi filmado a 18 de Maio, quando agentes da policia prenderam um homem numa motoreta roubada. A dada altura, um dos integrantes do grupo rouba um rádio policial e o agente policial persegue-o para recuperar o objecto. O vídeo é acompanhado por legendas trocistas.
Peter Ibsen, dirigente do sindicato da Polícia, afirma que este comportamento desrespeitoso para com os agentes policiais em Vollsmose é «totalmente inaceitável». Ele diz que isto é um desrespeito flagrante pelo trabalho da polícia, e que o vídeo infelizmente dá uma imagem muito clara das condições em que as forças da autoridade têm de actuar nestas áreas. Isen exige que à polícia sejam dados os recursos necessários para não haver dúvidas sobre quem é que exerce a autoridade, pois que este comportamento dos «jovens» alógenos é, no dizer de Ibsen, «algo com que nós, sociedade, não podemos viver.»
É só mais um testemunho, mais um, a somar a incontáveis outros, das reais consequências da iminvasão - domínio territorial em solo europeu por parte de alógenos.
1 Comments:
Link para o vídeo em questão:
http://nyhederne.tv2.dk/article.php/id-40348833:video-vollsmoseunge-h%C3%A5ner-politiet.html
Enviar um comentário
<< Home