TESTEMUNHO: UM PEDAÇO DO PAÍS REAL - MAS REAL A SÉRIO - PORTUGUÊS CUJO PAI FOI ASSASSINADO POR ALÓGENOS
Na quarta feira dia 25 mataram o meu pai com um tiro a queima roupa por meia dúzia de euros ,é isto a merda de País que estamos a construir, acordem povo tuga e esta mais q na hora de corrermos com esta merda toda que tem invadido o nosso país de dia para dia ,onde o dinheiro dos nossos impostos so serve para lhes dar casa rendimentos mínimos e para que, para andarem a roubar e matar o nosso povo hoje foi a mim q me bateu a porta amanha será outro e isto n vai parar enquanto tivermos toda aquela escumalha na assembleia da republica ,temos de mudar temos de RENOVAR vamos dizer chega, chegou a hora e por isso dia 5de Junho o meu voto vai para a RENOVAÇÃO(PNR) agora digam q sou isto ou aquilo o certo é q mataram o meu pai o crime passou na tv nas rádios e nos jornais, a minha revolta esta no pique mais alto e agora vos digo perdi quem mais gostava um homem que se levantava todos os dias as 3 da manha para trabalhar e só chegava a casa as 22h agora continuem assim e não abram os olhos.(nunca votei PNR mas agora mais que nunca vou votar).
20 Comments:
Caturo achas que há o risco de surgir, em reacção a todo este fanatismo antirracista, novos regimes totalitários de extrema-direita na Europa?
ao menos esse acordou
muitos veem a filha violada, familiares mortos, espancados, etc e nem assim acordam.
parabens ao gajo, pena foi ter apenas aprendido pela pior maneira
ja devia era ter aprendido quando via as % da criminalidade, violaçoes, roubos, motins, nao querer trabalhar dos imigrantes, subsidios, etc.
Os políticos que nos governam pensam que os portugueses são carne para canhão para o seu projecto de criarem uma sociedade multicultural e multiracial.
Força camarada!!!
Aguenta!!!
Rapariga de 19 anos apedrejada até à morte por participar num concurso de beleza.
No Sudão? Não! Na Ucrânia!!! (Crimeia, óbvio...)
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=10&id_news=513293
«Caturo achas que há o risco de surgir, em reacção a todo este fanatismo antirracista, novos regimes totalitários de extrema-direita na Europa?»
Não me parece que esse risco seja considerável. As pessoas em geral já se habituaram a viver em democracia e ninguém quer andar de cavalo para burro...
"Não me parece que esse risco seja considerável. As pessoas em geral já se habituaram a viver em democracia e ninguém quer andar de cavalo para burro..."
Será que percebi alguma coisa mal Caturo?
Então o que é que tu esperas.....
A democracia funciona, mas é só no papel, se não querem ditaduras então que arranjem algo novo.
Como é que esperas que a Europa permaneça branca então Caturo??
Espalha a palavra camarada.
Assim impedes que mais sejam mortos!!!
É uma obrigação nossa.
Rapariga de 19 anos apedrejada até à morte por participar num concurso de beleza.
No Sudão? Não! Na Ucrânia!!! (Crimeia, óbvio...)
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=10&id_news=513293
Por muslos.
"TESTEMUNHO: UM PEDAÇO DO PAÍS REAL - MAS REAL A SÉRIO - PORTUGUÊS CUJO PAI FOI ASSASSINADO POR ALÓGENOS"
DEPORTAÇÃO!!!
«A democracia funciona, mas é só no papel, »
Talvez não só. A recente ascensão das forças nacionalistas pela via democrática evidencia que a Democracia tem realmente um alto potencial nacionalista... aliás, em verdadeira Democracia, é o Nacionalismo que, a médio ou longo prazo, chega ao Poder e por lá fica.
«Como é que esperas que a Europa permaneça branca então Caturo??»
Com o despertar da população e a consciencialização progressiva da imperiosa e vital necessidade de salvaguardar a identidade europeia e de por isso evitar a miscigenação a todo o custo.
oh Caturo, também tenho uma questão para ti:
admitindo a hipótese (pouco provável diga-se) de o nacionalismo chegar ao poder em Portugal, p.exemplo, pela via democrática, achas que Portugal, Espanha e outros países se podem dar ao luxo de, uma vez chegados ao poder, correrem o risco de passados 3/4 anos, terem que perder o poder e andar a alterná-lo com outros partidos que são responsáveis precisamente pelo estado a que os países ocidentais chegaram??
e isto, depois de tanto trabalho a chegar lá...
é que eu concordo com os anónimos, a democracia parece bonita, mas quando chegam os revezes inesperados é que são elas.
imagina que o PNR, o BNP ou outro qualquer, estão 4 anos no poder a arranjar soluções e a consertar aquilo que outros andaram a fazer por décadas e, passado algum tempo, esses mesmos partidos voltam ao poder (pela mesma via democrática tão "adorada") e volta tudo ao mesmo ou até mais radicalizado ainda!
será que os nacionalismos podem-se dar ao luxo de perder o poder e reparti-lo, uma vez lá chegados?
uma questão que fica no ar...
eu, para mim, isso da democracia não passa muitas vezes de um chavão.
o próprio Estado Novo em certas coisas era mais democrático que a actual "democracia" de fantochada.
e tirando regimes realmente totalitários, tipo URSS, Coreia Norte, Cuba e outros, onde aí realmente há graves diferenças e atentados aos direitos humanos...
tirando isso, a "democracia" não passa de um chavão bonito e romântico.
agradeço resposta à pergunta!
«imagina que o PNR, o BNP ou outro qualquer, estão 4 anos no poder a arranjar soluções e a consertar aquilo que outros andaram a fazer por décadas e, passado algum tempo, esses mesmos partidos voltam ao poder (pela mesma via democrática tão "adorada")»
Pois... mas pensa - voltam ao poder porquê? Se as coisas mais importantes estivessem a ser solucionadas, porque é que pensas que o povo ia mudar de ideias?
Mais: se outro partido fosse para o poder, não poderia desfazer o que fora feito assim com duas cantigas. Não ia, por exemplo, chamar de repente um milhão de imigrantes, porque nessa altura saberia que o povo não o deixava fazer isso. Tens de ter em conta que, numa altura em que o PNR tivesse chegado ao poder, era porque a agenda nacionalista estaria completamente em alta, pelo que os outros partidos principais não poderiam chocar de frente com ela, antes pelo contrário, teriam era de a adoptar em parte, ou pelo menos fingir que não discordavam muito dela.
A agenda nacionalista seria então «mainstream», como sói dizer-se. É, por exemplo, o que está a começar a acontecer em França: repara que os dois mais poderosos candidatos presidenciais prometem isto e aquilo contra a iminvasão, mesmo que só um deles, Marine Le Pen, seja credível.
"Mais: se outro partido fosse para o poder, não poderia desfazer o que fora feito assim com duas cantigas. Não ia, por exemplo, chamar de repente um milhão de imigrantes, porque nessa altura saberia que o povo não o deixava fazer isso."
pois, mas o mesmo é válido para BNPs, PNRs e outros...
também não podiam desfazer o "trabalhinho" de décadas com duas cantigas, não podiam mandar embora milhões e milhões de imigrantes de repente, assim que chegassem ao poder...
tinha que ser devagarinho.
e para essas soluções (que levam tempo) terem profundidade, é preciso estabilidade.
e eu duvido que estabilidade seja compatível com democracia.
só isso...
não sou contra a democracia "per si".
ou seja, nem seria preciso que um partido do sistema chamasse "1 milhão de imigrantes", porque pura e simplesmente um PNR ou um BNP não teria coragem de mandar todos os imigrantes embora...
era só retomar o "status-quo" politicamente correcto.
"Pois... mas pensa - voltam ao poder porquê? Se as coisas mais importantes estivessem a ser solucionadas, porque é que pensas que o povo ia mudar de ideias?"
porque em democracia tudo é possivel e o que hoje é verdade, amanhã é mentira.
basta, por exemplo, que o PNR fique com má imagem, que o seu lider seja apanhado num escândalo de corrupção, ou pedofilia (real ou fictício), etc, etc
sei lá! tanta coisa pode acontecer.
"mesmo que só um deles, Marine Le Pen, seja credível."
nem isto é certo, pois a FN tem membros não-brancos, além de a Marine ter expulso militantes da FN, apenas por fazerem a saudação romana-fascista-nazi, etc...
Sim, mas na visão de conjunto, no seu todo, a tendência anti-imigração continua a avançar. É isso que interessa, com Marine ou sem Marine.
«porque em democracia tudo é possivel e o que hoje é verdade, amanhã é mentira.»
Não é bem assim. Deixem-se de lado as desorientações pessoais de quem não entende o mundo em que vive. Na verdade, o povo até é bastante constante nos seus valores.
«basta, por exemplo, que o PNR fique com má imagem, que o seu lider seja apanhado»
Pois, mas isso também pode acontecer em ditadura - e se acontecer em ditadura ainda é pior, porque então é que a raiva da população aumenta exponencialmente, e mais tarde ou mais cedo volta a haver uma rebelião democrática, ou então o regime é obrigado a ir cedendo, devido a pressões internacionais constantes. Mas nessa altura é pior e todo o Nacionalismo ficaria mais uma vez comprometido como inimigo da Liberdade, a par de pedófilo, etc..
«pois, mas o mesmo é válido para BNPs, PNRs e outros...
também não podiam desfazer o "trabalhinho" de décadas com duas cantigas, não podiam mandar embora milhões e milhões de imigrantes de repente, assim que chegassem ao poder...
tinha que ser devagarinho.
e para essas soluções (que levam tempo) terem profundidade, é preciso estabilidade»
Claro. Mas é melhor ter alguma coisa feita do que nenhuma - e assim sempre se ia atrasando substancialmente o trabalho da hoste multiculturalista, ao mesmo tempo que se ia tendo tempo de disseminar mais largamente a mensagem e de convencer mais gente através de meios que só estão ao dispor de quem manda. Pouco depois das eleições, por exemplo, a população começaria de imediato a sentir os efeitos do seu voto com a expulsão imediata de milhares de ilegais, e isto ninguém poderia impedir, porque, por mais «incrível» que pareça, AINDA está na Lei.
Enviar um comentário
<< Home