segunda-feira, maio 30, 2011

TESTEMUNHO: UM PEDAÇO DO PAÍS REAL - MAS REAL A SÉRIO - PORTUGUÊS CUJO PAI FOI ASSASSINADO POR ALÓGENOS

Na quarta feira dia 25 mataram o meu pai com um tiro a queima roupa por meia dúzia de euros ,é isto a merda de País que estamos a construir, acordem povo tuga e esta mais q na hora de corrermos com esta merda toda que tem invadido o nosso país de dia para dia ,onde o dinheiro dos nossos impostos so serve para lhes dar casa rendimentos mínimos e para que, para andarem a roubar e matar o nosso povo hoje foi a mim q me bateu a porta amanha será outro e isto n vai parar enquanto tivermos toda aquela escumalha na assembleia da republica ,temos de mudar temos de RENOVAR vamos dizer chega, chegou a hora e por isso dia 5de Junho o meu voto vai para a RENOVAÇÃO(PNR) agora digam q sou isto ou aquilo o certo é q mataram o meu pai o crime passou na tv nas rádios e nos jornais, a minha revolta esta no pique mais alto e agora vos digo perdi quem mais gostava um homem que se levantava todos os dias as 3 da manha para trabalhar e só chegava a casa as 22h agora continuem assim e não abram os olhos.(nunca votei PNR mas agora mais que nunca vou votar).

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo achas que há o risco de surgir, em reacção a todo este fanatismo antirracista, novos regimes totalitários de extrema-direita na Europa?

30 de maio de 2011 às 22:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ao menos esse acordou

muitos veem a filha violada, familiares mortos, espancados, etc e nem assim acordam.

parabens ao gajo, pena foi ter apenas aprendido pela pior maneira

ja devia era ter aprendido quando via as % da criminalidade, violaçoes, roubos, motins, nao querer trabalhar dos imigrantes, subsidios, etc.

30 de maio de 2011 às 22:42:00 WEST  
Blogger Titan said...

Os políticos que nos governam pensam que os portugueses são carne para canhão para o seu projecto de criarem uma sociedade multicultural e multiracial.

30 de maio de 2011 às 23:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Força camarada!!!

Aguenta!!!

30 de maio de 2011 às 23:21:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Rapariga de 19 anos apedrejada até à morte por participar num concurso de beleza.

No Sudão? Não! Na Ucrânia!!! (Crimeia, óbvio...)

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=10&id_news=513293

30 de maio de 2011 às 23:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Caturo achas que há o risco de surgir, em reacção a todo este fanatismo antirracista, novos regimes totalitários de extrema-direita na Europa?»

Não me parece que esse risco seja considerável. As pessoas em geral já se habituaram a viver em democracia e ninguém quer andar de cavalo para burro...

31 de maio de 2011 às 03:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não me parece que esse risco seja considerável. As pessoas em geral já se habituaram a viver em democracia e ninguém quer andar de cavalo para burro..."


Será que percebi alguma coisa mal Caturo?

Então o que é que tu esperas.....

A democracia funciona, mas é só no papel, se não querem ditaduras então que arranjem algo novo.


Como é que esperas que a Europa permaneça branca então Caturo??

31 de maio de 2011 às 08:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Espalha a palavra camarada.

Assim impedes que mais sejam mortos!!!

É uma obrigação nossa.

31 de maio de 2011 às 08:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Rapariga de 19 anos apedrejada até à morte por participar num concurso de beleza.

No Sudão? Não! Na Ucrânia!!! (Crimeia, óbvio...)

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=10&id_news=513293




Por muslos.

31 de maio de 2011 às 08:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"TESTEMUNHO: UM PEDAÇO DO PAÍS REAL - MAS REAL A SÉRIO - PORTUGUÊS CUJO PAI FOI ASSASSINADO POR ALÓGENOS"


DEPORTAÇÃO!!!

31 de maio de 2011 às 18:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A democracia funciona, mas é só no papel, »

Talvez não só. A recente ascensão das forças nacionalistas pela via democrática evidencia que a Democracia tem realmente um alto potencial nacionalista... aliás, em verdadeira Democracia, é o Nacionalismo que, a médio ou longo prazo, chega ao Poder e por lá fica.


«Como é que esperas que a Europa permaneça branca então Caturo??»

Com o despertar da população e a consciencialização progressiva da imperiosa e vital necessidade de salvaguardar a identidade europeia e de por isso evitar a miscigenação a todo o custo.

2 de junho de 2011 às 03:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

oh Caturo, também tenho uma questão para ti:
admitindo a hipótese (pouco provável diga-se) de o nacionalismo chegar ao poder em Portugal, p.exemplo, pela via democrática, achas que Portugal, Espanha e outros países se podem dar ao luxo de, uma vez chegados ao poder, correrem o risco de passados 3/4 anos, terem que perder o poder e andar a alterná-lo com outros partidos que são responsáveis precisamente pelo estado a que os países ocidentais chegaram??
e isto, depois de tanto trabalho a chegar lá...

é que eu concordo com os anónimos, a democracia parece bonita, mas quando chegam os revezes inesperados é que são elas.

imagina que o PNR, o BNP ou outro qualquer, estão 4 anos no poder a arranjar soluções e a consertar aquilo que outros andaram a fazer por décadas e, passado algum tempo, esses mesmos partidos voltam ao poder (pela mesma via democrática tão "adorada") e volta tudo ao mesmo ou até mais radicalizado ainda!

será que os nacionalismos podem-se dar ao luxo de perder o poder e reparti-lo, uma vez lá chegados?

uma questão que fica no ar...


eu, para mim, isso da democracia não passa muitas vezes de um chavão.
o próprio Estado Novo em certas coisas era mais democrático que a actual "democracia" de fantochada.

e tirando regimes realmente totalitários, tipo URSS, Coreia Norte, Cuba e outros, onde aí realmente há graves diferenças e atentados aos direitos humanos...
tirando isso, a "democracia" não passa de um chavão bonito e romântico.

agradeço resposta à pergunta!

4 de junho de 2011 às 22:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«imagina que o PNR, o BNP ou outro qualquer, estão 4 anos no poder a arranjar soluções e a consertar aquilo que outros andaram a fazer por décadas e, passado algum tempo, esses mesmos partidos voltam ao poder (pela mesma via democrática tão "adorada")»

Pois... mas pensa - voltam ao poder porquê? Se as coisas mais importantes estivessem a ser solucionadas, porque é que pensas que o povo ia mudar de ideias?

Mais: se outro partido fosse para o poder, não poderia desfazer o que fora feito assim com duas cantigas. Não ia, por exemplo, chamar de repente um milhão de imigrantes, porque nessa altura saberia que o povo não o deixava fazer isso. Tens de ter em conta que, numa altura em que o PNR tivesse chegado ao poder, era porque a agenda nacionalista estaria completamente em alta, pelo que os outros partidos principais não poderiam chocar de frente com ela, antes pelo contrário, teriam era de a adoptar em parte, ou pelo menos fingir que não discordavam muito dela.

A agenda nacionalista seria então «mainstream», como sói dizer-se. É, por exemplo, o que está a começar a acontecer em França: repara que os dois mais poderosos candidatos presidenciais prometem isto e aquilo contra a iminvasão, mesmo que só um deles, Marine Le Pen, seja credível.

4 de junho de 2011 às 23:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mais: se outro partido fosse para o poder, não poderia desfazer o que fora feito assim com duas cantigas. Não ia, por exemplo, chamar de repente um milhão de imigrantes, porque nessa altura saberia que o povo não o deixava fazer isso."



pois, mas o mesmo é válido para BNPs, PNRs e outros...
também não podiam desfazer o "trabalhinho" de décadas com duas cantigas, não podiam mandar embora milhões e milhões de imigrantes de repente, assim que chegassem ao poder...
tinha que ser devagarinho.
e para essas soluções (que levam tempo) terem profundidade, é preciso estabilidade.
e eu duvido que estabilidade seja compatível com democracia.
só isso...

não sou contra a democracia "per si".

4 de junho de 2011 às 23:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ou seja, nem seria preciso que um partido do sistema chamasse "1 milhão de imigrantes", porque pura e simplesmente um PNR ou um BNP não teria coragem de mandar todos os imigrantes embora...

era só retomar o "status-quo" politicamente correcto.

4 de junho de 2011 às 23:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois... mas pensa - voltam ao poder porquê? Se as coisas mais importantes estivessem a ser solucionadas, porque é que pensas que o povo ia mudar de ideias?"


porque em democracia tudo é possivel e o que hoje é verdade, amanhã é mentira.
basta, por exemplo, que o PNR fique com má imagem, que o seu lider seja apanhado num escândalo de corrupção, ou pedofilia (real ou fictício), etc, etc

sei lá! tanta coisa pode acontecer.

5 de junho de 2011 às 00:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"mesmo que só um deles, Marine Le Pen, seja credível."


nem isto é certo, pois a FN tem membros não-brancos, além de a Marine ter expulso militantes da FN, apenas por fazerem a saudação romana-fascista-nazi, etc...

5 de junho de 2011 às 00:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, mas na visão de conjunto, no seu todo, a tendência anti-imigração continua a avançar. É isso que interessa, com Marine ou sem Marine.

5 de junho de 2011 às 01:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«porque em democracia tudo é possivel e o que hoje é verdade, amanhã é mentira.»

Não é bem assim. Deixem-se de lado as desorientações pessoais de quem não entende o mundo em que vive. Na verdade, o povo até é bastante constante nos seus valores.


«basta, por exemplo, que o PNR fique com má imagem, que o seu lider seja apanhado»

Pois, mas isso também pode acontecer em ditadura - e se acontecer em ditadura ainda é pior, porque então é que a raiva da população aumenta exponencialmente, e mais tarde ou mais cedo volta a haver uma rebelião democrática, ou então o regime é obrigado a ir cedendo, devido a pressões internacionais constantes. Mas nessa altura é pior e todo o Nacionalismo ficaria mais uma vez comprometido como inimigo da Liberdade, a par de pedófilo, etc..

5 de junho de 2011 às 01:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pois, mas o mesmo é válido para BNPs, PNRs e outros...
também não podiam desfazer o "trabalhinho" de décadas com duas cantigas, não podiam mandar embora milhões e milhões de imigrantes de repente, assim que chegassem ao poder...
tinha que ser devagarinho.
e para essas soluções (que levam tempo) terem profundidade, é preciso estabilidade»

Claro. Mas é melhor ter alguma coisa feita do que nenhuma - e assim sempre se ia atrasando substancialmente o trabalho da hoste multiculturalista, ao mesmo tempo que se ia tendo tempo de disseminar mais largamente a mensagem e de convencer mais gente através de meios que só estão ao dispor de quem manda. Pouco depois das eleições, por exemplo, a população começaria de imediato a sentir os efeitos do seu voto com a expulsão imediata de milhares de ilegais, e isto ninguém poderia impedir, porque, por mais «incrível» que pareça, AINDA está na Lei.

5 de junho de 2011 às 01:29:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home