segunda-feira, maio 30, 2011

«JOVENS» DA LINHA DE COMBOIO MAIS AFRICANA DE PORTUGAL LANÇAM TERROR - E FICAM EM LIBERDADE

Agradecimentos ao camarada Titan por ter aqui trazido mais esta revoltante notícia:
Trinta jovens, de bairros problemáticos da Linha de Sintra, invadiram de repente o comboio no Rossio, Lisboa, em direcção a Sintra, pelas 23h00 de anteontem.
Sem bilhete e a maior parte de capuz na cabeça, espalharam o terror entre dezenas de pessoas, que foram obrigadas a correr nas carruagens. O comboio acabou por parar em Benfica – e, na estação, à espera do gang, já estavam vários agentes da PSP, que conseguiram capturar catorze elementos. Foram levados para a esquadra e acabaram colocados em liberdade. Foram apenas identificados.
Ao que o CM apurou, junto de fonte policial, alguns passageiros foram ameaçados de morte e outros de que iriam ser roubados. O pânico foi geral e obrigou os revisores a alertar a PSP sobre a situação.
Na estação de Benfica estava já montada uma operação policial para abordar o grupo de jovens. "A comunicação que a PSP recebeu foi de que havia distúrbios no interior do comboio e que os passageiros estavam desesperados e a querer abandonar as carruagens. Até agora não há registo de que alguém tenha sido efectivamente roubado", disse ao CM fonte oficial da PSP.
A par dos passageiros do comboio também os revisores das carruagens se tornaram alvo das ameaças do gang – que não tinha bilhetes válidos para exibir. Luís Bravo, presidente do Sindicato Ferroviário da Revisão Comercial Itinerante (SFRCI), teme que este ano se repita a violência de 2010 no que toca a roubos e agressões a passageiros e revisores.
"No ano passado foi uma autêntica razia. Todos os dias dos meses de Verão passado tivemos situações de violência no interior dos comboios. Tivemos várias reuniões com o Ministério da Administração Interna a reivindicar um reforço policial. O máximo que conseguimos foi mesmo a presença do Corpo de Intervenção da PSP aos fins-de-semana nas praias e nas estações de comboios. Mas isto não pára e queríamos que os gratificados da PSP fossem também distribuídos nos comboios", disse ontem ao CM o sindicalista.

Ah, mas isto são brincadeiras juvenis, além disso a criminalidade até está a diminuir, dizem as estatísticas, e se dizem é porque é verdade!!, ou então as estatísticas são viciadas pela crescente falta de fé das pessoas que já nem apresentam queixa à polícia, porque sabem que os criminosos «jovens», isto é, a súcia criminosa africana, está perfeitamente impune, não porque a polícia não os apanhe, mas mais grave, muito mais grave e profundamente desesperante - e REVOLTANTE... - porque a inqualificável g'anda merda que são os juízes deixa em liberdade os jovenzinhos «rebeldes». O povo, o povinho, sem dinheiro nem perspectivas, sabe que não tem outra defesa que não o acaso de não ser assaltado.

Resta aos Nacionalistas transmitir a mensagem ao povo quotidianamente vitimado na sua própria terra por este tipo de situações: não estão sozinhos, juntem-se a nós, contactem-se entre vós, passem palavra, votem no PNR e preparem-se para a Resistência.

4 Comments:

Blogger Titan said...

Deportação!

30 de maio de 2011 às 15:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porra Caturo! Mas esses portugueses ainda não se rebelaram para dar cabo desta macacada e destes juízes com as próprias mãos? Que povo é esse?

Será que eu vou ter que juntar uma galera aqui para irmos até Portugal meter o pau nessa esculhama? (Moro no Rio mesmo, já tenho alguma prática). E onde estão os neonazis nestas horas?

Já passou da hora de atear fogo nesse circo. Ou não é esse o lema dos nacionalistas?

"Acção! Acção! Lutar pela nação!"

30 de maio de 2011 às 17:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, rapáiss... mas se os nacionalistas fizerem isso por uma vez que seja, vão todos presos e assim atrasa-se mais uma vez o Movimento Nacionalista em Portugal... viu-se o que aconteceu em Oleiros, quando o povo pegou em armas, revoltado, e pôs a ciganada da zona em fuga. Resultado: os que dirigiram a revolta foram presos.

30 de maio de 2011 às 17:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

------"mas se os nacionalistas fizerem isso por uma vez que seja, vão todos presos e assim atrasa-se mais uma vez o Movimento Nacionalista em Portugal"------



Ora nem mais.

O problema é mesmo esse.

Preso por ter cão e preso por não ter.


O melhor é não fazermos merda, ajudar só quando é pedida a ajuda e pela internet espalhar o nacionalismo.

30 de maio de 2011 às 19:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home