segunda-feira, maio 30, 2011

REFUGIADOS NORTE-AFRICANOS ATIRAM AS MULHERES À ÁGUA?...


Nós vemos as imagens dos refugiados a chegarem da Líbia e de outros países do norte de África, e a maioria são homens. Onde estão as mulheres? Bem, a resposta não é bem o que os apologistas do islâo querem que se saiba.
Aparentemente, e como forma de prevenir que os barcos se virem em alto mar, os homens dos barcos atiram as mulheres ao mar. A maior parte delas morre afogada. Isto explica de forma parcial o porquê os barcos virem lotados maioritariamente com homens.
Este site reporta que os homens dos barcos contam a mesma história. Tarek, de 20 anos, diz:
Estávamos 160 pessoas num barco que só pode conter 60. Durante a viagem até Lampedusa, 12 raparigas foram atiradas ao mar.
(...)
(Clicar aqui
para ler o resto.)

Pois - os muçulmanos sabem que se vierem à conquista do território, podem ficar com as mulheres europeias e assim usar os seus ventres para disseminar demograficamente o Islão... Além disso é fácil atirar os mais fracos à água.

Como bem diz o autor do texto, não se fala da atitude dos muçulmanos que atiram as mulheres ao mar porque a Esquerda não quer que o povinho disso saiba...
E não quer, digo eu, porque não lhe interessa ver o povinho sobressaltado e consciente do tipo de gente que ai vem...

Por outro lado, também não tenho muitas dúvidas de que se isto viesse a público nos mérdia dominantes, o maralhal opinador merdiático ia quase de certeza arranjar maneira de pôr a culpa nas autoridades marítimas europeias, que não impediam este tipo de crimes. Porque, como diz o sacrossanto Dogma da Indefectível, Eterna e Continua Culpa do Europeu (DIECCE), a culpa é sempre do branco da Europa e mai' nada.

1 Comments:

Blogger Lucas said...

Obrigado pelo link ao meu blog.

Bom trabalho na divulgação das mentiras do esquerdume.

2 de junho de 2011 às 07:56:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home