segunda-feira, maio 30, 2011

MALMO COMO PRENÚNCIO DE UM NEGRO - E VERDE... - FUTURO DA EUROPA

Mais violência dos «suspeitos» do costume em Rosengaard, Malmö, sul da Suécia - mais um «juvenil» motim de imigrantes do terceiro-mundo em «revolta» contra as forças da autoridade.
Pode ver-se a seguir um curto vídeo sobre o sucedido:
Legendas:
00:00 - Tudo começou quando a polícia deteve um homem suspeito de crimes no narcotráfico;
00:05 - Ele resistiu, e mais e mais gente se reuniu em torno da polícia.
00:10 - Tudo degenerou num tumulto, com umas cem pessoas envolvidas e foram disparados fogos de artifício contra a policia.
00:17 - Várias patrulhas foram enviadas para o lugar, e por volta da meia-noite a situação tinha acalmado.
00:23 - Em incidentes ligados a este, quatro pequenos fogos foram ateados na área.
00:28 - Mas tirando o traficante de droga, mais ninguém foi detido pela polícia.

O psicólogo dinamarquês Nicolai Sennels, especialista no estudo da juventude muçulmana no seio da sociedade dinamarquesa e, por extensão, ocidental, já aqui referido diversas vezes, escreveu a propósito disto o seguinte: «(...) Malmö no sul da Suécia será a primeira grande cidade europeia com maioria muçulmana. Uma situação de guerra civil está a desenvolver-se muito depressa. Os bombeiros de Malmö’s estão agora a usar máscaras à prova de pedradas e vestes militares à prova de bala. Recentemente, mais de cem imigrantes atacou violentamente a policia. Foi usada uma metralhadora durante outro ataque à polícia (video). Um buraco de bala no espelho lateral de um carro de policia mostra que foi um milagre ninguém ter sido atingido.
A situação está a escalar e a tornar-se mais e mais permanente. Pequenas Faixas de Gaza europeias, caracterizada por sobrepopulação, pobreza, baixo nivel educacional e prevalência do extremismo muçulmano, do ódio e da violência contra os não muçulmanos, estão a surgir por todo o continente. A polícia está sobrecarregada de trabalho e cada vez precisa mais de fugir dos guetos muçulmanos por causa dos ataques violentos. A paz, a economia, a democracia estão sob pressão, uma vez que as tensões étnicas na Europa crescem depressa. A História está a desenrolar-se diante dos nossos olhos.»

Aproxima-se pois, cada vez mais, o que já se previa há sete anos ou há quarenta, quando Enoch Powell disse umas verdades...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E que venham a surgir cada vez mais tais ocorrências, pois somente assim o povo desviará os olhos da TV, do futebole das outras merdices que a elite apátrida os enchem para desviar a atenção do processo de limpeza étnica que estão a fazer. se é para vir a guerra civil que venha logo, será bom que no calor do conflito possamos acertar as contas com os traidores. Sublime momento será esse.

30 de maio de 2011 às 17:14:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home