«POPULAÇÃO PORTUGUESA VAI SER SÓ DE SEIS MILHÕES DAQUI A CEM ANOS!!!!! (TENHAM MEDO!!!!!!!)»
E depois, qual é o drama? Portugal morre se tiver só seis milhões de pessoas? Não é, por outro lado, naturalíssimo que as populações variem em número de pessoas ao longo dos tempos?
Era tempo de aparecer alguém em público a denunciar estas tentativas, da parte da elite reinante, de assustar o povinho para o convencer a aceitar sem queixume nem voto «racista» mais uma catrefa de incontáveis milhares de imigrantes africanos...
13 Comments:
Mas quantos milhões serão os imigrantes por essa altura?
"«POPULAÇÃO PORTUGUESA VAI SER SÓ DE SEIS MILHÕES DAQUI A CEM ANOS!!!!! (TENHAM MEDO!!!!!!!)»"
portugueses étnicos?
lider de torcida é expulsa da função depois de negar torcer para jogador negro que a estuprou .
http://www.amren.com/mtnews/archives/2011/05/cheerleader_who.php
.
http://irishsavant.blogspot.com/2011/05/wheres-feminazi-when-you-need-one.html
O estudo do INE não diz que a população portuguesa será de 6 milhões no fim do século. Diz, isso sim, que a população de nacionalidade portuguesa será de 6 milhões. Dado que estamos perante uma lógica de jus solis para obtenção da nacionalidade portuguesa, será lícito concluir que - a manterem-se os actuais dados demográficos - a "verdadeira" população portuguesa será no fim do século, e na melhor das hipóteses, de pouco mais de 2 milhões. Certo ou errado ?!
Desde há milénios que as populações sempre se movimentaram por esse mundo fora, misturando-se inevitavelmente. Um processo que nunca foi possível de conter, mesmo quando essas populações nem de carroça se deslocavam. Ou seja, é hoje totalmente impossível parar a movimentação de povos de um lado para outro. Mesmo sabendo que é o grande capital - o mais interessado nessa movimentação - quem estimula esse fenómeno.
Talvez com algumas excepções (por exemplo, judeus e ciganos), daqui a uns séculos a identidade dos povos - quer cultural, quer genética - nada terá a ver com aquilo que observamos na actualidade. Mas não terá sido sempre assim ?! Basta ver o que aconteceu entre celtas e iberos...
prefiro 6 ou 5 milhões de brancos do que 10, 12 ou 15 milhões de brancos, negros, mestiços, etc, etc
até parece que o país sempre teve a população que tem hoje (sensivelmente 11 milhões) e que nunca teve 2,3,4,5,6 milhões de habitantes...
enfim, cada desculpa mais estúpida que a outra, para justificar a extinção dos povos europeus.
O problema é o envelhecimento.
Caturo, tu és o Gladiuluso???
Sim, isto agora mudou não sei porquê.
"O problema é o envelhecimento."
O problema é que construímos uma sociedade inimiga da natalidade. E por outro lado estamos a ser invadidos por estrangeiros que se estão a apoderar do nosso espaço.
quando é que aparecem as mensagens antigas que desapareceram?
Isso gostava eu de saber... estou a ver que vou ter de republicar aquilo que escrevi. Desta vez o Blogspot fez um serviço de merda.
Será que aconteceu mesmo? Uma coisa é certa - continuaram a existir Celtas e Iberos, lado a lado.
Além disso, se os Ciganos, os Judeus e os Parses puderam sobreviver ao longo dos milénios, não há motivo absolutamente nenhum para que os Europeus, parentes étnicos dos Parses, e talvez dos Ciganos, e parentes raciais dos Judeus, façam o mesmo.
De momento só restaurei esta, quando puder, se puder, trago o resto...
O Blogspot não cumpriu o seu dever.
Enviar um comentário
<< Home