sábado, maio 14, 2011

PARA QUEM QUEIRA RESISTIR

A Identidade é a Herança: o génio, o sangue, a cultura, o passado, o presente que nos pertence e o futuro que poderemos ter - tudo isto está em risco agora, com a maré iminvasora que ameaça submergir a Nação num oceano de miscigenação, africanização, mundialização, em suma, diluição da Estirpe. Esta é talvez a última geração europeia, aqui como no resto da Europa Ocidental.
Quem quer deixar morrer isto sem ao menos lutar ou mostrar, no mínimo, alguma oposição, se não for pedir muito? E nem sequer é demasiado difícil - entre as muitas coisas que se podem fazer, a mais fácil, mais elementar, e talvez mais influente é como a água ou a luz do Sol, gratuita: é sair de casa num belo domingo e ir votar. Votar no Partido da Chama - o PNR

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Pq não convocar os brancos espalhados pelo mundo para uma ação ?

15 de maio de 2011 às 17:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PASSOS COELHO o traidor á raça, a querer ganhar os votos dos pretos... mesmo traidor.

_________________________

Eleições: "Casei com África" e "sou o mais africano de todos os candidatos" -- Passos Coelho
Hoje

Amadora, 15 mai (Lusa) -- O presidente do PSD considerou hoje que é "o mais africano de todos os candidatos ao Parlamento", pela sua ligação pessoal à África, por ter uma mulher da Guiné-Bissau e uma filha que "também é africana".
"Posso-vos garantir que eu sou o mais africano de todos os candidatos ao Parlamento que existem em Portugal", declarou Pedro Passos Coelho, durante um encontro com imigrantes, na Amadora.
"E, não querendo que isto seja uma desculpa, que não é, a verdade é que podem ter a certeza de que eu tenho uma sensibilidade muito especial para tudo o que são os problemas destas comunidades. A minha raiz pessoal está muito ligada a África, também. Praticamente posso dizer que casei com África", acrescentou o presidente do PSD.

http://www.dn.pt/Inicio/interior.aspx?content_id=1852845&success=1

15 de maio de 2011 às 23:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pq não convocar os brancos espalhados pelo mundo para uma ação ?"

lol. Seria uma boa. Mas antes é preciso que mais países onde hajam brancos tenham consciência dessa causa. O que deve demorar. :^o

16 de maio de 2011 às 14:50:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home