sexta-feira, maio 13, 2011

PRESIDENTE DO PNR RECONHECE RAZÃO AOS FINLANDESES QUE NÃO QUEREM EMPRESTAR DINHEIRO A PORTUGAL

Artigo da TVI com vídeo incorporado -
José Pinto Coelho, presidente do PNR (Partido Nacional Renovador) afirmou esta sexta-feira, em entrevista ao «Jornal da Uma» da TVI que compreende o facto de o partido dos Verdadeiros Finlandeses «não quererem emprestar dinheiro a um país que só fez disparates».
«Eles estão no seu papel. Cada um tem de tratar em primeiro lugar da sua casa, e só depois da dos outros. Eles são perfeitamente soberanos para não quererem ajudar um país que só fez disparates atrás de disparates. Estão no seu direito. Nós não temos que nos andar a agachar a pedir esmolas».
José Pinto Coelho considera que «a grande culpa da situação do país é dos políticos que nos têm roubado há anos sem fim, mas muitos portugueses, por muito que se queixem, acabam por ter o que merecem porque não votam, demitem-se das suas funções de poder correr com eles e pior são os que teimam em votar neles».
«Os nossos governantes deram cabo de Portugal nos últimos anos. Estamos a enveredar por políticas de cortes que nada vão resolver porque o panorama não vai mudar», disse.
A critica é feita ao «clube dos cinco, os partidos que estão instalados na Assembleia da República há muito tempo e nomeadamente aos três partidos que são absolutamente iguais, farinha do mesmo saco, que são CDS, PSD e PS, que ajoelham perante a senhora Merkel».
Para José Pinto Coelho, a única solução para a economia portuguesa é uma solução a prazo, que é voltar a produzir.
(...)
O líder do PNR aponta mesmo o ressurgimento do nacionalismo na Europa como «o futuro». «As nações têm de cuidar de si».
O PNR recusa «o rótulo» de ser contra os imigrantes. «Quem está por bem, porque quer melhorar as suas condições de vida e está a contribuir, é bem-vindo. Nós somos é contra políticas suicidas de imigração». «Portugal e a Europa tem sido invadida por imigrantes, que vêm destabilizar todas as nações. Pôr em causa a nossa identidade, desviar subsídios dos portugueses».
«O problema mais grave da imigração é a que traz subsidiodependência e criminalidade», defendeu José Pinto Coelho.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

parabens ao nosso presidente por nao se amedrontar com as questoes do jornalista . o jornalista queria era manipula-lo mas nao conseguio . força pnr ! força jose pinto coelho !

13 de maio de 2011 às 19:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já tem o meu voto.

13 de maio de 2011 às 20:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente o presidente do PNR falou muito bem, sei que ele no que concerne á imigração tem de ser "limitado", mas devia de referir que Portugal só vive com portugueses, mas esteve bem.
basta de imigração

13 de maio de 2011 às 21:37:00 WEST  
Blogger Titan said...

Obrigado por este artigo, camarada Caturo, pois fiz um no chupa-mos graças ao mesmo.

15 de maio de 2011 às 12:05:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home