MARROQUINO ESFAQUEIA E AMEAÇA PORTUGUÊS DE MORTE - EM PORTUGAL
Uma ferida numa perna, provocada por uma facada, foi o culminar de uma zaragata entre dois amigos, portugueses, e dois indivíduos, marroquinos, de 24 e 30 anos. A rixa ocorreu anteontem, cerca das 16h00, no sítio do Prego, nos arredores de Tavira.
A vítima, Jorge Cavaquinho, de 42 anos, divorciado, transportador, residente em Tavira, garante que foi apanhado, por acaso, numa discussão a que era alheio.
"Fui ao estaleiro de um amigo, que estava a discutir com dois marroquinos", explicou ao CM Jorge Cavaquinho, que refere nem saber a causa da discussão. "Um dos indivíduos agarrou num gancho e dirigia-se ao meu amigo para o agredir. Agarrei-lhe um braço, mas o outro veio por trás e desferiu-me a facada", contou a vítima, que só percebeu que estava ferida quando viu a perna cheia de sangue.
Os agressores fugiram do local. Mas, "antes ainda me ameaçaram dizendo que me vão matar", queixa-se Jorge Cavaquinho. O homem foi, depois, transportado numa ambulância do INEM ao Hospital de Faro, onde foi suturado a uma ferida com oito centímetros de extensão. Como a facada não atingiu qualquer artéria, teve alta pouco depois.
Os dois agressores foram localizados, mais tarde, em Tavira, e detidos pela GNR. Serão hoje presentes a tribunal para aplicação de medidas de coacção.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home