terça-feira, maio 24, 2011

NEGRO EXIGE QUE ALEMANHA MUDE LEIS PARA PODER CASTIGAR SARRAZIN

Na Alemanha, o negro Karamba Diaby, que vive no país mas é originário do Senegal, exige que a lei alemã seja alterada para que Thilo Sarrazin e afins possam ser processados.
De lembrar que no ano passado, Sarrazin editou um livro intitulado «A Alemanha Está a Desfazer-se a Si Mesma» que denunciou a campanha de silêncio por parte da elite a respeito do efeito da iminvasão muçulmana na terra dos Teutões. Houve uma tentativa para levar Sarrazin a tribunal mas falhou. Ora o negro, a quem a elite reinante deu o cargo de secretário geral do Conselho de Integração Alemão, acha que isto é «completamente inaceitável» e submeteu uma petição no parlamento alemão para que os Alemães mudem as suas próprias regras de modo a permitir a punição de um indígena que na sua própria terra tem a ousadia de querer avisar os seus compatriotas contra o perigo externo, e também já interno, que ameaça de morte a sua Nação.

Só num regime político - o ocidental - controlado pela mais doentia elite reinante que alguma vez existiu à face da terra - a mesma em todo o Ocidente - é que um negro destes tinha lata e costas quentes para fazer uma exigência destas.