domingo, maio 29, 2011

ACÇÃO DE CAMPANHA DO PNR AMANHÃ NO ALGARVE

No Algarve, em Faro e Portimão, dois cartazes-outdoor passam a mensagem eleitoral do PNR: “Vamos correr com eles… todos!”.
Não podemos aspirar a um futuro promissor e digno mantendo-se o mesmo rumo em direcção ao abismo, as mesmas políticas anti-nacionais e os mesmos políticos que são, em última análise, os maiores responsáveis pela destruição nacional: da sua Soberania, Identidade, Valores, Economia…
É urgente invertermos essa situação e corrermos com todos aqueles que põe a causa a nossa Identidade e Soberania e, como tal, o futuro de Portugal enquanto Nação. Para isso, no dia 5 de Junho vamos votar na mudança que se impõe! Vamos dar força e voz ao Nacionalismo, votando no PNR.
Na próxima 2ª feira, dia 30 de Maio, com a presença do Cabeça de lista de Faro, Rui Roque e do Presidente do PNR, José Pinto-Coelho, haverá uma acção de campanha no Mercado Municipal de Faro pelas 11.30 horas, seguida de um almoço-convívio, pelas 13.30 horas. Na parte da tarde realiza-se uma acção de campanha na Baixa de Faro a partir das 16.00 horas.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo, veja mais este maravilhoso acto de bondade cristã:

http://islamineurope.blogspot.com/2011/05/italy-muslims-thank-bishop-for-milan.html

30 de maio de 2011 às 04:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Desafio lançado ao PNR, por um conhecido blogger monarquico minho timorense retornado de África, e agora candidato do MPT, na caixa de comentários

http://estadosentido.blogs.sapo.pt/1578762.html#cutid1

30 de maio de 2011 às 05:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home