segunda-feira, maio 30, 2011

MAIS DADOS SOBRE A VIOLAÇÃO COMETIDA POR ALÓGENOS EM SOLO EUROPEU - OSLO

Agradecimentos a quem aqui trouxe mais este testemunho do que é a presença iminvasora no Ocidente: paquistanês viola norueguesa durante horas e diz-lhe que a religião muçulmana lhe permite fazer o que quiser com uma mulher.
O caso foi relatado no contexto do relatório anual da polícia de Oslo a respeito da violação - aí se divulga que nos últimos cinco anos todos os casos de ataque sexual a terminar em violação foram cometidos por estrangeiros não ocidentais, como a seguir se pode ver neste vídeo (legendas em Inglês):
De 2005 a 2010, registaram-se oitenta e seis assaltos sexuais. Nestes, oitenta e três dos agressores foram descritos como tendo aparência não europeia.
A maioria das vítimas é de etnia norueguesa.

Nesta página diz-se que o termo «sexual assault» referido no vídeo acima é referente a violações cometidas por estranhos. Estas violações dizem respeito a treze por cento do número total de violações na cidade. Há seis violadores conhecidos, todos não europeus: quatro do Médio Oriente, um de África e um da Ásia.
Cerca de cinquenta e nove por cento das violações foi cometida no seio de relacionamentos, sendo a maioria das vítimas não norueguesas, ou no contexto de festas, sendo a maioria das vítimas de origem norueguesa.
Ao todo, haverá cento e trinta e um violadores, 54,2% dos quais são de origem ocidental (38,2% são noruegueses, 13,7% são doutros países europeus, 2,3% são da América) e 45,8% é de origem não ocidental (19,8% são africanos, 14,5% são do Médio Oriente e 11,5% são da Ásia).

Já agora, faltaria saber se as percentagens de noruegueses, europeus e americanos acima referidas dizem respeito a gente de origem europeia ou em vez disso a não europeus naturalizados...

De um modo ou doutro, a desproporção de não europeus no crime de violação é gritante - e quem não ouve este «gritante», pode ser que um dia grite sem que obtenha ajuda, porque, se a iminvasão terceiro-mundista da Europa continuar, pode ser que um dia já não haja ninguém com força para ajudar as vítimas de situações destas. E doutras.
A imigração oriunda do terceiro-mundo constitui pois um veneno mortal para o Ocidente - e, no campo da Política, só o Nacionalismo, a chamada extrema-direita, é remédio contra tão ostensiva ameaça, autêntico elefante branco em loja de cristais que a elite reinante insiste em querer ocultar ou disfarçar por todos os meios, incluindo o da intimidação contra quem fale no assunto...