terça-feira, maio 31, 2011

JOVEM DETIDO POR ASSALTO EM ALMADA

Um jovem de 21 anos foi detido pela PSP, na Cova da Piedade, em Almada
, depois de ter roubado, com recurso a uma faca, um fio de ouro a uma mulher, de 32 anos. Presente ao juiz de instrução criminal, ficou em prisão preventiva.
O crime ocorreu pelas 13h00 de sexta-feira e a pronta intervenção da polícia permitiu capturar o homem que se tinha posto em fuga.
No decorrer das investigações, o suspeito foi reconhecido por outras seis mulheres. De acordo com a PSP, só não foi reconhecido por mais vítimas porque não foi possível entrar em contacto com elas.
Foram ainda apreendidos 210 euros, um computador portátil e um par de brincos. Fonte policial garantiu ao CM que as lojas que lhe compravam o ouro roubado já foram identificadas.
Sabe-se que na zona abunda a criminalidade cometida por jovens negros.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pela primeira vez da minha vida, senti os efeitos do multiculturalismo em Portugal. Quando é que deixamos de sustentar pessoas que nos ameaçam? Porque é que havemos de suportar ameaças, agressões e roubos de pessoas que, se não fossemos nós, não tinham de comer? A cultura que aqui ponho em questão é a cigana.

31 de maio de 2011 às 17:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

estas mal ? muda para o pnr . eu tambem estava de consciencia pesada , mas dia 5 ficarei de consciencia tranquila , voto pnr !

31 de maio de 2011 às 21:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a europa ainda tem esperança?

1 de junho de 2011 às 02:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home