sexta-feira, maio 27, 2011

FINALMENTE, SEF EXPULSA DOIS CRIMINOSOS, MAS...

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou esta quinta-feira a detenção de dois jovens
que estavam em situação ilegal em Portugal e que foram expulsos para os países de origem, um deles condenado por violação de menor.
De acordo com o SEF, um dos jovens tinha sido condenado a três anos de prisão por violação de menor, acabou por ser quarta-feira expulso para o seu país de origem e ficou proibido de voltar a entrar em Portugal por seis anos.
O segundo detido, de 25 anos, estava igualmente em situação irregular em Portugal e era conotado com a prática de vários furtos no interior de transportes públicos.

Agora só falta fazer o mesmo a mais uns milhares de «jovens» destes que cá estão...

Quanto ao violador, as punições acima referidas estão longe de serem imensamente tranquilizantes... então um alógeno que viola uma criança não apanha mais de três anos na pildra? E ainda por cima parece que sai mais cedo para ser mandado embora, mas pode voltar a Portugal daqui a escassos seis anos?... Nada tranquilizante mesmo.

Mas enfim, enquanto o pau vai e vem folgam as costas, são menos dois infra-humanos a puxar a vivência quotidiana dos Portugueses para o inferno terceiro-mundista...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se o SOS racismo e o Falcão sabem disto, começam logo a ganir...

27 de maio de 2011 às 17:56:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home