sexta-feira, maio 27, 2011

IMIGRANTES COMETEM UM QUINTO DOS CRIMES NA CAPITAL DO MAIS PODEROSO PAÍS DA EUROPA OCIDENTAL

De acordo com as estatísticas para o ano de 2010 apresentadas pela polícia de Berlim, os imigrantes cometeram um quinto do total dos crimes cometidos na cidade. O envolvimento destes alógenos na criminalidade é especialmente desproporcional no que respeita a crimes que implicam um alto nível organizacional, tais como o tráfico de cocaína (67,2%) ou roubo de malas (59,8%).
Dos 471.812 suspeitos de crime não indigenas, 99.500 (21%) são turcos, 31.771 (6,7%) são polacos e 23.657 (5%) são oriundos de Itália.
De notar que no número de imigrantes criminosos não estão incluídos os criminosos que têm cidadania alemã...

Porque, na maior parte da Europa Ocidental, não se podem fazer estatísticas raciais, porque isso é «racismo»... e depois pronto, é porreiro assim para que o anti-racistame de serviço possa dizer que os «racistas» não têm provas de que gente das minorias étnicas cometa mais crimes do que os Europeus... Claro: com uma batota destas não admira que a infra-humanidade anti-racista possa falar de costas quentes, sabendo de antemão que o oponente ideológico está impedido, à partida, de confirmar com dados oficiais aquilo que qualquer cidadão comum vê facilmente no seu dia a dia.

E todavia... os números da criminalidade por raça que são apurados no Reino Unido e nos EUA estragam o arranjinho antirra, a liberdade anglo-saxónica é lixada e, para quem saiba topar toda esta gentalha, é inútil que o anti-racistame responda que «ai, isso são sociedades diferentes, não se pode comparar».