segunda-feira, abril 25, 2011

«OU NOS DEIXAM FAZER PEDOFILIA, OU HÁ GUERRA...» AMEAÇA UMA AUTORIDADE ESPIRITUAL MUÇULMANA

No Bangladesh, o mufti (grande especialista e autoridade do Islão) Fazlul Haque Amini (clicar para ver um pouco do currículo do senhor, em Inglês) anunciou que irá decretar uma «jihad» ou guerra «santa» se no país for proibido o matrimónio de adultos com crianças. Declarou que duzentos mil jihadistas do seu grupo estão prontos a «sacrificar» vidas se tal lei, que, segundo ele, vai contra «o Alcorão e a Sunah» for aprovada pelo actual governo do Bangladesh.
Diz o mufti que «proibir os casamentos de crianças irá levar a que se ponha em causa o casamento do santo profeta do Islão, que também se casou com uma menor, Ayesha, quando esta tinha apenas oito anos de idade». Afirma por isso que «a nova lei iniciada pelo actual governo irá pôr em causa o carácter moral do profeta». Mais afirmou que «o Islão permite o casamento de crianças e não irá ser tolerado que qualquer líder tente sequer tocar neste assunto em nome dos direitos das mulheres».
Isto porque o actual governo do Bangladesh tem tomado algumas medidas para melhorar a condição feminina, pelo que começou a tratar o casamento de homens com raparigas como um crime grave. O governo tem também recomendado uma igual distribuição da propriedade entre herdeiros masculinos e femininos, contrariando assim a lei islâmica, a charia, que dá menos direitos às mulheres do que aos homens no que respeita às heranças. Entretanto, no Irão até são permitidas as relações sexuais forçadas com as crianças casadas.
No Islão, pôr em causa seja o que for que Maomé tenha feito, constitui um crime grave, pois que, de acordo com a passagem 33:21 do Alcorão, Maomé constitui um «belo padrão de conduta», o homem perfeito, e discordar de algo que ele tenha dito ou feito significará deixar implícito que ele afinal não era perfeito, e isto, ao contrariar o que diz o Alcorão, contraria o que disse Alá.

Curiosamente, não se ouve falar de rigorosamente nenhuma destas coisas na comunicação sucial dominante... porque será? «Talvez» porque a única pedofilia «religiosa» que a elite reinante tem interesse em denunciar seja a do clero cristão... ou porque a imprensa «mainstream» tem autorização dos seus donos para revelar os crimes do padralhame, mas tem de se calar bem caladinha a respeito dos mesmíssimos crimes quando cometidos por representantes da religião do Amado Outro, porque criticar seja o que for do Islão é «racismo», e o racismo é o pecado capital na moral da nova religião laica, que é a da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente...

E claro que quanto mais muçulmanos houver no Ocidente, mais facilmente este tipo de prática marital se verificará em terra (que costumava ser) de Europeus...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo, bom feriado.

http://curtis-cost.newsvine.com/_news/2011/04/24/6521621-easter-pagan-sex-goddess-origin

25 de abril de 2011 às 10:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=Q35AcHjU2Ys

Um filme a ver, sobre o perigo amarelo, e um dos maiores líderes militares de toda a História mundial, criador do maior império de sempre.

25 de abril de 2011 às 12:10:00 WEST  
Anonymous Nacionaluso said...

Acerca do Estado Novo não existe qualquer discussão, enquanto NR, defendo aquilo que tinha de bom: era antimarxista, antiliberal e antidemocrático, o que já não é pouco. Quanto ao confessionalismo, o "viver habitualmente", a imposição de limites à acção do Estado... aí é que a porca torce o rabo.
Acerca do 25 de Abril, e esta é para certas pessoas da chamada "Área Nacional": a "democracia" e a "moderação" que alguns defendem ultimamente, foi o que permitiu a corrupção, o desemprego, o aborto, etc, etc... a democracia não tem falhas, a democracia É a falha!
Acerca da questão de "diziam que «ELES» eram portugueses!", devo salientar que antigamente «ELES» eram portugueses LÁ, e agora, infelizmente, «ELES» são portugueses CÁ, não é preciso ser-se demasiado inteligente para perceber as consequências disto...

25 de abril de 2011 às 12:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porra Caturo. Te deixaram de fora da lista de candidatos?? Logo tu, que é o sacerdote do partido.

http://www.pnr.pt/2011/04/25/listas-do-pnr-legislativas-2011/

25 de abril de 2011 às 16:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=hF9QgooiwfI&feature=related

Caturo,que tal este tema heróico do Grémio Musical da Europa?

25 de abril de 2011 às 17:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Muitíssimo obrigado, caro anónimo. Sempre gostei do barroco, heróico ou não.

25 de abril de 2011 às 17:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Porra Caturo. Te deixaram de fora da lista de candidatos??»

Cê falou cedo dji maiss, rapáiss! Vê si préssta átenção, né!

26 de abril de 2011 às 03:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Curiosamente, não se ouve falar de rigorosamente nenhuma destas coisas na comunicação sucial dominante... porque será? «Talvez» porque a única pedofilia «religiosa» que a elite reinante tem interesse em denunciar seja a do clero cristão... ou porque a imprensa «mainstream» tem autorização dos seus donos para revelar os crimes do padralhame, mas tem de se calar bem caladinha a respeito dos mesmíssimos crimes quando cometidos por representantes da religião do Amado Outro, porque criticar seja o que for do Islão é «racismo», e o racismo é o pecado capital na moral da nova religião laica, que é a da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente..."

muslos na maçonaria...

26 de abril de 2011 às 18:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"a democracia não tem falhas, a democracia É a falha!"


vai te catar

26 de abril de 2011 às 18:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«muslos na maçonaria...»

Não creio. Trata-se apenas da acção da elite, sempre a querer manifestar amor para com o Outro.

26 de abril de 2011 às 19:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home