segunda-feira, março 21, 2011

QUANDO O ANTI-RACISMO INQUISITORIAL CHEGA À ESCOLA - POR OBRA DIRECTA DA ELITE

No Reino Unido...
Escola católica, a St. Benet Biscop Catholic High School, em Bedlington, Nortúmbria (norte de Inglaterra) - um professor escreve no quadro diversas frases, a descrever situações de «racismo», e diz aos alunos que as classifiquem; em todas as frases, o culpado é branco; e, numa delas, é referido o Partido Nacional Britânico (BNP) como agente de racismo, «imaginando» que uma revista desta formação partidária publica «feias bandas desenhadas de crianças asiáticas e negras»...
Atente-se nas «situações»:
«Um rapaz branco começa uma luta com um rapaz asiático mais pequeno. Posteriormente fala do seu oponente como "um deles".»
«Uma rapariga traz uma revista racista para a escola, publicada pelo BNP. Contém desenhos feios de crianças asiáticas e negras.»
«Os rapazes estão a jogar futebol à hora do jantar. Um rapaz asiático derruba deliberadamente um rapaz branco. O rapaz branco começa uma luta.»
«Numa lição, uma rapariga diz "o desemprego continua a subir porque os imigrantes ficam com todos os bons empregos"».
«Um rapaz branco pergunta a um sikh porque é que ele usa um turbante.»

Numa escola de Yorkshire
- os alunos de uma aula da disciplina de «Estudos de Religião e Cidadania» vêem uma sequência de onze slides a denegrir o BNP; o próprio director da escola forneceu uma das imagens dos slides; no fim, a professora diz aos alunos algo como «acho o BNP tão racista que é inacreditável... eles dizem a toda a gente que não são racistas todavia odeiam todos os imigrantes no país e querem expulsá-los todos.»; uma aluna diz que a professora perguntou a seguir aos alunos «votariam vocês no BNP?»; a professora nega... ter feito tal pergunta (mas não nega mais nada, sintomaticamente, sinal de que o resto não é grave...). Em resposta aos pais da criança que se queixou, a professora acrescentou que a política do BNP está em oposição à política daquela escola, que pugna pela «diversidade»...

Passa-se isto num país onde o actual governo, «de Direita», deu às escolas o direito de despedir professores que sejam membros do BNP porque se presume que os militantes deste partido levariam a política para as salas de aula...

Enquanto isso, a Inglaterra profunda resiste, cada vez mais entrincheirada na barricada que o BNP está a construir - e o mesmo se passará no resto da Europa, assim os partidos nacionalistas europeus saibam arregimentar a sua gente, isto é, a população europeia que não deseja ser absorvida pela iminvasão.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Católicos novamente a favor da muslaria e de alógenos.

E ainda há quem diga que o cristianixo é a alma do nacionalismo europeu...

21 de março de 2011 às 19:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

fossem militantes nacionalistas entregar papeis do bnp a porta da escola e ja caia o carmo e a trindade porque estoa a fazer politica com crianças indefesas que nao pensam.. pois mas o sistema pode fazer o que quer defendendo os seus ideais genocidas multiracialistas..


E isto num povo que ha umas decadas, mal podia ouvir falar em imigrantes e mal se sabia que alguém agrediu um branco, saia o povo todo à rua para agredir o culpado e dar porrada nos imigrantes.
Enfim, muita lavagem cerebral foi feita para o povo agora estar assim como vemos..

vejam documentarios do racismo na inglaterra quando começou a imigraçao e voces até caem po lado com a diferença de reacção do povo dessa epoca para a actualidade.

21 de março de 2011 às 20:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E ainda há quem diga que o cristianixo é a alma do nacionalismo europeu...

só se for a alma da trairagem infiltrada..

21 de março de 2011 às 23:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

21 de Março de 2011 20h22min00s WET

essas gerações de brancos mais classicas e tradicionais/originais ainda nã tinham sido tão castradas quanto as lobotomizadas posteriores ao qual impuseram todo o tipo de pior escoria simiesca durante tantas decadas seguidas..

21 de março de 2011 às 23:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*não

e mesmo assim a resistencia anti-simiezação sobrevive a ditadura neuro-castradora do falso oeste..88

22 de março de 2011 às 01:56:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home