quarta-feira, março 30, 2011

MEIO MILHAR EM CONFRONTO DIANTE DA POLÍCIA - E NINGUÉM FICA PRESO

Quinhentas pessoas que se encontravam na discoteca Onda do Pacífico, no Cacém, em Sintra, entraram em confrontos violentos na madrugada de domingo. A PSP que se encontrava no local, incapaz de travar a fúria dos agressores, foi obrigada a pedir reforços. Apenas um homem foi detido, na posse de uma faca. Já está em liberdade. Três pessoas tiveram de receber tratamento hospitalar.
Ao que o CM apurou, antes dos desacatos, que se deram perto das 04h00, os agressores já se tinham envolvido numa discussão à entrada do estabelecimento. Já dentro da discoteca, os homens voltaram a envolver-se e a violência estalou. No local estiveram três Equipas de Intervenção Rápida (EIR) da PSP. O CM tentou obter, sem sucesso, informações junto da gerência da discoteca.

A raça dos quinhentos meninos rebeldes não é divulgada pela imprensa «livre» correio-da-matinesca, mas por acaso sabe-se que a zona tem abundância de população negróide... e que este tipo de situações é mais frequente em áreas africanizadas...


5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os migués vasconcellos de hoje, temos que nos consciencializar que existe disto por aí:

Colunista do FT explica proposta de anexação de Portugal pelo Brasil
30 de Março de 2011, 16:54

Depois das reacções irritadas recebidas pelo jornal, um colunista do Financial Times defendeu as razões que o levaram a propor a 'anexação' de Portugal pelo Brasil como solução para os problemas de dívida de Portugal.
http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1141154.html

MLNunes

Concordo inteiramente. Só teríamos a ganhar. Esses patriotismos bacocos não levam a lugar nenhum. Só quem não viveu no Brasil não tem ideia da grandeza e das possibilidades desse país. Além disso Portugal já não existe há muito tempo. Fazemos o que manda Bruxelas, o que mandam os "mercados" e não temos como sair disso, num país pequeno, com gente de mentalidade à dimensão do país. Sou portuguesa sim, mas não sofro da estreiteza de vistas das pessoas que nunca sairam daqui ou não se conseguiram libertar da mentalidade de um povo que vive da memória da glória dos descobrimentos, que aliás só serviram para irmos roubar os outros povos escravizá-los e no fim ficarmos mais pobre e perdermos independência em 1580. Onde então o ogulho de ser português?

30 de março de 2011 às 21:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo.
Sobre as eleições francesa. Vê se te interessa.

http://www.bnp.org.uk/news/resurgent-front-national-makes-gains-local-elections

30 de março de 2011 às 21:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SIM, AQUELE DE 35 ANOS TAMBEM ERA ADOLESCENTE TARDIO..LOL

MAIS UMA PROVA QUE SÃO OS GENS CRIMINAIS SIMIESCOS E NÃO A FAIXA ETARIA QUEM MAIS PESA NO SISTEMA REPTILIANO INSTAVEL DESTAS BESTAS PRE-HUMANOIDES..

30 de março de 2011 às 23:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

30 de Março de 2011 21h33min00s WEST

ANTES BRUXELAS MESMO DECAIDA QUE BOSTILIA SIMIESCA..E ALEM DISSO A DIVIDA EXTERNA E INTERNA DO BOSTIL É MUITO MAIOR QUE A TUGA..

30 de março de 2011 às 23:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*QUE

31 de março de 2011 às 01:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home