quarta-feira, março 30, 2011

MENOR CIGANO VIOLA MENINA DE TRÊS ANOS

"Ele fez-me mal, pai." As palavras da pequena ‘Maria’ (nome fictício), de apenas três anos, deixaram José aterrorizado. Tinha acabado de encontrar a filha despida à porta da casa de banho do café Copos Locos, em Chaves. Minutos depois soube a terrível verdade: o vizinho de 13 anos tinha violado a menina. O jovem está internado num centro educativo e deverá ser alvo de um processo por parte do Tribunal de Menores.
Já a pequena Maria continua internada no Hospital de Chaves. Sofreu graves lesões internas e a recuperação será demorada. "Só peço a Deus que faça justiça, que lhe dê um castigo. É menor, mas não pode sair impune. A minha menina está a sofrer tanto, não sei como ele foi capaz de fazer isto, é um monstro", disse o pai da criança, quase sem conseguir conter o choro.
O crime aconteceu no sábado, às 17h00, altura em que José e outros membros da comunidade cigana, entre os quais estava o jovem de 13 anos, foram até ao café jogar matraquilhos. Maria foi com o pai como era habitual.
"Reparei que a menina desapareceu, mas disseram-me que ela estava com o vizinho e fiquei descansado porque ele sempre a tratou muito bem. A certa altura comecei a achar estranha a demora e então fui procurá-la à casa de banho. O rapaz ouviu passos e obrigou a minha filha a sair da divisão e fechou-se lá dentro. A menina estava com as calças para baixo, tinha um ar assustado e só chorava", explicou o pai da menina.
Após vários minutos de insistência, a menina acabou por contar ao pai o que tinha acontecido. José obrigou então o menor a abrir a porta da casa de banho e ouviu o rapaz confirmar a versão da criança. "Ele disse-me na cara que tinha tido relações sexuais com a minha filha. Perdi a cabeça naquele momento e quase cometi uma loucura, sempre confiei nele e ele traiu-me. Levei logo a menina ao hospital e lá chamaram a polícia", relatou o homem.
Envergonhada e revoltada. É assim que a mãe do jovem que violou a menina de três anos se tem sentido nos últimos dias. A atitude do filho deixou-a em estado de choque. Recusa voltar a vê-lo e garante que nunca mais o irá aceitar no acampamento em que vivem.
(Clicar aqui para ler o resto.)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esses residuos das rotas do indico que vieram dos escravos e escravas auto-vendidos comprados pelos imperios do sul da asia antiga e medieval no lne do congo ate hoje fazem estragos..sinal de que não são absorvidos nem depois de seculos ou mesmo milenios..vide a decadencia irreversivel do egito antigo e cia..

30 de março de 2011 às 20:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deportação!

1 de abril de 2011 às 06:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home