terça-feira, março 29, 2011

UM PASTOR NEGRO NORTE-AMERICANO A DIZER VERDADES SOBRE A DIFERENÇA ENTRE JAPONESES E NEGROS...

Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe este invulgarmente esclarecedor vídeo
de um pastor negro norte-americano a explicar porque é que no Japão não se têm registado saques, tumultos e violações em massa como se registaram em Nova Orleães, cidade amplamente habitada por negros - diz ele que é pelo facto de os negros serem mesmo assim, não conseguirem viver doutro modo.
O que o levará a dizer tal coisa, que levaria à cadeia qualquer líder partidário europeu? Talvez o facto de ser cristão e ter já bem inculcada em si a semente da auto-culpabilização colectiva... independentemente dos seus motivos, nada do que ele salientou como facto é falso. E, de resto, também não constitui novidade: já na altura dos motins de Nova Orleães alguns «racistas» tinham observado a abissal diferença entre o comportamento da população negra norte-americana e a população do sudeste asiático quando esta última sofreu os efeitos de um maremoto de larga escala que chegou até ao sul da India. E neste caso o contraste foi ainda mais inequívoco, visto que nesta última comparação nem sequer há a desculpa da pobreza, uma vez que as gentes desta área do mundo vivem pior do que os afro-americanos de Nova Orleães...

Responderá a hoste antirra que os negros norte-americanos têm um historial de «opressão esclavagista» e vaí daí, coitadinhos, aquilo sai-lhes assim. Ora, se assim é, mais uma razão ainda para manter tal gente afastada da população branca... a menos, claro, que se pense, lá no «fundo», que a branquidade tem obrigação de sofrer porque transporta nos genes a culpa da escravatura, que por acaso, mas só por acaso, até foi abolida apenas e exclusivamente pela raça branca europeia... ou que se pense que é preciso sacrificar o bem-estar da população branca para levar à fusão racial que acabará de vez com os «racismos», ou seja, para que se opere o genocidio - desaparecimento provocado de uma ou mais identidades raciais, étnicas ou nacionais - em nome do amor universal...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

DUVIDO MUITO, AQUELE NEGROIDE QUE DENUNCIOU A AUTO-VENDA INTRA-SUBSAARIANA AOS MARRANOS/CIA NADA TINHA DE CRISTÃO..ERA MUSLO OU ANIMISTA DO LESTE NIGERIANO ME PARECE..JA AQUELE OUTRO QUE APARECEU NO SITE NS BOSTIBA/CUDESTINO MERIDIONAL POR JUS SOLI/AFINS SE DIZIA ATEU OU PAGÃO (NÃO ME LEMBRO BEM); ACONTECE QUE ATÉ NOS PIORES GRUPOS SEMPRE EXISTEM OS MAIS SINCEROS E MENOS MENTIROSOS..VEJA QUE ATE EXISTEM JUDEUS QUE ASSUMEM A MERDA QUE SÃO (MINORIA, MAS TEM)..

29 de março de 2011 às 16:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Enfim...

Mario Balotelli foi apanhado a lançar setas (sim, daquelas que se jogam nos pubs) aos miúdos das escolas do Manchester City. Estrategicamente colocado num primeiro andar do centro de estágios do clube, o italiano foi fazendo pontaria aos jovens para passar o tempo.

"O Manchester City vai tratar do assunto internamente. Mas estamos convencidos de que o Mario não quis magoar ninguém", disse um representante do clube inglês.

http://aeiou.expresso.pt/ultima-de-balotelli-lancar-setas-aos-miudos-do-manchester-city=f640672

29 de março de 2011 às 19:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

que porra é seta de pub?

nunca fui na decadente londres (e

nem pretendo; de esgoto simiesco

ja basta esta parte da america do

sul..)!!

29 de março de 2011 às 20:07:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home