quarta-feira, março 30, 2011

JOVEM SUECA VIOLADA E ASSASSINADA NA SUÉCIA

Elin Krantz, jovem de vinte e sete anos, cruelmente estuprada e morta por... um senhor cuja fuça só aparece em sites «racistas», vá-se lá saber porquê, a imprensa dominante não mostra o seu repugnante semblante, e eu também o não vou mostrar aqui, porque não me apetece de momento, acho de mau gosto, mas basta dizer que a sua pele é assim escuramente acastanhada, o nariz achatado e largo como dois túneis do metro, as beiças horrendamente grossas, o cabelo lanoso e a face prógnata até meter nojo...

Consta que a jovem era apoiante da organização anti-racista "Vi gillar olika" ("Gostamos da diversidade") e achava bem que o seu País recebesse imigrantes africanos. Uma criança nórdica, sorridente, ingénua e bem alimentada que foi como uma ovelha a louvar o lobo.

Clicar aqui para ler (em Inglês) mais pormenores sobre o caso.

41 Comments:

Anonymous Anónimo said...

menos uma vadia suja alienada pelos judeus que só ajudava os inimigos a nos genocidar etno-genomicamente/geo-meio/afins e nos fazia vergonha no mundo..melhor que isso só se o lixo fosse pra cadeira eletrica em algum estado do sul dos eua num condado wasp..

30 de março de 2011 às 01:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nessa rede bostil só passa documentario demonizando brancos..fico a imaginar se fossem documentarios de brancos mostrando os crimes dos pretos genocidando sua raça nas ruas todos os dias via criminalidade simiesca..ja seria incorrectinho e nazi-fascismo, mas eles podem usar nossa tecnologia roubada ensinada por algum 2.0 podre e fazer o que bem querem..jeje

ou se fosse mostrando os crimes judeus ou a pedofilia do nambla, etc..

fora do ocidente pseudo-ocidentais now; simios, judeus e demais lixos infiltrados..

30 de março de 2011 às 05:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o oeste caiu por que tem merda demais dentro dele..merda simiesca como judeus, simios e demais lixos infiltrados pelos valores aliens versão 2.0..por exemplo, os saad tem uma emissora de tv se o turcalhame nem inventou sequer a tv..só quem devia ter concessao de tv é a raça que criou tal tecnologia e possui o mesmo cerne original de tal raça..

30 de março de 2011 às 05:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

outra coisa errada é um judeu sefardi ter uma tv no oeste..nem ocidental a serio ele é..

30 de março de 2011 às 05:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esses lixos usam nossa tecnologia roubada via pseudo-ciencias sociais contra nós proprios..esses invejosos podres deviam todos morrer..genocidas genomicos imundos..

30 de março de 2011 às 05:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não se perdeu nada,porca traidora...quem quer inundar o seu país por outras culturas e raças não passa de um traidor,ninguém gosta do seu país e destroi o sue povo ao mesmo tempo.

30 de março de 2011 às 08:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estou curioso por saber quais serias as reacções da comunidade judaica se a Europa planeasse contruir uma barreira instransponível que impedisse a invasão.

http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1818284&seccao=M%E9dio%20Oriente#AreaComentarios

30 de março de 2011 às 08:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A secção de roubos da Polícia Judiciária de Lisboa faz agora um apelo à população para que ajude a identificar os cinco ladrões – quatro homens e uma mulher, todos eles jovens e de origem sul-americana – que atacaram a ourivesaria e a proprietária, de cerca de 50 anos, a 28 de Fevereiro.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/falsos-noivos-na-mira-da-pj

30 de março de 2011 às 08:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ainda tu te preocupas com os indigenas virem a ser uma minoria nos EUA e na Inglaterra, nós em Portugal estamos no mesmo caminho para o abismo, 25 nacionalidades em Albufeira, nem na Linha de Sintra:
Em comunicado, os socialistas dizem que, face a suspeitas de um foco de sarna na EB1 das Sesmarias, que integra o agrupamento, os responsáveis escolares decidiram que as crianças daquela etnia não poderiam ir à escola, como se o foco da doença tivesse de ter "necessariamente" origem nelas. E acusam, por outro lado, a Câmara de Albufeira de fazer o transporte para aquela EB "em dois grupos: num vão as crianças de etnia cigana, noutro as demais crianças".

Os médicos dizem que, nestes casos, devem ser medicados em casa mas podem frequentar a escola". Aurélio Nascimento frisa que no agrupamento há 200 alunos, de 25 nacionalidades, e isso é uma "mais-valia".
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/ensino/escola-acusada-de-segregar-criancas-ciganas

30 de março de 2011 às 08:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portugal bateu no fundo

http://economia.publico.pt/noticia/dilma-quer-ajudar-portugal-mas-precisa-de-garantias_1487394

30 de março de 2011 às 09:21:00 WEST  
Blogger Titan said...

Espero que os elementos dessa organização anti-racista acordem para a realidade com a morte desta jovem sueca.

30 de março de 2011 às 12:00:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

que coisa, Caturo...porque quando eu vejo notícias de violência física e sexual contra mulheres, a maioria dos criminosos são caucasianos? você que gosta tantop de estatísticas, deve saber que caucasianos constituem maioria nesses crimes e em crimes de estelionato...

30 de março de 2011 às 13:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É o que se ganha em ser-se antirracista.

30 de março de 2011 às 14:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«que coisa, Caturo...porque quando eu vejo notícias de violência física e sexual contra mulheres, a maioria dos criminosos são caucasianos?»

BOA PERGUNTA, Beto, essa é mesmo uma MUITO BOA PERGUNTA. E a resposta é simples e JÁ FOI AQUI EXPLICADA CARALHADAS DE TONELADAS DE VEZES - porque a imprensa dominante SÓ MOSTRA A FUÇA DO CRIMINOSO se ele for branco. EU DISSE, neste tópico, que só encontrei o abjecto focinho do negro EM SITES «RACISTAS».


«você que gosta tantop de estatísticas, deve saber que caucasianos constituem maioria nesses crimes»

É exacta e RIGOROSAMENTE ao contrário - a maioria, mas, atenção,

A GRANDE MAIORIA

destes crimes são cometidos por não brancos ou pelo menos não europeus: na Suécia, na Noruega - ronda os CEM POR CENTO (100 - C em numerais romanos) - na Dinamarca, etc., e nos EUA a desproporção é GRITANTE: há MUITO MAIS negros do que brancos a violar.

30 de março de 2011 às 17:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«não se perdeu nada,porca traidora»

Não é bem assim, coitada da miúda... foi como uma criança levada ao mundo da droga. Além disso, perde-se a prole que ela talvez pudesse ter se algum dia casasse com um branco (mas se por outro lado se unisse a um negro, era mais mulataria que por aí vinha, enfim...)

30 de março de 2011 às 17:22:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Caps Loucão disse…
╔═══════════════════════════════╗
menos uma vadia suja alienada pelos judeus que só ajudava os inimigos a nos genocidar etno-genomicamente/geo-meio/afins e nos fazia vergonha no mundo..melhor que isso só se o lixo fosse pra cadeira eletrica em algum estado do sul dos eua num condado wasp..
╚═════════════════════════════════╝

Embora eu reconheça que há uma certa tendência nalgumas mulheres arianas para se sentirem fascinadas pela bestialidade primitiva dos símios, esta atitude é um bocado do género “mandar matar o mensageiro”.

Esta moça, como tantas outras no Ocidente, foi vítima de anos de lavagem cerebral intensiva por parte da SMIARMUDO. Devemos culpá-la por isso? Em parte sim, mas sobretudo devemos ter o discernimento de reconhecer os verdadeiros culpados por esta tragédia, as elites universalistas do Ocidente.

Quando uma ariana morre, morrem também os filhos arianos que ela poderia ter tido. Essa é a maior tragédia de todas.

Tu já foste comuna e eu já fui socialista. Felizmente, a nossa consciência racial veio ao de cima e permitiu-nos superar a lavagem cerebral de que fomos vítimas.

...Mas já pensaste que em tempos os nossos camaradas nacionalistas poderiam ter escrito acerca de nós coisas muito semelhantes ao que tu escreveste acerca desta moça?...

30 de março de 2011 às 17:45:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Beto disse...
╔═══════════════════════════════╗
«você que gosta tantop de estatísticas, deve saber que caucasianos constituem maioria nesses crimes»
╚═════════════════════════════════╝

Epá, eu até simpatizava com este Beto por ele ser pagão, mas esta aqui é de uma ignorância verdadeiramente atroz!

Betinho, vai aqui:
http://www.aina.org/news/20051215134351.htm

Se tiveres preguiça, eu transcrevo aqui as "melhores" partes:

«According to a new study from the Crime Prevention Council, Brå, it is four times more likely that a known rapist is born abroad, compared to persons born in Sweden.»

«Resident aliens from Algeria, Libya, Morocco and Tunisia dominate the group of rape suspects.»

«In Norway and Denmark, we know that non-Western immigrants, which frequently means Muslims, are grossly overrepresented on rape statistics.»

«In Oslo, Norway, immigrants were involved in two out of three rape charges in 2001. The numbers in Denmark were the same, and even higher in the city of Copenhagen with three out of four rape charges. The actual number is thus probably even higher than what the authorities are reporting now, as it doesn't include second generation immigrants.»

30 de março de 2011 às 18:01:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«Lawyer Ann Christine Hjelm, who has investigated violent crimes in Svea high court, found that 85 per cent of the convicted rapists were born on foreign soil or by foreign parents.»

«Some Muslim immigrants admit their bias quite openly. An Islamic Mufti in Copenhagen sparked a political outcry after publicly declaring that women who refuse to wear headscarves are "asking for rape.
»

E ainda há mais no artigo...

Contra factos não há argumentos, Betola. Essa é que é essa!

30 de março de 2011 às 18:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

epá, estou com um misto de sensações.
por um lado, ela é bonita. por outro...não sei se não mereceu.
esses (essas) anti-racistas e multiculturalistas militantes, são os que mais merecem que aconteçam estas coisas, precisamente para verem o resultado daquilo que defendem.
não vou tão longe como ficar contente com a morte dela, mas lá que precisava de uma lição para aprender, precisava.

30 de março de 2011 às 18:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e quanto ao preto...enfim, esses animais são cães que não conhecem dono.
nem querem saber se matam quem os defende ou quem os ataca. matam qualquer um(a) e acabou-se! mesmo quem os anda repugnantemente a defender...

30 de março de 2011 às 18:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Consta que
a jovem era apoiante da organização anti-racista "Vi gillar olika" ("Gostamos da diversidade") e achava bem que o seu País recebesse imigrantes africanos. "

perdeu-se mais uma sueca com qualidade genética.
Mas também era anti-racista, não se perdeu grande coisa... teve o que merecia.

30 de março de 2011 às 19:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A secção de roubos da Polícia Judiciária de Lisboa faz agora um apelo à população para que ajude a identificar os cinco ladrões – quatro homens e uma mulher, todos eles jovens e de origem sul-americana – que atacaram a ourivesaria e a proprietária, de cerca de 50 anos, a 28 de Fevereiro.

PODIAM AO MENOS FALAR QUE PARTE DA AMERICA DO SUL..APOSTO EM CUDESTE BOSTIBA..A MAIOR CONCENTRAÇÃO DE BANDIDO POR KM² DE TODO O HEMISFERIO OESTE DO MUNDO, SÓ EMPATANDO COM A COLOMBIA-VENEZUELA-MEXICO-CIA SOMADOS..

30 de março de 2011 às 19:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

escola-acusada-de-segregar-criancas-ciganas

deportação

back to south asia now..

30 de março de 2011 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

dilma-quer-ajudar-portugal-mas-precisa-de-garantias

ela quer que o bostil vire o fmi de portugal..antes dever/pegar emprestimo a um país menos perigoso ao futuro de portugal..

30 de março de 2011 às 19:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Espero que os elementos dessa organização anti-racista acordem para a realidade com a morte desta jovem sueca.

não, vão inventar alguma desculpa tipica do cerne alien como traumas de infancia e cia..jeje

30 de março de 2011 às 19:41:00 WEST  
Blogger legião 1143 said...

podem ver aqui a fuça do preto
http://www.youtube.com/watch?v=1_2ZKo8PM9g&feature=related

30 de março de 2011 às 19:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os Negros também são responsáveis por uma grande parte dos crimes ditos de
“colarinho branco”. Assim 33% das pessoas presas por fraude, falsificação,
contrafacção, e recepção de objectos roubados são Negras, bem como 25% das
pessoas presas por desvio e apropriação de dinheiro.

30 de Março de 2011 13h12min00s WEST

chupa betola..

eu proprio conheço um negroide que cuidava de um almoxarifado de uma empresa aqui por perto que desviava produtos pra revender aos camelôs por fora com a ajuda de uma lesbica com residuos niggs..

essa lesbica era por sinal amiga da minha tia sapata..jeje

30 de março de 2011 às 20:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É o que se ganha em ser-se antirracista.

na sociedade hipocrita e teatral baseada em valores aliens impostos por meia duzia maçonico-alogenizante em que vivemos ser politicamente correcto da psico-"status" perante a plateia mediocre e alienada que vos circunda..

30 de março de 2011 às 20:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

perdeu-se mais uma sueca com qualidade genética.
Mas também era anti-racista, não se perdeu grande coisa... teve o que merecia.

COM ESSE SISTEMA LIMBICO DEGENERADO E DISGENICO SÓ IRIA TRAZER MAUS GENS A RAÇA..TALVEZ IRIA PRODUZIR ATE MAIS INIMIGOS NEGROIDIZADOS COM ALGUM SIMIAN..HA MALES QUE VEM PRO BEM COMO DIRIAM ALGUNS..LOL!SÓ FALTA AGORA CADEIRA ELETRICA NELE PRO SERVIÇO EUGENICO FICAR COMPLETO..JEJE

31 de março de 2011 às 01:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

epá, estou com um misto de sensações.
por um lado, ela é bonita. por outro...não sei se não mereceu.
esses (essas) anti-racistas e multiculturalistas militantes, são os que mais merecem que aconteçam estas coisas, precisamente para verem o resultado daquilo que defendem.
não vou tão longe como ficar contente com a morte dela, mas lá que precisava de uma lição para aprender, precisava.

DE FACTO, UM ESTUPRO OU UMA AGRESSÃO FISICA DO SIMIO CONTRA ELA JA DAVA..LOL

31 de março de 2011 às 01:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

enfim, esses animais são cães

NÃO OFENDA OS CANIDEOS..ATE MESMO ESTES SÃO MAIS EVOLUIDOS NEUROTIPICAMENTE/AFINS..JEJE

31 de março de 2011 às 01:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Epá, eu até simpatizava com este Beto por ele ser pagão, mas esta aqui é de uma ignorância verdadeiramente atroz!

CUIDADO QUE O PSEUDO-PAGANISMO DO BETOLA A LA WICCA NÃO TEM CERNE DO PAGANISMO ORIGINAL NOSSO E SIM ESSENCIA DE VALORES JA ALOGENIZADOS PELA IRRACIONALIDADE POS-MONOTEISTA INFILTRADA NA MERDA POS-MAÇONICA..

31 de março de 2011 às 01:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

...Mas já pensaste que em tempos os nossos camaradas nacionalistas poderiam ter escrito acerca de nós coisas muito semelhantes ao que tu escreveste acerca desta moça?...

INFELIZMENTE MERECIAMOS SIM TER MORRIDO QUANDO ESTAVAMOS A AJUDAR ALGUM PRETO..CLARO QUE A CULPA NÃO ERA TOTALMENTE NOSSA, POR QUE A LOBOTOMIA SISTEMICA DESDE PEQUENOS BOMBARDEADOS E TAL, MAS É ISSO..ELA TINHA 50% DE CHANCES DE SER RECUPERADA TAL COMO NÓS FOMOS, MAS ISSO PODE SER MINORICO E VARIA MUITO DE PESSOA PRA PESSOA, TENDENCIAS, IDADE, ETC..POR EXEMPLO, QUANDO ALGUEM CHEGA A UMA CERTA IDADE COMO A DO BETO, A LOBOTOMIA ESTA MUITO MAIS CRISTALIZADA NO INFRA-CORTEX E PORTANTO MAIS DIFICIL É DE DESLOBOTOMIZAR..PRATICAMENTE JA ESTA GANHO COMO GADINHO SISTEMICO..NESSES CASOS É MELHOR ATE..

31 de março de 2011 às 01:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NÃO TERIA PENA POR EXEMPLO SE MINHA MÃE POLITICAMENTE CORRECTA FOSSE ESTUPRADA POR ALGUM PRETO..TALVEZ SÓ ASSIM ELA ACORDASSE..

31 de março de 2011 às 01:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EU PROPRIO QUERIA TER SIDO ASSALTADO POR ALGUM PRETO QUANDO AINDA ERA POLITICAMENTE CORRECTO PRA VER SE ACORDAVA MAIS CEDO..

31 de março de 2011 às 01:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

INFELIZMENTE PERDEMOS MUITO TEMPO TRABALHANDO CONTRA A NOSSA CAUSA..DO LADO INIMIGO POR CULPA DESSE SISTEMA PODRE NOS NEURO-DEGENERANDO DESDE O BERÇO VIA TV ABERTA JUDIA-ZOG/CIA..

31 de março de 2011 às 01:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
NÃO TERIA PENA POR EXEMPLO SE MINHA MÃE POLITICAMENTE CORRECTA FOSSE ESTUPRADA POR ALGUM PRETO..TALVEZ SÓ ASSIM ELA ACORDASSE..

31 de Março de 2011 01h52min00s WEST


Anónimo disse...
EU PROPRIO QUERIA TER SIDO ASSALTADO POR ALGUM PRETO QUANDO AINDA ERA POLITICAMENTE CORRECTO PRA VER SE ACORDAVA MAIS CEDO..

31 de Março de 2011 01h53min00s WEST




brasuca terceiro-mundista

31 de março de 2011 às 19:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os gajos que casam com muslas também se lixam, já sairam noticias...

31 de março de 2011 às 19:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Os Negros também são responsáveis por uma grande parte dos crimes ditos de
“colarinho branco”. Assim 33% das pessoas presas por fraude, falsificação,
contrafacção, e recepção de objectos roubados são Negras, bem como 25% das
pessoas presas por desvio e apropriação de dinheiro.

30 de Março de 2011 13h12min00s WEST

chupa betola..

eu proprio conheço um negroide que cuidava de um almoxarifado de uma empresa aqui por perto que desviava produtos pra revender aos camelôs por fora com a ajuda de uma lesbica com residuos niggs..

essa lesbica era por sinal amiga da minha tia sapata..jeje

30 de Março de 2011 20h14min00s WEST



amiguinhos da tua tia libanesa!

31 de março de 2011 às 21:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Beto disse...
que coisa, Caturo...porque quando eu vejo notícias de violência física e sexual contra mulheres, a maioria dos criminosos são caucasianos? você que gosta tantop de estatísticas, deve saber que caucasianos constituem maioria nesses crimes e em crimes de estelionato...
..................................
falso!aqui no brasil não é diferente do resto do mundo ,os negros são os maiores resposanveis por todo tipo de criminalidade incluindo a de estelionato e violencia contra mulheres.

3 de abril de 2011 às 20:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os brasileiros e brasileiras são realmente uma vergonha! Portugal deveria restringir a entrada desses bostas na Europa. Quanto a menina sueca, é vítima do esquerdismo mundial, o mesmo que assola o Brasil na forma do Partido dos Trapaceiros (PT) do qual faz parte a maior parte dos bandidos brasileiros, a começar pelo Lulladrão da Silva, o maior mentiroso e vigarista da história universal. Falar mau de putas, negros, travestis e bichas brasileiras é agora punido por lei, que ainda aprovou o casamento gay no país! Com tudo, não se enganem aqueles que se dizem anti-semitas: o fim do conflito se dará entre o mundo ocidental + israel X chineses + muçulmanos + comunistas!!! Alea jacta est!

9 de maio de 2011 às 18:43:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home