quarta-feira, março 30, 2011

POPULAÇÃO RURAL INGLESA É «RACISTA»

Por terras da velha aliada, académicos da Universidade de Leicester entrevistaram centenas de residentes de comunidade rurais de toda a Inglaterra e descobriram que este povinho quanto mais longe está dos centros de decisão, mais «racista» é: a maior parte dos que responderam ao inquérito consideram que o interior, a área das aldeias, constitui o «último bastião» das tradições inglesas - e que isto inclui necessariamente a identidade racial branca dos Ingleses.
Os outros aspectos deste conservadorismo - heterossexualidade, pertença à classe média, conformismo, orientação pró-família, costume de ir à igreja - não parecem ter chamado tanto a atenção dos autores da pesquisa como a questão racial... dizem eles que «os recém-chegados pertencentes a minorias étnicas são frequentemente tratados com suspeita visto que muitos residentes rurais brancos sentem que eles pertencem apenas à cidade, com todos os seus concomitantes atributos negativos de barulho, poluição, crime e, crucialmente para alguns, multiculturalismo. A ruralidade é, aos seus olhos, um escape a todas essas coisas, e a presença de uma família de minoria étnica sugere que a cidade está de algum modo a invadir o espaço da ruralidade tranquila que eles tanto valorizam.»
Os académicos dizem também que as pessoas de minorias étnicas que vivem nas aldeias «sentem frequentemente toda a força da hostilidade» e experienciam muitas vezes o isolamento, não apenas por parte da comunidade, mas também dos outros membros de minorias étnicas, espalhados ao longo de vastas áreas rurais.

Mas a opinião de toda esta gente rural não interessa nada diante das exigências das minorias, daí que se tenha suspendido uma série televisiva, «Midsumer Murders», que só mostrava personagens de raça branca porque se passava no interior, e as minorias não gostavam de ver isso, depois houve um protesto contra a série e um dos seus autores foi suficientemente ingénuo para justificar a exclusão de não brancos dizendo simplesmente a verdade que este estudo confirmou...
Porque a sociedade é muito diversificada, ao fim ao cabo é uma sociedade multicultural!!!, mas não há espaço para os cabrões dos brancos terem ao menos um programazito de televisão só para eles, não senhor, e já esteve mais longe o dia em que o branco nem sequer vai poder ter uma puta de uma aldeia na qual possa viver em paz, só com a sua gente... porque o totalitarismo é assim mesmo, «Na Terra Em Parte Alguma» é o título de uma obra de ficção cientifica na qual um regime totalitário controla toda a vida humana e até os pensamentos, e na Terra em parte alguma poderá haver um nicho só de brancos que não queiram alógenos entre eles, e quem pensar o contrário está trágica e ingenuamente enganado. Quem julgar que pode escapar à sociedade multirracial indo simplesmente embora para o campo, está simplesmente a adiar a sua desgraça, num mundo em que o Poder está cada vez mais nos grandes centros urbanos e influencia cada vez mais a periferia rural. Como dizem os Ianques, «you can run, but you can't hide!», ou «podes fugir, mas não te podes esconder». Retirar para o campo, só mesmo para ganhar tempo, só mesmo em última hipótese, e tendo a todo o momento consciência de que, tarde ou cedo, arranjam-se assim uns escândalos à maneira sobre alguma grande rede de pedofilia/droga/tortura/experiênciasmédicas/tráficodearmas/outropretextoqualquer para demonizar alguma comunidade rural isolada e depois entra lá a polícia do sistema em força e acabou o pequeno oásis...

Por isso, o combate nacionalista tem de se fazer na cidade - e é importante estar consciente da necessidade imperiosa de conquistar o maior número possível de indígenas para a Causa Nacionalista, com destaque para os militares, porque, em última análise, a verdadeira base de todo o Poder repousa nas armas, como já Viriato dizia, há dois mil cento e tal anos...

28 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"mas não há espaço para os cabrões dos brancos terem ao menos um programazito de televisão só para eles, não senhor, e já esteve mais longe o dia em que o branco nem sequer vai poder ter uma puta de uma aldeia na qual possa viver em paz, só com a sua gente... porque o totalitarismo é assim mesmo,"



exacto. é triste, mas cruelmente exacta esta passagem...

30 de março de 2011 às 18:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então,não eram os saxões que diziam: "birds of a feather flock together"?
Lol!

30 de março de 2011 às 18:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

grandes centros de lobotomia e castração (decisão da meia duzia maçonizante de sempre) vc quis dizer..jeje

30 de março de 2011 às 18:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

exacto. é triste, mas cruelmente exacta esta passagem...

pois, o totalitarismo que se apresenta como legal é o pior de todos, pois quer nos fazer crer que o auto-genocidio e suicidio evolutivo é o "melhor" caminho pra "todos"..

30 de março de 2011 às 18:55:00 WEST  
Anonymous Patriota MinhoTimorense said...

No Canadá os portugueses vão ser classificados como pretos para efeitos escolares.

http://www.vancouversun.com/news/Toronto%20board%20mulls%20separate%20school%20Portuguese%20students/4433052/story.html

é assim que os portugueses são vistos no mundo branco caturo. Como mais outro povo "mascavado" e meio aciganado.

Razão parecem ter os patriotas minho timorenses em se estarem a entusiasmar tanto com a recente proposta do Finantial Times no sentido de Portugal tentar avançar para a unificação como a grande nação Brasileira. No Brasil os portugueses sempre foram bem acolhidos.

http://estadosentido.blogs.sapo.pt/1492567.html

http://estadosentido.blogs.sapo.pt/1484954.html

http://economia.estadao.com.br/noticias/economia+geral,socrates-se-irrita-com-questoes-sobre-ajuda-do-brasil,60710,0.htm

30 de março de 2011 às 18:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

na verdade ja li livros de "saxões" norte-americanos que diziam o mesmo..

30 de Março de 2011 18h39min00s WEST

30 de março de 2011 às 19:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«No Canadá os portugueses vão ser classificados como pretos para efeitos escolares.
http://www.vancouversun.com/news/Toronto%20board%20mulls%20separate%20school%20Portuguese%20students/4433052/story.html»

Aí não diz nada disso. Volta a ler o artigo com atenção...

«é assim que os portugueses são vistos no mundo branco caturo. Como mais outro povo "mascavado" e meio aciganado.»

Pois, por isso é que no maior site racialista de toda a Internet, o forum Stormfront, existe lá uma secção portuguesa, ehehheh...

Mas o que mais interessa salientar é isto: SE «lá fora» não nos considerarem brancos, esse é só MAIS UM MOTIVO para fortalecermos o combate racial branco em Portugal, porque se perdermos este País, não teremos para onde ir, visto que se formos viver para o Canadá ou para a Rússia, por exemplo, corremos o risco de sermos considerados não brancos. Aqui, na nossa terra, somos nós que mandamos e estabelecemos as classificações. AQUI somos brancos. E NADA mais importa nesta vida.

30 de março de 2011 às 19:34:00 WEST  
Blogger pvnam said...

---> O que caracteriza o Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos (adoram evocar/inventar pretextos) com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...
Veja-se quem anda por aí a efectuar uma sistemática busca de pretextos (adoram evocar/inventar pretextos)... -->> O Nazismo Mafioso repudia Hitler... e, simultâneamente, andam por aí numa busca de pretextos... com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, das Identidades Étnicas Autóctones.

30 de março de 2011 às 19:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Por isso, o combate nacionalista tem de se fazer na cidade - e é importante estar consciente da necessidade imperiosa de conquistar o maior número possível de indígenas para a Causa Nacionalista, com destaque para os militares, porque, em última análise, a verdadeira base de todo o Poder repousa nas armas, como já Viriato dizia, há dois mil cento e tal anos..."

De acordo. Mas também poderia ser útil para já mais nacionalistas com formação em áreas como o direito, a economia, a gestão, a política, etc.

Esses conhecimentos podem ser fundamentais para auxiliar e planejar o avanço dos nacionalistas.

Ainda mais se for levado em consideração que o que mais se forma em universidades são "antifas castrados pelo sistema", e que muitos deles estão prontos para usarem seus conhecimentos contra os nacionalistas.

E isso pode ser visto como um grande foco de problemas. É preciso fazer com que os nacionalistas também avancem com a ideologia pelas universidades.

30 de março de 2011 às 20:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas o que mais interessa salientar é isto: SE «lá fora» não nos considerarem brancos, esse é só MAIS UM MOTIVO para fortalecermos o combate racial branco em Portugal, porque se perdermos este País, não teremos para onde ir, visto que se formos viver para o Canadá ou para a Rússia, por exemplo, corremos o risco de sermos considerados não brancos. Aqui, na nossa terra, somos nós que mandamos e estabelecemos as classificações. AQUI somos brancos. E NADA mais importa nesta vida.
30 de Março de 2011 19h34min00s WEST
Caturo, ainda não percebeste que este é mais um desses fracos de espírito, prefere vender-se e render-se e ser anexado. Com gente desta não vamos a lado nenhum.
A pergunta que permanece: porque é que não vai essa gente toda para lá e nos deixa em paz? Vão lá para os quintos dos infernos e deixem-nos em paz, desapareçam de vez, não nos arrastem para a lama.Os minhotimorenses julgam que vão ser cavalos em terra de burros, que têm um ascendente qualquer sobre os povos do terceiro-mundo só por serem Portugueses, que mediocridade que é essa gente, o pior é que não desaparecem de vez.
Entretanto, fica uma vez mais demonstrado onde nos leva a inclinação para o terceiro-mundo dos patrioteiros minhotimorenses, sem qualquer consciência racial, completa indiferença para a Integridade e Soberania Nacional. Autênticos traidores!

30 de março de 2011 às 20:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No Brasil os portugueses sempre foram bem acolhidos.

sim, no bostil até os norte-africanos e ex-asiaticos do sso foram acolhidos como sendo "brancos" por que o bostil não queria virar um haiti gigante depois de tanto esforço colonial tuga em conquistar tantas terras aos espanhois na america do sul/latrina centro-oriental..

30 de março de 2011 às 20:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Patriota MinhoTimorense

só se for patrioteiro que sofisma imperio com nação a serio..

30 de março de 2011 às 20:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

---> O que caracteriza o Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos (adoram evocar/inventar pretextos) com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...
Veja-se quem anda por aí a efectuar uma sistemática busca de pretextos (adoram evocar/inventar pretextos)... -->> O Nazismo Mafioso repudia Hitler... e, simultâneamente, andam por aí numa busca de pretextos... com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, das Identidades Étnicas Autóctones.

cuidado que vc anda a assistir a midia judaica demais..jeje

30 de março de 2011 às 20:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o pvnam cai no sofisma do inimigo e confunde o ns original com esse falso ns deturpado por hollywood e cia que mais apetece aos interesses dos judeus e cia pra forjar vilões enquanto eles bancam os heroizinhos quando na verdade são os fdp´s-mores..

o pior é que idiotas como o pvnam tem por todos os lados e acha que o ns original com grande simpatia por todo o oeste dos anos 30s no meio a crise internacional capitalista e sob ameaça gulaguista, era o mesmo sistema mistificado que a midia judaica tenta passar..enquanto a mesma midia judaica omite o real sistema sovietico por dentro e o romantiza..jeje!ou tenta atenuar os crimes neoliberais no vietnã/cia..

30 de março de 2011 às 21:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

por exemplo, o pvnam diz que pro partido ns só os loiros podem sobreviver (mito espalhado por aí ate mesmo por um professor de historia que ja tive, ou mesmo varios); não explica porem como rudolph hess podia ser um não-loiro por exemplo..jeje

30 de março de 2011 às 21:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

30 de Março de 2011 20h18min00s WEST

ninguem pode dizer a identidade vossa excepto vc´s proprios..

essa tatica minho-timorista de vilanizar nordicistas pra vitimizar meds e assim colocar todos na sujeira mediocrizada por baixo via sofismas irracionais como se med e infra-med fosse tudo a mesma coisa, já é muito manjada..só os mais destreinados e amadores com pouco tempo na causa ainda não sacaram o lance..

30 de março de 2011 às 21:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo.
E quanto aos demais territórios britânicos? Quais são as chances de vitória dos "terríveis racistas" avançarem?

http://www.bnp.org.uk/news/battle-goes-–-32-candidates-announced-scottish-parliament

30 de março de 2011 às 21:51:00 WEST  
Anonymous Patriota MinhoTimorense said...

Dom Duarte tambem apoia uma cada vez maior ligação entre Brasil e Portugal.

http://realfamiliaportuguesa.blogspot.com/2010/12/sar-dom-duarte-emprestimo-ao-brasil.html

Até o rei é um patriota minho timorense caturo. Estás praticamente sozinho na oposição aos patriotas minho timorenses.

30 de março de 2011 às 21:53:00 WEST  
Blogger pvnam said...

PARA QUEM NÃO PERCEBEU, EU EXPLICO MELHOR:

---> A Inquisição Mestiça é um Nazismo Mafioso: repudiam Hitler... mas, simultâneamente, o seu comportamento é hitleriano: andam por aí numa busca de pretextos... com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, as Identidades Étnicas Autóctones.

30 de março de 2011 às 23:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Dom Duarte tambem apoia uma cada vez maior ligação entre Brasil e Portugal.»

Isso sei eu. Ainda bem, por mais do que um motivo, que o País já não está debaixo da coroa...


«Até o rei é um patriota minho timorense caturo.»

Claro, é o mais provável, em tratando-se de um membro da aristocracia, educado num meio altamente «tradicionalista» e católico. Quem é desses meios e não pensa como ele, constitui mais a excepção do que a regra, creio.


«Estás praticamente sozinho na oposição aos patriotas minho timorenses.»

Sim, eu e muito provavelmente a maior parte do Povo, eheheheh...

Ora das duas uma:
- ou isso é verdade e, nesse caso, esta é uma luta heróica e enobrecedora;
- ou isso é uma treta e, nesse caso, pode ser que se consiga afastar o espectro da dissolução racial e consequente destruição da Nação.

Agora escolhe, se puderes.

31 de março de 2011 às 04:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"mas, simultâneamente, o seu comportamento é hitleriano: andam por aí numa busca de pretextos... com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, as Identidades Étnicas Autóctones."


Hitleriano o caralho, que o Hitler preocupava-se com as tais identidades étnicas autóctones.

31 de março de 2011 às 15:22:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

31 de março de 2011 às 17:36:00 WEST  
Blogger Titan said...

«Até o rei é um patriota minho timorense caturo.»

E até parece que existem reis na Europa que não sejam antifas.

31 de março de 2011 às 18:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No Canadá os portugueses vão ser classificados como pretos para efeitos escolares.

http://www.vancouversun.com/news/Toronto%20board%20mulls%20separate%20school%20Portuguese%20students/4433052/story.html

é assim que os portugueses são vistos no mundo branco caturo. Como mais outro povo "mascavado" e meio aciganado.

///////////////////////////

Bolas, que és mesmo aldrabão, a noticia não diz nada disso que referes. E os portugueses são vistos por quem? Sou nacionalista e já tive contacto com nacionalistas de muitos sítios, e mesmo em foruns e nunca vi considerarem os portugueses como não brancos____________ como disseram em todos os sítios nacionalistas (sites - stormfront, VKK, hammerskin nation) os portugueses são vistos como brancos, pois é coisa que somos e que sempre fomos. Tu provavelmente não és então não queres ser só. não chores imigrante

31 de março de 2011 às 21:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Até o rei é um patriota minho timorense caturo. Estás praticamente sozinho na oposição aos patriotas minho timorenses.

essas elites trairas feudais tem mais é que ir pro inferno..

31 de março de 2011 às 23:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

---> A Inquisição Mestiça é um Nazismo Mafioso: repudiam Hitler... mas, simultâneamente, o seu comportamento é hitleriano: andam por aí numa busca de pretextos... com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, as Identidades Étnicas Autóctones.

essa tua onda de ajudar a demonizar hitler é da mesma laia deles..todos ja sabemos que essas merdas politicamente correctas são genocidas genomicos e evolutivos fundamentalistas a querer mediocrizar a todos por baixo tal como manda a essencia alien nas suas duas versões mais conhecidas..incluindo aí a pos-igreja/pos-maçonaria..

31 de março de 2011 às 23:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Hitleriano o caralho, que o Hitler preocupava-se com as tais identidades étnicas autóctones.

31 de Março de 2011 15h22min00s WEST

por isso que eu alertei que o

pvnam cai no mesmo vicio dos

inimigos em deturpar a realidade

historica pra beneficiar a

propaganda judia..

31 de março de 2011 às 23:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

engraçado .pois onde o BNP tem mais resultado é justamente nos grandes centros!

3 de abril de 2011 às 21:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home