segunda-feira, março 28, 2011

SUPREMA AUTORIDADE MUÇULMANA EM SOLO RUSSO DIZ QUE XENOFOBIA É PIOR QUE TERRORISMO

Na Rússia, o dirigente do Conselho dos Muftis, Grande Mufti Ravil Gainutdin, suprema autoridade islâmica em todo o território russo, declarou na passada semana, em discurso proferido na conferência muçulmana intitulada «A Rússia é a nossa casa comum» realizada em Moscovo, que a xenofobia constitui uma ameaça maior para a unidade da Rússia do que «os problemas no Norte do Cáucaso», ou seja, para bom entendedor, que o facto de os Russos gostarem cada vez menos dos muçulmanos é pior do que as mortes em catadupa provocadas pela violência terrorista islâmica na região da Chechénia e arredores.
Diante de cerca de quinhentos clérigos, de figuras públicas e de homens de negócios de setenta regiões diferentes, Gainutdin condenou a manifestação nacionalista na Praça Manezhnaya Square realizada no final do ano passado, considerando por isso que o maior perigo parte de Moscovo, não do Norte do Cáucaso.
Claro que o senhor, como líder supremo da religião da paz no maior país do planeta, condena o terrorismo, pois claro!

Mas... do que fala ele quando se refere ao terrorismo?...

Diz o mufti que «os muçulmanos são o alvo principal dos terroristas tanto no Cáucaso como nas cidades russas».
Ou seja, os muçulmanos é que são os autores do terrorismo, mas mais uma vez uma voz «moderada» e «pacífica» - presume-se que assim é, visto que se trata, recorde-se, do lider supremo da religião da paz a nível nacional... - vem arranjar maneira de «vitimizar» os muçulmanos, os quais passam portanto a ser as vítimas oficiais de tudo quanto é mau: da xenofobia, mas também do terrorismo, os muçulmanos é que são sempre as vítimas e acabou, e depois há quem se admire se os muçulmanos «se revoltarem»... ou se calhar há quem o queira...
A respeito da proibição por parte da Justiça russa de literatura islamista, o mufti diz que os tribunais russos «se transformaram num instrumento nas mãos dos islamófobos». Fica-se portanto a saber que o mufti não aprova a proibição da disseminação do ódio islamista, mas está preocupado com o ódio nacionalista... pudera, causa própria é causa própria. Que apesar disso queira armar em defensor da unidade russa, só demonstra, mais uma vez, o despudor arrogante e agressiva mas auto-vitimisticamente propagandista que tantas vezes caracteriza os alegados «moderados» muçulmanos. Em suma, é uma espécie de «calimero» que em vez da casca de ovo tem uma toalha.
Sugeriu entretanto que se celebre a nível nacional o setecentésimo aniversário da adopção do Islão como religião oficial por parte da chamada Horda Dourada. Ora a Horda Dourada foi a massa invasora de raiz mongólica que entre os séculos XV e XVI ocupou militarmente parte da Rússia. O arauto da religião da paz quer portanto que a Nação no seio da qual vive passe a celebrar um dos invasores e inimigos históricos...

De pouco vale pois querer demarcar-se dos «radicais» quando «moderadamente» faz o trabalho de sapa para derrubar o infiel e impôr o credo do crescente verde onde quer que possa fazê-lo.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois, só eles podem xenofobizar os não-muslos..jeje

28 de março de 2011 às 20:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Souto-Moura-vence-Pritzker-2011.rtp&article=428317&visual=3&layout=10&tm=4



Orgulhemo-nos das realizações dos nossos compatriotas!

28 de março de 2011 às 21:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deportação!

28 de março de 2011 às 21:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Orgulhemo-nos das realizações dos nossos compatriotas!

cuidado que nem todo compatriotra presta apenas por ter o mesmo jus soli..

28 de março de 2011 às 21:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

faz parte da taqyia deles..dar uma de tolerantes pros invadidos tolerarem eles e depois quando tomarem o controle da russia ja mostram a verdadeira face..parecem mais outros grupos de essencia e dna similar..

28 de março de 2011 às 21:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é "pior" (só pra eles) por que a primeira atua a favor do infiel e contra eles e o segundo a favor deles e contra o infiel..

28 de março de 2011 às 23:47:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Acho que têm pouca sorte com os russos lol

29 de março de 2011 às 02:24:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«Orgulhemo-nos das realizações dos nossos compatriotas!»

Epá, eu gosto muito do estádio do SC Braga.

Mas as estações do Metro do Porto, por favor!...

29 de março de 2011 às 11:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Epá, eu gosto muito do estádio do SC Braga.

Mas as estações do Metro do Porto, por favor!...

29 de Março de 2011 11h20min00s WEST

pois, eu ja vi o estadio do bessa e o metro do porto em sites da net e achei tudo muito belo..

29 de março de 2011 às 20:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma mulher australiana, após ser estrupada nos Emirados Árabes, pegou 8 meses de prisão e o governo australiano está a impedir que a mídia divulgue o facto:

- http://www.faithfreedom.org/features/news/uae-an-australian-woman-spent-8-months-in-jail-after-being-raped/

3 de abril de 2011 às 01:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home