segunda-feira, março 28, 2011

SOS CIDADE EM ALERTA - ENQUANTO OS PORTUGUESES ESTÃO A DORMIR...

Estreia este domingo no tvi24 «SOS cidade em alerta». Durante semanas as equipas de reportagem da TVI acompanharam casos de alta tensão na zona da grande Llisboa. Fique agora com um exemplo do que pode ver logo a partir das 23h. (Clicar para ver o vídeo).

O subtítulo da reportagem é «Sabe o que se passa na cidade quando todos vamos dormir?» O alcance de tais palavras ultrapassa uma simples noite de sono... porque de facto há quem queira que os Portugueses se deixem andar a dormir enquanto de noite, à surrelfa, a elite reinante vai fazendo, atravési da iminvasão, com que nódoas como as que reportagem mostra se alastrem por todo o País...

Quem não sabe, fica a saber - o bairro referido na reportagem, de Santa Filomena, na Amadora, é dos mais habitados por população negróide.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha essa caturo, o Vice-Deus querendo empurrar a muslaiada garaganta adentro da Europa:

http://tempsreel.nouvelobs.com/actualite/societe/20110325.AFP6943/benoit-xvi-appelle-a-faire-tomber-les-barrieres-de-la-peur-de-l-etranger.html

28 de março de 2011 às 19:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esses programas policiais tem aqui no bostil tambem..na emissora dos "turcos" amiguinhos dos askenazitas de são paulixo saads e cia..só passa favelas de são paulixo e niggs de salvador no carnaval, migrantes e cia..

acho que aí só vai dar cabo verdiano, bostiba niggzado e cia..

28 de março de 2011 às 20:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

28 de Março de 2011 19h57min00s WEST

ele que leve todos pra dentro do palacete dele..as elites só importam essas merdas pra meterem nos bairros do povo nativo ou vizinhos enquanto ficam bem longe..fazem cortesia com o chapeu alheio esses fdp´s..as custas alheias..

28 de março de 2011 às 20:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vamos ver quanto tempo e em que moldes o programa fica no ar. Já houve vários programas destes e foram retirados porque os protagonistas eram invariavelmente «jovens» , por mero acaso, exactamente como neste episódio. Além disso, uma estação de televisão já teve problemas jurídicos porque se limitou a mostrar no telejornal imagens recolhidas pelo circuito CCTV de um grupo de «jovens» a saquear a um comboio. Ainda mais semelhante com a emboscada que estes policias foram alvo neste bairro, as estações televisivas mostraram uma rusga á cova da moura feita para capturar uns «jovens» que tinham emboscado e atingido uns policias que tinham ido buscar um carro roubado, que por mero acaso, apareceu no bairro da cova da moura, o gajo do SOS Racismo, apareceu logo a protestar contra a emissão desses programas em directo que chamo de big brother televisivo, a realidade é lixada para estes anti-racistas.

28 de março de 2011 às 20:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

De resto, mais um exemplo em que não ficamos a dever nada aos países escandinavos e á França onde os «jovens» atacam os representantes da autoridade do Estado. Nem os veículos de emergência médica escapam, e os tripulantes já se consciencializaram da ameaça que sofrem, porque quando se dirigem para essas emergências solicitam antecipadamente a protecção policial.
Devem ser uns racistas e uns provocadores estes
gajos do INEM, e depois claro a PSP meia hora debaixo de tiro, e o facto de isto já nem ser noticia na comunicação social...

28 de março de 2011 às 20:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deportação

28 de março de 2011 às 21:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ja ouvi que ha tempos a tvi tinha um cops e que cancelou porque a maioria dos criminosos eram negros.
acho k o sos racismo ate pediu e tal

alguem sabe disso?

e agora vao fazer novamente um desse tipo!!

28 de março de 2011 às 23:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ja ouvi que ha tempos a tvi tinha um cops e que cancelou porque a maioria dos criminosos eram negros.
acho k o sos racismo ate pediu e tal

Não só a tvi, mas também sic e rtp.

29 de março de 2011 às 18:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não só a tvi, mas também sic e rtp.

aqui tambem se pensa que tem emissora menos pior ou pior, mas são tudo o mesmo lixo..varia mais é por época que por emissora..

29 de março de 2011 às 20:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E o Produto Interno Bruto do Bostil ultrapassou o da Itália...

30 de março de 2011 às 02:25:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home