quarta-feira, fevereiro 16, 2011

LÍDER POLÍTICO HOLANDÊS DECLARA QUE O MULTICULTURALISMO É UM FIASCO

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia:
tal como sucedeu já na Alemanha, em Inglaterra e em França, agora também na Holanda há na «Direita» moderada quem reconheça a falência do multiculturalismo - o líder cristão-democrata Maxime Verhagen declarou ontem, diante das câmaras de televisão para o programa Nova College Tour, que a sociedade multicultural falhou. Afirmou que os Holandeses já não se sentem em casa no seu próprio País e por outro lado os imigrantes não estão inteiramente felizes. Verhagen disse querer que os Holandeses sejam mais orgulhosos da sua Pátria, como as pessoas dos EUA quando dizem em primeiro lugar que são americanos e só depois dizem de onde são oriundos...

Ora este último «desejo» traz água no bico e merda na algibeira, como seria de esperar, vindo de um representante da elite, ainda que «de Direita»: porque a situação a que se referiu nos EUA é a da subalternização da identidade étnica em prol de um estatuto pátrio, e um estatuto pátrio essencialmente mundialista, a saber, o de um país feito de misturada, como são os EUA. Ora que os norte-americanos vivam nestas condições, não admira, e «desculpa-se», por assim dizer, até certo ponto, pois que hão-de eles fazer se o seu paìs nasceu assim? (alguns pugnam pelo separatismo racial, e fazem bem...), mas querer importar esse mesmo modelo para a Europa, onde as nações europeias são de uma só origem étnica, é querer abastardar a Europa.
Certo é que boa parte das nações europeias têm na sua raiz diversos elementos étnicos (celtas, romanos, germanos, etc., como acontece com Portugal, Galiza, Astúrias, Castela, Catalunha, França, Valónia, Flandres, Suíça, Alemanha, Gales, Inglaterra, entre outras, embora em proporções marcadamente diferentes para cada caso), mas essa fusão há muito se operou e as identidades estão, há séculos, estabilizadas. Ora as insinuações de uma certa elite política a respeito do «bom exemplo» americano - como as daqueles que dizem que a América se fez com a imigração, portanto a Europa tem tudo a ganhar com a imigração... como se a Europa devesse estar pronta a receber milhões de imigrantes do mesmo modo que a América do Norte há cem anos... - não auguram nada de bom para uma Europa nas mãos desta espécie de engenheiros de povos que não há maneira de pura e simplesmente tirarem a merda das mãos de cima dos Povos Europeus e deixarem-se de experiências franquensteinianas, as daqueles que querem criar o «novo homem», feito com pedaços de outros homens, já mortos...
O multiculturalismo falhou sim, porque todo e qualquer projecto político que implique a misturada de Povos dá sarilho e só depois de muito sangue vertido é que estabiliza. Ora a elite reinante, que habitual e quotidianamente jura pela mãezinha estar de pedra e cal na defesa da paz universal, parece que, pelo contrário, está mesmo a pedi-las, como sói dizer-se... ou talvez pense que pode impingir novas identidades pátrias aos Europeus de maneira indolor, ou com a dor só do povinho mais baixo, que tem de aguentar as consequências da imigração em massa...
A Hoste Nacionalista tem pois de permanecer alerta e cerrar fileiras, preparada para o que der e vier.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se falhou , remedeiem a porcaria que fizeram . voltem atras com as leis que os gordos ricos e paneleiros (direita e esquerda) inventaram a favor da globalizaçao .

16 de fevereiro de 2011 às 10:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e mesmo nos eua a maior parte da população é de origem europeia, e a espinha dorsal do país são os wasp´s..no bostil é que não ha espinha dorsal..no interior centro-ocidental predominam os mamelucos, no noroeste os mongoloides, no sul os arianos e na costa leste de recife ao rio os niggzados..

16 de fevereiro de 2011 às 12:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

são varias nações oprimidas por um só estado podre..

16 de fevereiro de 2011 às 12:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este políticozito disse a mais pura verdade, os EUA são um país que ganharam muito com a imigração, mas não especificou qual imigração.Até parece que depois de ter recebido dezenas de milhões de europeus aquele país não teria chegado até onde chegou, e agora aquele mesmo país entrou em plena decadência quando aprofundou a imigração terceiro-mundista.

16 de fevereiro de 2011 às 14:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este políticozito disse a mais pura verdade, os EUA são um país que ganharam muito com a imigração, mas não especificou qual imigração.Até parece que depois de ter recebido dezenas de milhões de europeus aquele país não teria chegado até onde chegou, e agora aquele mesmo país entrou em plena decadência quando aprofundou a imigração terceiro-mundista.

exacto, basta comparar o apice da imigração europeia com a imigração da mongrelada mexicana..

os eua começaram a decair quando os europeus pararam de chegar no ne e os niggs do sul começaram a substituir estes como mão de obra mais barata no norte..

16 de fevereiro de 2011 às 18:42:00 WET  
Anonymous anti-sionista-islão(direita) said...

não é fiasco não ,o multiculturalismo esta conseguindo triunfar para o que veio,que é a destruição total dos europeus como raça e etnia!

17 de fevereiro de 2011 às 09:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

América - uma nação de migrantes?
.
Històricamente a América é/foi (até 1965) uma nação de migrantes... brancos (e de predominantemente anglo-saxões, germânicos e, em menor grau, celtas).
.
.
O Immigration Act of 1924, que inclui o National Origins Act, Asian Exclusion Act (43 Statutes-at-Large 153) (lei federal americana) barrava a migração de asiáticos para os EUA e restringia a entrada de europeus do sul e do leste (principalmente eslavos, judeus e italianos - os quais só começaram a chegar aos EUA em grande número em meados de 1890).
A lei se baseava no Naturalization Act de 1790 (!) para não permitir a naturalização dos filhos de migrantes asiáticos (por não serem brancos).
.
Essa lei só foi ser derrubada em 1965, quando foi substituída pelo Immigration and Nationality Act (apoiado por Ted Kennedy), o qual, por intenso lobby também da comunidade judaica, alterava totalmente toda a política migratória americana histórica. O resultado foi uma brutal mudança da composição étnica americana.

http://en.wikipedia.org/wiki/Immigration_Act_of_1924
.
http://www.wisegeek.com/what-was-the-asian-exclusion-act.htm
.
http://en.wikipedia.org/wiki/Immigration_Act_of_1965
.
http://www.kevinmacdonald.net/Immigration.pdf

17 de fevereiro de 2011 às 10:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

.
.
.
.
.
Reitero q a primeira lei de naturalização americana aprovada pelo Congresso em 1790 já restringia a possibilidade de naturalização para "free white persons" (para brancos livres).
.
É preciso lembrar q nas colônias americanas se celebrava o "Nascimento da Primeira Criança Branca" (First white child), inclusive com registro e placas comemorativas etc (quando um grupo de colonos brancos se estabelecia nalguma “colônia” nova e finalmente nascia o primeiro bebê branco numa terra antes habitada só por índios)
.
.

Essa tendência na História americana é . Vide o histórico
.
http://en.wikipedia.org/wiki/First_white_child
.
http://en.wikipedia.org/wiki/History_of_laws_concerning_immigration_and_naturalization_in_the_United_States
.
http://www.eugenicsarchive.org/html/eugenics/essay9text.html

17 de fevereiro de 2011 às 10:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Naturalization Act de 1790 (mencionado acima).
.
As restrições à naturalização de negros só foram derrubadas em 1870 (mas mantendo-se outras restrições e leis de segregação racial, claro). As restrições pra asiáticos (de raça asiática), só em 1952. Índios só ganharam a cidadania em 1920.
.
http://en.wikipedia.org/wiki/Naturalization_Act_of_1790
.
.
.
Na Califórnia em 1870 residentes asiáticos eram proibidos de ter terra.
O Chinese Exclusion Act de 1882 visava específicamente combater a migração chinesa (ficou proibida por 10 anos).
O Emergency Quota Act de 1921 estabelecia quotas de migração por nacionalidade/etnia com base no número de estrangeiros de cada nacionalidade que viviam nos EUA naquele momento em 1921 (justamente pra manter/preservar a composição racial da nação “congelando-a” tal como era naquele momento).
.
O National Origins Formula veio com um sistema de quotas mais complexo, justamente pra reduzir ainda mais a percentagem de eslavos e latinos (italianos), preservando o caráter “nórdico” (teutônico e celta) da nação.
.
http://en.wikipedia.org/wiki/Chinese_Exclusion_Act_%28United_States%29
.
http://en.wikipedia.org/wiki/Emergency_Quota_Act
.
http://en.wikipedia.org/wiki/National_Origins_Formula

17 de fevereiro de 2011 às 10:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

.
.
.
.
O próprio presidente Wilson derrubou o Racial Equality Proposal de 1919 (ou “Projeto de Igualdade Racial”) na Conferência de Paz de Paris. Teve o apoio dos britânicos, q apoiavam tb a White Australia Policu (ou “Política da Austrália Branca”), q restringia migração não-branca à Austrália e durou de 1901 a 1973 (com apoio inclusive da esquerda australiana)
.
http://en.wikipedia.org/wiki/Racial_Equality_Proposal,_1919
.
http://en.wikipedia.org/wiki/White_Australia_Policy
.
.
.

repatriação forçada de mexicano

.
Em 1932 o presidente Roosevelt praticou barrou toda migração durante a Grande Depressão. Houve ainda repatriação “voluntária” para a Europa e México - além de repatriação forçada mesmo e deportação de 2 milhões de mexicanos com cidadania americana por meio da Mexican Repatriation, q inclusive foi levada a cabo sem devido processo legal (due process). Medidas de “repatriação” foram autorizadas por Herbert Hoover e o alvo eram “hispânicos”.
.
http://en.wikipedia.org/wiki/Mexican_Repatriation

17 de fevereiro de 2011 às 10:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

.
.
.
.
.
Só em 1946 (com o Luce-Celler Act ) filipinos e indos (nativos norte-americanos) ganharam o pleno direito à cidadania

.
.
.
.
.

É portanto uma tendência histórica americana a manter políticas q visem preservar não só o caráter branco da nação mas também o caráter "nórdico" ou teutônico (com alguma tolerância com os "primos" celtas) - uma vez q havia restrições a italianos, judeus e eslavos.
.
.
.
Presidente Calvin Coolidge disse: "America must remain American.".
.
.
.

.
Històricamente a América (EUA) é uma nação de migrantes? Sim (claro, senão só haveria índios e esquimós lá)...
Mas não de qualquer migrante.
Esses são os factos.

17 de fevereiro de 2011 às 10:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Essa lei só foi ser derrubada em 1965, quando foi substituída pelo Immigration and Nationality Act (apoiado por Ted Kennedy), o qual, por intenso lobby também da comunidade judaica, alterava totalmente toda a política migratória americana histórica. O resultado foi uma brutal mudança da composição étnica americana.

os keneddy agentes da maçonaria destruiram o mundo..

17 de fevereiro de 2011 às 19:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

os brancos fundaram e ergueram os eua..nada mais justo que permaneçam sendo maioria por todo o país..e o resto são meros valores aliens..

17 de fevereiro de 2011 às 19:20:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home