terça-feira, fevereiro 15, 2011

MUÇULMANOS NÃO QUEREM CÃES NAS RUAS DE CIDADE ESPANHOLA

Na cidade catalã de Lleida (à qual os Castelhanos chamam «Lérida»), já há associações muçulmanas a exigir que as autoridades da cidade promulguem uma normativa municipal que proiba a presença dos cães nos autocarros e nas zonas da cidade frequentadas maioritariamente por muçulmanos, porque no Islão o cão é considerado um «animal impuro». Do ponto de vista dos muçulmanos, a presença de cães junto a si põe em causa a sua liberdade religiosa e o seu direito de viver de acordo com as regras muçulmanas.

Ora quem são os muçulmanos que assim falam? São da Alcaida? Apoiam o terrorismo? Provavelmente não (pelo menos abertamente)... muito possivelmente até se dispõem facilmente a condenar bin Laden e todo e qualquer acto violento em nome do Islão... então pronto, não há problema, pode-se viver tranquilamente ao lado deles... Quase que aposto que até são muito exemplares na sua vida diária, trabalham, pagam impostos, cumprem as leis, não se metem com ninguém... então pronto, não há mesmo problema nenhum em viver ao lado deles...

Mas há, de facto há. Deve dizer-se, repetir-se, à exaustão, que o terrorismo não é a maior ameaça islâmica - é a que faz mais barulho, mas de modo nenhum a mais perigosa. Muito mais ameaçadora é a iminvasão, ou imigração e auto-reprodução em massa, que permite o fortalecimento de quem faz este tipo de exigências, que estas sim, islamizam, descaracterizam, destroem a verdadeira vida europeia. Porque aqui é que se vê o que é realmente o Islão e a inacreditável, despudorada, ofensiva arrogância, não dos que põem bombas «por causa de Israel/Afeganistão/Iraque/outradesculpaqualquer», mas precisamente dos muçulmanos mais «moderados» e socialmente mais bem «integrados». Que tenham o inverosímil topete, a incrivel lata, de exigir publicamente uma coisa destas, diz tudo o que mais interessa saber a respeito deles. Que comecem já a lançar o tapete, não apenas para as suas orações, mas para se fazerem de vítimas caso continuem a ser «obrigados» (ninguém os impede de ir embora do país...) a conviver com cães nos transportes públicos, que se lembrem até de dizer que está em causa a sua liberdade religiosa por causa disso, só mostra que esta gente não tem lugar em lugar algum do Ocidente.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

querem mandar na terra alheia..nada de novo..

15 de fevereiro de 2011 às 19:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O que mais exigirão, que se proíba a carne de porco e que as todas as mulheres sejam obrigadas a usar burka?

16 de fevereiro de 2011 às 14:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O que mais exigirão, que se proíba a carne de porco e que as todas as mulheres sejam obrigadas a usar burka?

e que todos os oestinos virem a bunda pra eles foderem o rabo..

16 de fevereiro de 2011 às 18:44:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home