segunda-feira, fevereiro 14, 2011

MENSAGEM DE FEVEREIRO DO PNR AOS NACIONALISTAS

(...) Não é preciso fazer-se um desenho para se perceber que Portugal não pode consumir se não produzir e que não pode cortar indefinidamente na despesa até à paralisação total. Precisamos, isso sim, de reanimar os sectores primário e secundário e de voltar a produzir, ao menos para garantir a nossa subsistência como Nação soberana.
No entanto, a “solução” apontada pelos nossos governantes “iluminados” tem sido precisamente o contrário disso e estão assim a atirar-nos para um beco sem saída: de pés e mãos atados!
Temos os pés atados pela União Europeia e por toda a sorte de dependências e subserviências externas: sejam FMI, China, Angola, Brasil ou quem quer que nos ande a comprar através do pagamento da dívida externa. Isto é simplesmente inadmissível!
Só uma cáfila de traidores, medíocres e desprovidos de amor Pátrio, poderia colocar Portugal literalmente à venda nos mercados internacionais. Ninguém nos “ajuda” pelos nossos lindos olhos, senão por interesses que nos farão pagar bem caro: bem mais caro do que aventura do federalista da União Europeia – contra a qual o PNR sempre se insurgiu – que nos priva da produção e nos amarra a imposições a troco de esmolas que foram gastas em betão, alcatrão e no banquete para muitos ladrões que nos governam.
Esta União Europeia, defendida por tantos, mas que nós detestamos e condenamos, não tem parado de fazer imposições impraticáveis aos seus estados membros, levando a Europa periférica à pobreza e perda total de independência. As regras e imposições, cozinhadas à medida dos interesses capitalistas, asfixiam quaisquer hipóteses de progresso e justiça social em Portugal. (...) chegando a cúmulos delirantes de capitalismo selvagem, pretendem cortar a relação natural entre inflação e aumentos salariais.
Por outro lado, estamos atados nas mãos, pelo inimigo pior de todos: o interno! Estamos desde logo atados por uma mentalidade reinante, mesquinha e pequenina do xico-espertismo cá do burgo, que leva a que cada um se queira safar melhor que os demais, pense só em si e se marimbe para o bem da Nação. Trata-se de uma mentalidade pegajosa, entranhada aos mais diversos níveis, que leva à corrupção, cunha e compadrio e que destas doenças infectas se alimenta fazendo-as crescer como nódoa que se alastra. (...)
E o resultado está à vista: Portugal está a atrofiar e a definhar a cada dia que passa. E este estado de coisas insustentável tem que fazer os portugueses reagir e revoltar-se com espírito Nacionalista. Não podemos mais consentir ser (des)governados por políticos que fracassaram a todos os níveis, levando-nos novamente à bancarrota e à perda de soberania como sucedeu com a 1ª República.
A Fiscalidade é injusta, asfixiante e surrealista, impeditiva de qualquer empreendedorismo ou até mesmo da sobrevivência digna das famílias.
A Justiça, desvirtuada da sua nobre função e prostituída às mãos de pedófilos, corruptos e de toda a sorte de tratantes só acode aos interesses dos poderosos, revelando-se terrivelmente injusta.
O interior do país, votado ao abandono, morre progressivamente por causa de políticas economicistas criminosas que levam ao encerramento de serviços administrativos e da actividade económica que, desse modo, cai nos braços dos espanhóis que por certo se riem e agradecem. (...)
As pessoas qualificadas e com muito para dar, não vendo qualquer perspectiva de futuro na sua Pátria, optam por dar corpo ao maior surto de emigração alguma vez visto. Quem lucra com essa massa cinzenta ou mão-de-obra valiosa são outras nações que agradecem. Nós, por cá, deixamos fugir os nossos filhos qualificados e damos abrigo a hordas estranhas de subsídio-dependentes que não representam qualquer mais-valia: bem pelo contrário! (...) há que promover sem complexos as medidas proteccionistas que reanimem a Produção Nacional e nos libertem da servidão externa. (...) O mal está todo neste regime que é anti-nacional e anti-social. (...)
(Clicar aqui para ler o texto na íntegra.)


2 Comments:

Blogger Titan said...

Bem dito.

14 de fevereiro de 2011 às 21:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

adoro as mensagens do pnr..

tenho mó raiva que os tugas tem um partido desses e não vota, enquanto eu sou louco pra votar num desses e não posso..

e por falar nisso nem fui votar nessa ultima eleição de tanto nojo..se existisse pnr na america do sul me mudava ate pra argnetina pra votar nele la..ja que no bostil só tem merda de centro-esquerda pra baixo..

se bem que aqueles peronistas são outro pedaço de esterco putonas da zambaria chavez e cia..

15 de fevereiro de 2011 às 11:29:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home